Prêmio CIEE elege Programa de Estágio da Embraer entre os melhores do Brasil

0
Embraer

São José dos Campos-SP, 21 de junho de 2021 – O Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio elegeu o Programa de Estágio da Embraer entre os melhores do Brasil. A empresa foi a vencedora na categoria “Indústria”, em pesquisa realizada pelo Ibope com as empresas participantes desta 12ª edição. A premiação ocorreu em um evento virtual na última quinta-feira.

Neste ano, pela primeira vez, o Programa de Estágio da Embraer abriu inscrições para candidatos interessados em desempenhar as atividades à distância, o que gera oportunidades para estudantes que residem em qualquer região do Brasil, ampliando a diversidade de talentos.

Além da opção por vagas permanentemente remotas, a Embraer também continua oferecendo a opção de aprendizado presencial, nas unidades da companhia no Estado de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

Conforme os protocolos de combate à covid-19, todas as etapas do processo seletivo são realizadas de forma online, desde a análise de perfil, até a dinâmica e a entrevista. Os candidatos selecionados para vagas presenciais permanecem em home office até novas orientações das autoridades de saúde.

Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio

O Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio tem como objetivo identificar a partir da avaliação dos estagiários quais organizações oferecem os melhores programas de estágio, de acordo com o segmento que pertencem.

O estudo faz a premiação por dois critérios: quantitativo, para empresas que deram oportunidade ao maior número de estudantes no país; e qualitativo, para as inscritas que foram mais bem avaliadas pelos seus estagiários, de acordo com diferentes aspectos relacionados às práticas de estágio. Para as organizações mistas e privadas são as seguintes categorias: Agronegócio, Comércio, Indústria, Financeiro e Securitário e Outros Serviços. Também entraram na pesquisa as organizações públicas e de terceiro setor que oferecem programas de estágio.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments