Live com o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez

4

Nesta quarta-feira, dia 17 de Março, a partir das 17h30, o IREE Defesa & Segurança (ID&S) tem a honra de receber o Comandante da Aeronáutica do Brasil, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, para uma live sobre a visão estratégica da Aeronáutica.

Participam como moderadores o Presidente do Conselho de Administração do ID&S, General Sérgio Etchegoyen, e o Presidente Executivo do ID&S, Raul Jungmann.

O evento será transmitido pelo canal IREETV no Youtube.

Sobre o ID&S

O IREE Defesa & Segurança é um centro de estudos com o propósito de contribuir para que os temas da Defesa e da Segurança Nacional sejam amplamente debatidos pelo Poder Político, pela academia, empresariado e sociedade.

Saiba mais no site do ID&S

Sobre o IREE

O IREE, Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa, é uma organização independente cuja missão é promover o debate democrático e pluralista para aperfeiçoar a interação entre os setores público e privado no Brasil.

Saiba mais no site do IREE

Serviço

  • Live sobre A visão estratégica da Aeronáutica, com o Comandante Antonio Carlos Moretti Bermudez
  • Data: 17/03 (quarta-feira)
  • Horário: 17h30
  • Link de acesso: https://www.youtube.com/ireetv
Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nilo

Aguardamos ansiosos.
Título bem apropriado a FAB.

Bueno

FAB2462 Em perfil de voo de teste em Portugal
16/03/2021
https://www.flightradar24.com/data/aircraft/fab2462#270f9fe0

Rinaldo Nery

O que ele falou de bom?

Nilo

Projetos Estratégicos: -Meios(ARP-REC; LESSONIA-1; E-99; F-X2; KC-390; MICLA-BR; MÌSSIL BVR ; VLM)- Infraestrutura (Radar de Defesa Aérea, Estande Operacional, ATN-BR, APP-GW; ADS-B Continental, Adequação da ALA-2, CEA) -Aeroespacial:(PROPHPER, LINK BR-2, IFF4BR) Obs.: citou o 5 geração (isso mesmo) Gripen E/F, reafirmando as 36 unidades, não dando espaço para especulação, quebrando a megalomania de projetos insustentáveis (como diria meu avó é o que tem pra hoje). Citou os 2 simuladores do Gripen. Citou o ITASAT como importante centro de pesquisa devendo está em constante evolução. Resumindo tratou de tecnologia e sua incoporação na indústria e nos centro de pesquisas. Ou seja,… Read more »

Last edited 3 anos atrás by Nilo