Home Aviação Comercial VÍDEO: O voo do impossível

VÍDEO: O voo do impossível

677
6

O engenheiro Ozires Silva, pioneiro da indústria aeronáutica brasileira e líder do grupo de visionários que criou a Embraer, completa 90 anos. Veja como tudo aconteceu neste curta-metragem animado.

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
SmokingSnake 🐍
SmokingSnake 🐍
7 dias atrás

Animação bem feita, podia ter mais episódios. Por exemplo, um episódio sobre a noite dos ovnis que o Ozires presenciou também e esse assunto atrai público rs

Agressor's
Agressor's
7 dias atrás

Um dos maiores inventores, Não! O maior e o pioneiro! Alberto Santos-Dumont, um dos cinco maiores gênios da humanidade, foi o inventor de grandes tecnologias mas patenteadas por outros, porque o inventor achava-se inspirado “a criatura pelo Criador”(expressão do próprio inventor)…Graças a ele podemos percorrer grandes distâncias em poucas horas ou minutos…veja alguns inventos do Pai da Aviação : – O motor V8, – O motor VW, – O motor radial, – O motor de arranque, – A porta de correr, – O hangar, – O relógio de pulso, – O dirigível, – O hidrogênio pelo gás dos lampiões, –… Read more »

Carlos Campos
Carlos Campos
7 dias atrás

Muito linda a animação, uma amostra de que esse país é menos do que pode e deveria ser, muito devido aos lambe botas de gringos sejam os do ocidente e do oriente, a EMBRAER é sim um orgulho nacional.

Gregory Ruan
Gregory Ruan
6 dias atrás

Muito bom

Marcus A.Carvalho
Marcus A.Carvalho
5 dias atrás

Esse vídeo deveria passar em todas as escolas, a mensagem de que nada é impossível, com esforço, estudo, honestidade e firmeza de caráter esse nosso grande BRASIL, será forte e desenvolvido, isso sim deveria ser difundido entre os estudantes brasileiros, pois eles não são menos que ninguém.

Gil U
Gil U
5 dias atrás

Gostei, achei que poderia ser um pouco mais explicativo, apresentar melhor algumas passagens desta historia, mas ai deixaria de ser um curta metragem rsrs Da minha parte já transmiti o link do vídeo a diversos amigos e família, penso que é importante que mais pessoas conheçam a historia deste visionário.