Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica palestra na Associação Comercial de São Paulo

1

Tenente-brigadeiro do ar Marcelo Kanitz Damasceno falará sobre “A Missão da Força Aérea Brasileira: Controlar, Defender e Integrar”

São Paulo, 26 de fevereiro de 2021 – O chefe do Estado-Maior da Aeronáutica, o tenente-brigadeiro do ar Marcelo Kanitz Damasceno, vai palestrar na Associação Comercial de São Paulo (ACSP) no dia 4 de março, a partir das 10 horas. O evento é promovido pela entidade em parceria com a Federação das Associações Comercias do Estado de São Paulo (Facesp) e terá transmissão ao vivo e simultânea pelos canais oficiais da ACSP no Facebook (https://www.facebook.com/associacaocomercialsp) e no YouTube (https://www.youtube.com/user/acspdigital).

As discussões serão estimuladas por empresários, comerciantes e representantes das instituições organizadoras da atividade que farão suas perguntas em cima de assuntos de interesse público. Os jornalistas podem se cadastrar pelo Zoom.

Agenda

Minibiografia – Marcelo Kanitz Damasceno foi secretário de economia, finanças e administração da Aeronáutica até novembro passado quando foi nomeado para a chefia do Estado-Maior da Aeronáutica pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele é formado em administração de empresas e tem cursos de política e estratégia espacial, Superior de Comando e Estado-Maior, Aperfeiçoamento de Oficiais e Formação de Aviadores.

Sobre a ACSP – A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 126 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

DIVULGAÇÃO: Tamer Comunicação – Assessoria de Imprensa da Associação Comercial de São Paulo

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rinaldo Nery

Agora é a hora dos ¨marretas¨ de SP irem lá reclamar das pensões, efetivo, poucas aeronaves, falta de míssil ar-mar, dos vinhos, das lagostas e do caviar! Vão lá! Ah, e não esqueçam de questionar nossos ¨polpudos¨ salários.