Esta é praticamente uma notícia geométrica: o vídeo das pirâmides voadoras foi declarado autêntico pelo… Pentágono! Veja os detalhes em mais esta matéria da série “vale a pena abduzir de novo”, oferecida pela banda Abduzidos do iê iê iê

Eram os deuses faraônicos? Eram os astronautas faraós? As imagens de uma pirâmide voadora não identificada correram o mundo nesta semana e o mais incrível é que foram confirmadas como autênticas pelo Pentágono, o departamento de Defesa dos Estados Unidos.

Segundo o site Sciencealert (e diversas outras fontes que repercutiram o assunto no Brasil e no mundo) as imagens foram capturadas pela Marinha dos EUA e divulgadas recentemente, sendo agora confirmadas como autênticas pelo Pentágono. Os avistamentos vieram à tona em pesquisas do cineasta Jeremy Corbell e do repórter George Knapp, e incluem cenas de um misterioso fenômeno em formato de pirâmide, observado em voo pelo céu juntamente com outros estranhos objetos – um deles provavelmente já mostrado no ano passado.

A porta-voz do Pentágono, Susan Gough, afirmou numa nota distribuída para a mídia: “Eu posso confirmar que as fotos e vídeos em questão foram tiradas por pessoal da Marinha”, acrescentando que “esses incidentes foram incluídos em investigações em andamento”.

Nada mais do que isso foi esclarecido pelo Pentágono, alegando razões de segurança, mas a pesquisa realizada por Corbell e Knapp traz alguns detalhes apresentados em briefings de inteligência confidenciais, realizados em maio do ano passado. O objeto em forma de pirâmide voadora foi gravado pela tripulação do navio USS Russell (um contratorpedeiro da classe “Arleigh Burke”) ao largo de San Diego, California, em julho de 2019.

Apesar do vídeo mostrar claramente apenas uma “pirâmide voadora” pairando a cerca de 210 metros acima do navio, relatos do episódio informaram que eram três os objetos sobre o contratorpedeiro. Em ocasiões anteriores, outros objetos de formatos variados foram observados pelo USS Omaha (navio de combate litorâneo da classe “Independence”), no caso, o fenômeno aéreo era esférico e desapareceu na direção da superfície da água, e por pilotos de caças F-18 (imagens acima e abaixo), que capturaram em seus sensores fenômenos de formato indefinido.

Sejam amorfos, esféricos ou piramidais, o fato é que os relatos sobre esses estranhos objetos estão se somando e suas filmagens têm sido confirmadas como autênticas. E você, o que acha da aparição dessas “pirâmides voadoras”? Será que os ETs são parentes dos antigos egípcios, maias? Ou estão apenas tirando onda com os terráqueos, aparecendo cada vez num formato diferente? Deixe seu palpite!

 

Esta série é um oferecimento banda Abduzidos do iê iê iê, um trio de rock do outro mundo!

Os Abduzidos do iê iê iê muitas vezes são vistos como uma banda de rock, poprock ou rock retrô, ou mesmo um powertrio ou powerpoptrio, e alguns acham que é apenas uma piada em forma de banda. Mas o fato é que nenhum outro grupo de rock do mundo pode dizer, como eles, que também é uma banda do outro mundo: seus integrantes alegam que foram abduzidos nos anos 60 e fizeram muito sucesso em outros planetas nos últimos 50 anos.

Mas o fato é que a glória e o sucesso ainda não chegaram pra banda no planeta Terra. Desde que voltaram, há cerca de três anos, começaram a embalar uma série de shows e então veio a pandemia, cancelando tudo. Preparando sua volta triunfal aos palcos, eles insistem em lançar novas músicas e apoiar esta série, divulgando também seus vídeos aqui no site. Confira abaixo três dos mais recentes lançamentos, cada um cantado por um dos membros da banda:

Barbarella - Abduzidos do ie ie ie

vou sempre a-mar-te

Um clipe de apoio à vacinação e contra as fake news

Outra novidade recente dos Abduzidos do iê iê iê é uma releitura de uma música já lançada, “Abdução do amor“, que recebeu nova letra e clipe e agora se chama VACINAÇÃO DO AMOR. Basicamente é uma mensagem de amor em prol da vacinação do Brasil e de mais vacinas, aproveitando também para criticar, com muito bom humor, as fake news que povoam os zaps da galera negacionista e terraplanista, assim como nas falas dos tiozões do pavê (incluindo um certo presidente) que teimam em falar de jacarés e besteiras do gênero. De quebra, entre as cenas inusitadas que incluem emas, ETs, carros espaciais e os obrigatórios jacarés, tem a participação da USS Enterprise (NCC 1701) em sua versão “Jornada nas vacinas”.

Clipe Vacinacao do Amor - Abduzidos do ie ie ie

Sucesso com os fãs: um deles deu um clipe de presente para a banda!

Um fã do grupo, que publica um canal do YouTube chamado “Força Aérea Games” resolveu por conta própria fazer um vídeo de uma música já lançada há dois anos! Ele escolheu a canção “Mulheres são de Vênus“, que originariamente tinha um lyric video bem simples, para fazer um novo clipe e dar de presente para os Abduzidos do iê iê iê, acrescentando um novo olhar sobre o universo musical da banda. Confira clicando aqui ou na imagem abaixo.

Curta o primeiro disco na íntegra

Esse powerpop trio do outro mundo lançou em julho de 2019 seu primeiro disco, “Em Órbita” (clique na imagem abaixo para ouvir na íntegra, no YouTube) e quase todas as 12 músicas do álbum já ganharam um videoclipe. Faltam só duas. Depois disso eles partirão, não da Terra, mas para seu segundo disco. Clique aqui para acessar o canal no Youtube e ter acesso a todos os vídeos – e aproveite para se inscrever.

 

Siga a banda também nas redes sociais:

Subscribe
Notify of
guest

62 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio Silva

achei que neste caso de “pirâmides” foi contra informação, tinham luzes piscando iguais as de aeronaves convencionais.

Barak MX para o Brasil

Parece mais um “nós temos isso, e vocês?”

sergio

Pois e cara, tem luzes de aviação piscando, a galera filmou algum drone ou coisa parecida, pode ser ate aquele caça de sexta geração que ja esta voando por ai, e tudo menos alienígena.

Hélio

Eu achei isso aí a cara do finado nEUROn.

Charles Dickens

É um Bolsonairplane.

Leandro Costa

Esse é o deflector dish que é realmente eficiente para se afastar problemas contra uma nave estelar e sua tripulação ehehehehe 😛

carcara_br

Um pouco de bom humor e música!
Mas fica a dúvida seriam os verdadeiros RQ-4??? Tudo é possível!

Fernando C. Vidoto

Antes Tic Tac’s, agora piramides XD

JuggerBR

Isso é alien brincalhão homenageando esse jogo aqui:
comment image

Leandro Costa

Droga, Jugger… Você me fez ter vontade de abrir o Stella e jogar Space Invaders hehehehe

carvalho2008

joguei muito …

Joao Moita Jr

Take me to your leader!!!
Aqui nos States se dissessem isso, não saberíamos para onde levar-los…
?

Last edited 3 anos atrás by Joao Moita Jr
pangloss

Não seria o Vladimir Putin?

ODST

No Brasil também não. Presidente da República ou STF?

sergio

Se for para a Presidencia o STF vai julgar uma liminar dando 5 dias para os Aliens explicarem por que foram a Presidência, a imprensa vai apresentar trechos do metal slug para provar que os aliens são facis, naz, homof, e coisas do tipo, vai ser tanta burocracia que eles vão desistir e ir embora

Chevalier

hahahaha boa

Jagdverband#44

“Todos nós sabemos que é uma arma chinesa”, (Kings, A.; 2021).

Billy

HO-229

leonidas

Só lembrando que OVNI é objeto não inidentificável e não necessariamente um veiculo extraterrestre…rs

Kemen

Na minha opinião, existem mundos paralelos entre nós que não conhecemos, não atingimos e não nos comunicamos, ocasionalmente por algum fenômeno desconhecido algo do nosso mundo se torna visivel no outro e e vice versa.

Dr. Mundico

Essa é aquela de Caruarú?

carvalho2008

Dimensões….tempo…frequencia…..tudo faceta da mesma coisa…..não existe materia….ela é ilusória….aprendemos na escola que eletrons protons e neutros são cargas de energia e não desenvolvemos o entendimento disto….eletron não é um grão de areia infinitamente pequeno…é uma carga…e suas dubdivisões do atomo, das mais infinitamente pequenas, tambem são cargas…não há graozinho de nada lá…mas sim cargas…estas cargas possuem um coesão de similaridade…atração ou repulsão e sua combinatoria é que gera blocos de blocos de outros blocos de energia…. Nossas sensações tateis e visuais da atração, refleçao e repulsão destes blocos de energia é que nos dão a sensação de materia… mudam-se as… Read more »

Mathias

É mais fácil o pentágono chamar de OVNI do que assumir ser um caça de sexta ou sétima geração. Os russos e chineses que corram atrás.

Last edited 3 anos atrás by Mathias
carvalho2008

em 1940 não havia caças de 6a ou 7a geração….e os testemunhos militares são identicos…a diferença é que agora se grava em em radar….IR….etc….

Palpatine

Os extraterrestres precisam aperfeiçoar sua tecnologia furtiva logo kk

carvalho2008

Mas esta é a questão…eles dão voluntariamente e intencionalmente o momento e local de observação, sem obstante, abrir dialogo efetivo…ou demais mostra de similaridade…qual é a mensagem: No momento, a mensagem é…vcs não estão sozinhos….e no momento, não vamos responder pergunta alguma, no momento não…

Luciano do Prado

Nave do Bozó espionando os EUA

Jhonn

Tem a ver com a meia tonelada de cocaína que Fab apreendeu? Galera que usa essas paradas até guinomo já viu e outras coisas voadoras.

Paulo Sollo

Prezados Abduzidos do iê iê iê, ouvi dizer que vocês são trilha sonora permanente na frota estelar do comandante Ashtar Sheran, aquele E.T. alto, louro, de olhos azuis que a Elba Ramalho disse que a “chipou”. Também soube que dentro da nave mãe haverá um festival para recepcionar os escolhidos que forem resgatados quando o apocalipse explodir, com direito a Spotchka grátis. E como estamos no tempo das revelações, vou revelar: eu também sou um E.T., ou melhor, sou fruto do cruzamento de um Alien com uma terráquea e, eu nasci há dez mil anos atrás, e não tem nada… Read more »

Abduzidos do iê iê iê

Caro terráqueo filho de alienígena, é sempre bom saber que não estamos sozinhos no Universo e que em breve, passando essa epidemia que deixou os ETs apavorados porque pra eles não tem vacina (lembra da Guerra dos Mundos?) poderemos voltar a fazer festas na nave mãe, tocando muito Raul.

Paulo

O analista Tyler Rogoway tem uma explicação muito terrena para este avistamento. Para ele trata-se de um enxame de drones de última geração investigando toda a costa leste dos Estados Unidos. Lembremos que a sede da 7ª frota da marinha dos Estados Unidos fica em San Diego Califórnia. A conjuntura geopolítica mundial também não é das melhores. Notemos o aumento das tensões entre China e Estados unidos entorno do Mar do Sul da China e a província rebelde de Formosa que vem aumentando já a alguns anos. As tensões também estão aumentando entre Estados Unidos e Rússia devido a questões… Read more »

carvalho2008

´So não explica testemunhos de 2 mil anos…1000 anos…500 anos…1940….

Joli Le Chat

Para variar, imagens estilo Tekpix. Parece que é a única câmera que pega OVNIs.

SmokingSnake ?
Flanker

No caso em questão, as imagens foram feitas com equipamento de visão noturna.

Tardeli

Filmagem feita por um equipamento militar de ponta do país que é tido como a maior potência e detentor da mais alta tecnologia atualmente no mundo. Teria sido melhor que a filmagem fosse feita com um equipamento russo ou chinês tantas vezes ridicularizado aqui mesmo neste canal pelos seus leitores?

TeoB

Eu acredito em vida alienígena, dadas as dimensões do universo é lógico que em algum lugar ja houve, existe ou haverá vida. Contato conosco talvez. Mas hoje assisti um vídeo do canal hj no mundo militar sobre o foguete V2 e tinha no título uma frase que falava que a tecnologia de tão avançada para a época parecia alienígena, bem se um foguete na quela época provocava espanto na comunidade científica imagina esse smartphone que to usando para fazer meu comentário, hehe materiais e tecnologias que não caberiam na imaginação de muita gente da época… Se voltassemos na época da… Read more »

Ted

Mas um objeto voador que vai de zero a 900 km em 2 segundos é impossível ser tecnologia humana.

sergio

Impossível com a tecnologia humana que nos conhecemos, e a que nos não conhecemos ? os EUA já tem um caça de sexta geração voando por ai a grande maioria das pessoas ainda não viu, aquele black haw. stealth usado na operacao que acabou com a morte o binladem, eu ate agora so vi artes conceituais, o helicóptero que e bom nada, acho que tem muita coisa ai que a gente nem supõem que existe.

carvalho2008

e em 1940? 1945? quem fazia?

e em 1960? quem fazia?

e em 1975? quem fazia?

ou na noite do discos no Brasil em 1985 quando acionamos todo o Cindacta e Mirage ? quem fazia?

vem de antes do homem aprender a voar….

Eliton

O negocio tem o formato de drone militar, foi filmado por um militar perto de um lugar onde tem bases militares. Obviamente é uma nave alienígena, não existe outra explicação.

Mensageiro

O pentágono/CIA devem ter uma equipe de jovens da computação só pra espalhar esse mito, pra parecerem que EUA é uma nação tocada pelo sobrenatural, onde os ets visitam os navios americanos de pertinho. Devem ta rindo de nós kkkk

Barak MX para o Brasil

Percebe-se que é uma aeronave militar pelo piscar das luzes, mas, tem algo diferente. Objeto triangular com linhas retas sem propulsão aparente. Difere muito das linhas dos UAVs como o X-47B. Um tempo atrás saiu uma patente da US Navy de uma aeronave que supostamente voaria sem colidir diretamente com a atmosfera. No vídeo divulgado, aparentemente essa aeronave gira no seu próprio eixo.

Barak MX para o Brasil

Esse aqui é pequeno, e foi filmado até desaparecer no mar.
https://youtu.be/gEhgnkQoPqQ

Paulo Sollo

Aos curiosos deixo o link do livro russo das raças alien, supostamente compilado pela KGB, com as 50 raças de aliens que dizem serem conhecidas.
Tenho certeza que muitos vão se espantar ao verem em alguma dessas raças similaridades consigo mesmos, rs…
https://pt.calameo.com/read/000356274bb0c41e3f149

Gustavo

Haja criatividade.

Barak MX para o Brasil

Nunca tinha visto. Muito interessante… Mostra a raça do ET de Varginha “Akart” e uma imagem de uma nave similar que foi vista em Pelotas.

Funcionario dos Correios

Já perceberam que no novo trailer do filme Velozes e Furioso 9 aparece o KC-390?

IagoSP

Eu notei isso, mas fiquei na dúvida se é o KC390, vou olhar novamente com mais atenção!

Afonso

Acabei de ver, realmente ele aparece, e aparentemente ele fará parte do filme de fato. Animal!

paulo cesar

Piramidal…
Se acharem um Stargate já sabem o que é.

Sérgio Luís

Essas luzes piscando estão muito “terraqueas” para serem extraterrestre!
Tem muito drone por aí que faria o mesmo!

Flanker

Acho um tanto ingênua a maneira como todos, ou quase todos, tratam o tema OVNI. Com ironias e piadas sem sentido. Não sou ufólogo nem afeito à teorias mirabolantes…..mas, tem muitas coisas sem explicação envolvendo objetos assim. Nào afirmo categoricamente que ET’s existam, mas também não duvido nem um pouco.

Rogério Loureiro Dhierio

Em SJC já vi e filmei em duas oportunidades, dois objetos de formas diferentes mas de comportamento similar.

Ambos ficam um tempo estáticos e depois desaparecem.

O primeiro em formato circular está bem acima do meu apartamento, no meio de nuvens.

O segundo em formato cilíndrico na linha do horizonte perto da área do ITA fica reluzindo e depois desaparece.

Barak MX para o Brasil

Aqui em Bagé já ví muitas… Geralmente voam em duplas uma atrás da outra e desaparecem do nada. Uma vez ví numa noite no horizonte dois objetos extremamente brilhantes, um começou a brilhar muito e o outro do lado um pouco menos, e desapareceram. Acho que voaram extremamente rápido em linha reta e como estavam no horizonte, não deu pra perceber eles se movimentando. Outra vez faltou luz de noite e percebi um objeto opaco acima de casa voando muito rápido de um lado para o outro, acho que coletam amostras da atmosfera ou algo do tipo. E aqui tem… Read more »

Luiz Henrique

OFF!
Cronograma de testes do AV-MTC 300 e do AV-150(?) na barreira do inferno…

https://drive.google.com/file/d/1EEHRe78g8NIjvYaE9TeCXhc4Uqr1AgBt/view

Marcelo

muito interessante! e ninguem deu muita bola. O que seria o AV-150? Versao menor do AVMT 300 ? Pelo cronograma ja foi a 1a campanha do AV-MTC em Abril.

Marcos

Nada mais, nada menos que aeronaves do “Next Generation Air Dominance”

André Luís

Trabalho do mágico de Oz… só estão preparando o caminho para a grande fraude mundial…

Rogério Loureiro Dhierio

Em SJC já vi e filmei em duas oportunidades, dois objetos de formas diferentes mas de comportamento similar.

Ambos ficam um tempo estáticos e depois desaparecem.

O primeiro em formato circular está bem acima do meu apartamento, no meio de nuvens.

O segundo em formato cilíndrico na linha do horizonte perto da área do ITA fica reluzindo e depois dedesaparece.

Pedro

2021 e câmaras que filmam objetos não identificados sempre com a qualidade tekpix de ser…

Victor Filipe