A maior feira aeroespacial da Índia será exibida na cidade de Bangalore de 3 a 5 de fevereiro

MOSCOU, 1 de fevereiro. /TASS/. A Rostec, empresa estatal de alta tecnologia da Rússia, apresentará mais de 200 sistemas de armas no show aeroespacial Aero India 2021, que acontecerá na cidade indiana de Bangalore em 3 de fevereiro, disse o Diretor de Cooperação Internacional e Política Regional da Rostec, Viktor Kladov, à agência TASS na segunda-feira.

“Ao todo, vamos mostrar mais de 200 equipamentos militares. Também vamos demonstrar o Su-57E, caça de quinta geração: trouxemos para a Índia o modelo da aeronave que dá uma ideia sobre esse caça único. Também mostraremos nossos outros campeões de vendas : o Su-35, o MiG-35D, o avião de transporte militar Il-76MD-90A(E) e o avião-tanque de reabastecimento aéreo Il-78MK-90A”, disse Kladov.

A Rostec também apresentará um helicóptero multifuncional leve Ka-226T no show aeroespacial Aero India 2021, disse ele.

“Este é um veículo ideal para as condições geográficas físicas e climáticas locais. Estou confiante de que nossos outros helicópteros, como o Mi-28NE, o Mi-171Sh e o Mi-17V-5, o helicóptero de reconhecimento e ataque Ka-52 e o helicóptero de vigilância por radar Ka-31 também chamará a atenção”, acrescentou.

“Este ano apresentaremos em Bangalore muitos dos sistemas mais recentes da Rússia: aeronaves, complexos de defesa aérea, blindados e munições. Além disso, estamos planejando apresentar nossos promissores programas civis na esfera da eletrônica, fabricação de motores e aeronaves,” finalizou.

A Aero India é a maior feira aeroespacial da Índia.

FONTE: TASS

Subscribe
Notify of
guest

69 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando C. Vidoto

SU 57 E – modelo de exportação

Jack

Parece que nem a maquete esta com o motor final, com o bocal serrilhado…Brincadeira, boa semana para todos.

MFB

SU – Rejeitado 57

Gil U

“Também mostraremos nossos outros campeões de vendas : o Su-35, o MiG-35D” … desde quando o MIG 35 é um campeão de vendas???

Cristiano de Aquino Campos

Desde quando a Russia encomendou uma centena deles. Sem falar que talvez anunciem uma compra.

Last edited 3 anos atrás by Cristiano de Aquino Campos
Marcos Cooper

“Desde quando a Russia encomendou uma centena deles.”…. Kkkkkkkk
Campeão de vendas é o F-16!
Engula essa sem choro….

Kemen

Tem razão, ao longo desses 44 anos, foram produzidas 4588 F-16 e hoje + – 3.000 F-16 ainda estão operando em varios paises.

Andre

Campeão de vendas prq o país fabricante encomendou 100 unidades? E o f35 é um fracassado com 500 unidades vendidas para outros países….tá serto

Gil U

kkk disse tudo, a Rússia encomendar, como forma de validar a aeronave, já era mais do que esperado. Sem querer desmerecer o avião, que deve ser muito avançado e capaz, eu não vi noticias de compras por outros países, no máximo, falam do MIG 29.

Kemen

Não é campeão de vendas e os compradores confirmados são:

  • A própria Russia
  • China
  • Indonesia
  • Egito
  • Argelia.
Kemen

Para eles que fabricam o caça pode ser o campeão de vendas deles, assim como o nosso é o Super Tucano por enquanto.

Pedro

A Índia e não a China é a nação do futuro! Diferentemente da segunda, ela não matou sua demografia com planos malucos (ja existe falta de MO na China), o que fatalmente sua economia pagará muito caro na hora que a geração dos anos 80, 90 e 2000 começar a aposentar e não ter jovens suficientes para banca-la. Sem falar que não tem um governo opressor ao extremo e nem fez encrenca com 3/4 do mundo. Daqui a 10 anos os Globalistas vao preferir investir na Índia e levar suas fabricas para lá, assim como para a Indonésia, e para… Read more »

Fernando Turatti

O Brasil é, geograficamente, tão abençoado quanto os EUA: por terra só temos vizinhos fracos, no mar não tem NADA perto de nós. Do outro lado do Atlântico só tem uma completa irrelevância.
Não temos que entrar em ônibus algum, dá pra ganhar dinheiro repassando ticket pra todos e sem caçar qualquer encrenca.

Fernando C. Vidoto

O país foi mal administrado. Mas as coisas tendem a melhorar. Tenho fé.

Seriedade, organização e administração de recursos. Mais parcerias com as nações certas o Brasil decola.

Att.

Nilton L Junior

Velho sua visão da China é do século 20, faz um up dade, vai digita ai no seu cognitivo China Século 21, abraços.

Fernando Turatti

Sua foto é de algo que morreu em 1991 e queres dizer para outrem se atualizar…

Nilton L Junior

Não achei do PC Chinês, vou ficando com essa por enquanto e afinal a minha bandeira jamais será laranja.

filipe

Parece que é mesmo a China, a China não depende tanto do exterior quanto a Índia, parece que os Chineses têm a vantagem de não importarem tanto material quanto a Índia… A China importou o S-400 da Rússia, o Su-35 da Rússia e os Submarinos Kilo , mas conseguiram copiar e usar engenharia reversa em quase tudo que compraram, hoje em dia a China está lançando os seus próprios caças nativos, estão avançando de forma veloz na autonomia da fabricação de turbinas, o que torna a China um player absoluto até 2050.

Antoniokings

O único problema é que a Índia tem uma sociedade muito arcaica, com costumes ultrapassados além de ser dividida.
Até castas sociais existem até hoje. E é um situação fortemente seguida por lá..
Sem contar os milhões de muçulmanos que lá habitam
Estão décadas atrasadas na questão do ensino com relação à China.
Li reportagem na semana passada que dizia que a China já tem 10% da população capaz de criar algo na área de informática.
Seria uma enormidade de 150 milhões de pessoas.
Isso se reflete no incrível desenvolvimento que ela vem experimentando no setor.

Jagdverband#44

fonte?

Karl Bonfim

Verdade, a Brutalidade do Regime Comunista Chinês, é a maior ameaça ao futuro, da prosperidade e a paz da própria China…É mais um sinal de fraqueza do que de força. A Índia, apesar dos seus problemas é uma democracia, se não o melhor, mas o menos pior regime político do mundo.

Last edited 3 anos atrás by Karl Bonfim
Mirade 1969

Até esta data a China terá triplicado de tamanho além do mais a China foi e é o país que mais tirou população da linha da pobreza nada mais é nada menos que 900 milhões de pessoas (ainda dizem que o socialismo não funciona). Quem matou na Índia foi o colonialismo inglês e o tal “herói ” Wiston Churchill que deixou milhões de indianos morrer de fome.

Mondelo

O que tirou essas 900 milhões de pessoas da pobreza (pelo menos o partido comunista diz que foi tudo isso) foi a abertura econômica e o maciço investimento de empresas ocidentais nos anos 90. O capitalismo é o maior distribuidor de rendas até então inventado pelo ser humano. Os chineses foram espertos e usaram isso ao seu favor e param de planificar sua economia. Com relação a Índia, antes do domínio britânico, eram um emaranhado de estados feudais que ficavam constantemente brigando entre si. Não era nenhum paraíso lá antes disso. Os ingleses apesar de deixarem muito ressentimento (nenhum povo… Read more »

Mirade 1969

Falou a voz do imperialismo com sotaque brasileiro mas pensa ser um lorde. O sir Winston Churchill privou os indianos de cereais na segunda guerra mundial causando a morte de milhões de indianos deliberadamente um mostro capitalista. Ademais a riqueza da China está revetendo para sua população no caso fosse capitalista sua riqueza ficaria na mãos de poucas pessoas e teria uma massa de pobres. Os EUA por exemplo são assim apesar de serem ricos e com poder de eliminar sua pobreza não o faz pois ele adora explorar a pobreza.

Mondelo

Morte, pobreza, fome, esse regime que você defende já perpetuou isso e muito mais. Já ouviu falar nos programas de coletivização das fazendas da Ucrania nos anos 30. Já ouviu falar do “grande salto para frente” do seu querido Mao. Milhões morreram de fome por causa da utopia defendida por você. O Churchill fez, nem se compara o que foi perpetuado pelos seus ídolos genocidas. Você sabe como era o mundo antes da revolução industrial? 99% da população vivia na servidão e era explorada pelos restantes 1%. Com advento da industrialização e do livre mercado, os bens de consumo se… Read more »

Caio

Esses frutos do olavismo reforçam um de seus próprios lemas a educação brasileira é uma tragédia! Não por ideologia, mas por não conseguir colocar o mínimo de conhecimento na mente da maioria.
O desconhecimento da situação sobre da vida na Índia, é triste! E aínda dizer que está nação, onde a desigualdade é religiosa, é um exemplo! Que diabo de exemplo é esse?
Daqui a pouco vão dizer que a ultra conservadora Arábia Saudita é o exemplo ideal de Justiça e democracia.

Mondelo

Apesar de não ter nada a ver com tópico, tragédia por tragédia, a esquerda fez muito pior nesses 30 anos de alienação. Ideologia do gênero e uma delas, além da doutrinação e das mentiras históricas perpetuadas por nossos “acadêmicos”.
Você conhece a religião Hindu? Conhece o sistema de castas? Se conhece deveria entender o que se passa na Índia.
Nunca vi ninguém dizer que a Arábia Saudita e um exemplo de justiça e igualdade, nem pelo conservador mais fervoroso, mas já ouvi do pessoal da esquerda, que Cuba e a Venezuela são exemplos de países bem sucedidos.

Antoniokings

Zzzzzz

Jagdverband#44

Perfeito.

Mirade 1969

Conversa esta fugindo do assunto.

Nostra

I am Hindu , kindly educate me regarding what is going on with my religion and so called ” caste system “.

I would love to know from a foreigner

Mondelo

Nostro, acredito que você tenha uma visão muito melhor do que eu a respeito do hinduísmo, já que você é um hindu e vive a religião no seu dia dia. Mas de forma resumida o sistema de castas trata-se da divisão da sociedade em grupos sociais e hereditários baseados na divisão de Brahma (divindade principal do hinduísmo). Cada parte de Brahma representa uma parte de seu corpo, sendo a cabeça representada pela casta superior (os sacerdotes) e os pés representariam as castas inferiores (os servos). Sei que pela constituição Indiana o sistema foi abolido, mas pelo menos na visão aqui… Read more »

Nostra

Bro it is a subject which cannot be answered here in writing because of chances of misunderstandings and possible conflict, and importantly explanation is too vast to write it down here due to too much misinformation and propagation since hundred of years.

if I was face to face with you I would have gladly answered the same in detail and you would have understood it too.

Last edited 3 anos atrás by Nostra
Mondelo

Nostra, tenho certeza que teria muita coisa para aprender sobre a sua religião e a cultura de seu pais com você. Vocês tem uma cultura muito rica e vasta.

Entendo que pelo espaço limitado aqui seja complicado conversar sobre um tema tão complexo.

Saudações!

Kemen

Nostra, what is your natural language? You wrote that are hindu… than i supose your religion are induist, is it correct?.

Nostra

I don’t understand the Google translation of your question .

Last edited 3 anos atrás by Nostra
Kemen

No? Tudo bem se não quer responder.

Qual é sua linguagem de nascimento?

Antoniokings

Pois é.
Estava assistindo um documentário sobre a Índia com a excelente Sue Perkins.
Em determinada parte, ela entrevistou um grupo de meninas que estava estudando em uma oficina mecânica para mostrar como as mulheres estavam se libertando do conservadorismo da sociedade.
Até aí, tudo bem.
Foi quando ela perguntou para uma delas, como seria seu casamento.
E a menina respondeu que não sabia, pois seu pai ainda não tinha escolhido o noivo.
Atraso de vida total!

Nostra

Everything need not be seen from the lens of Western lifestyle , where broken families , dysfunctional relationships , degenerate lifestyle rules roost . In most of Asia family help the girls and boys to select their partners . Majority of them are happy and so what business is of others to cry over it ? In West everybody sleep around with everybody at the drop of a hat , no respect for elders / families , no respect for relationships , everything about fun , divorces , broken families abound . Is it good ? Please remember , “One… Read more »

Last edited 3 anos atrás by Nostra
Antoniokings

A questão não é apenas casar ou deixar de casar.
É que a sociedade é arcaica, onde as pessoas são discriminadas por questão de gênero.
E isso se reflete nas questões familiares e profissionais, com as mulheres tendo muito menos oportunidades em todas esferas de atuação.

Nostra

Really ?

Just like many think India is 70% illiterate , I don’t think you or anyone is best judge of that.

Just a couple of days ago , a reporter in CNN was asking a Indian girl in America how she as a Indian feels to see a women vice president for the first time in US.

She replied ” wellcome to the club ” and the CNN reporter went red with shame. Moron did not know India had multiple women as PM and President .

I hope you understand ” white man’s burden ” which is subtle racism.

Antoniokings

Brasil já teve Presidente mulher.
EUA já tiveram Presidente negro.
E por aí vai.
Independente disso, as questões de gênero e raciais continuam péssimas nesses países.
Exemplos esporádicos não refletem o dia a dia da população.

Nostra

You said ” Sporadic examples do not reflect the daily life of the population ”

Yet a couple of posts above you conveniently used the example of a random girl opinion in a random video made by a random Western guy to paint a society as archaic .

what’s good for the goose is good for the gander too.

So it is evident that you are prejudiced and biased.

Last edited 3 anos atrás by Nostra
Douglas

Analise fraca. Desde quando superpopulação é bom?

Fernando Turatti

Superpopulação é ruim, bem ruim… Mas sabe o que é pior que isso? Uma superpopulação onde a quantidade de idosos é enorme e a de jovens é mínima.
A China inverteu a tendência rápido, BEM rápido, e com isso criou um problema pro futuro. Esse problema pode ser de dois tipos, a depender de quem comande o país:
1 – econômico: alguém vai ter de bancar esses idosos
2 – político: não vão bancar os idosos.

Antoniokings

Agora a sua esperança é o envelhecimento da população chinesa?
Então imagine os EUA, Alemanha, Japão, França, Inglaterra, Itália, Espanha e etc. que têm uma proporção muito maior de idosos.
E não fique preocupado com a China, visto que com seu desenvolvimento tecnológico ela está substituindo empregos por máquinas altamente produtivas.

Mondelo

kkkkkkkk, e os robôs vão cuidar dos velhinhos também?

Last edited 3 anos atrás by Mondelo
Antoniokings

Olha que já tem robôs ajudando nos cuidados aos velhinhos.
Principalmente no Japão.

Kemen

O recorde de idosos na U E esta na Italia e em todos os paises europeus eles estão bem, recebem apoio do Estado se necessario, alguns continuam produtivos, outros já foram produtivos, pagaram seus impostos, deram rendimento ao pais e contribuiram para seu retiro. Idoso só é problema para pais mal estruturado socialmente.
comment image

Last edited 3 anos atrás by Kemen
Hélio

Setenta por cento da população indiana é analfabeta. A Índia é a prova de que crescimento econômico por si só não trás progresso algum. A Índia está fadada a ser o Brasil do futuro.

Nostra

70% of India is illiterate ?

I laugh so much I almost died ???

Bro you are very funny , I like you.

Indian literacy rate in 2017 was 77.7%.

By 2023-24 it is projected to be 100% .

Kemen

Nostra, you dont know your country, the people between 15 and 24 years old, that had instruction at least for read and write, are 91,7 % (2018).

These numbers are calculate by UNESCO.

Nostra

I said 77.7 % 2017
You said 91.7 % 2018

So don’t understand the question

Last edited 3 anos atrás by Nostra
Kemen

100 % ou 99,9 % nowadays in 2021 must be posible.

JuggerBR

Acho que a China tem planos melhores pra resolver os problemas que uma superpopulação tem, como expansão da oferta de comida, expansão de cidades com um mínimo de conforto, saúde e saneamento. Índia pode ter relativa democracia, mas a população vive vida pior que a chinesa.

Nilton L Junior

Eu não ficaria nem um pouco chateado se me dessem as maquetes.

Carlos Crispim

Kkkkkkk pensei a mesma coisa q vc.

Mirade 1969

Eu também mas devem ser bem caras…

Mondelo

Eu também não Nilton, kkkkkkk

Foxtrot

Nu!
A Índia vai apresentar mais de 200 sistemas de armas (acredito que seja de fabricação local).
E nós com nossa BID (Base Internacional de defesa no Brasil) ou LAAD?
Quando tem quantos sistemas nacionais via T.O.T apresentamos ?
Será que isso seja um demonstrador de que T.O.T não funciona ou mesmo existe ??

Mirade 1969

É a Rússia que vai apresentar 200 sistemas de armas, a Índia apresentará algum número mas não foi indicado na matéria.

Foxtrot

Obrigado pela informação Mirade.
??

Nostra

522 Indian defence companies as exhibitors

Last edited 3 anos atrás by Nostra
Kemen

A India vai apresentar 200 sistemas ou a Russia na India?

“Rússia apresentará mais de 200 sistemas de armas”

Ops. Já alertaram antes lá embaixo.

Last edited 3 anos atrás by Kemen
Alexandre

O F-22 é de longe muito melhor do que o Sukhoi Su-57

JuggerBR

Sem querer ser chato, mas como sabemos disso? Já se enfrentaram num TO vários esquadrões das aeronaves para termos esta certeza?

Andre

A cooperação com o Irã segue rendendo bons frutos. As maquetes estão lindas.

Tomcat4,2

O fanboizismo besta e falta de noção tá alto aqui nesta postagem hein. Se tivéssemos metade destes 200 produtos a serem expostos pelos russos seria maravilhoso pois teríamos caças(no plural mesmo), tanques e afins(MBT, Blindado etc) e sistemas de mísseis ,mas preferimos criticar quem tem, seja país A ou B. O problema do Brasil é o brasileiro !!!