terça-feira, junho 22, 2021

Gripen para o Brasil

Essa bolacha do Gripen Brasileiro pode ser sua!

Destaques

Guilherme Poggiohttp://www.aereo.jor.br
Membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

A Saab, fabricante sueca do caça Gripen E, celebra um ano especial com a chegada do primeiro F-39E ao Brasil. Para comemorar, uma parceria inédita entre os mais importantes sites brasileiros especializados em defesa, juntamente com a Saab, premiará os dez (10) primeiros leitores que responderem corretamente ao quiz especial sobre o mais novo vetor de caça brasileiro.

A premiação consiste em uma bolacha feita para marcar a chegada do F-39 ao Brasil e uma brochura do Gripen.

A divulgação das perguntas ocorrerá simultaneamente nos sites Cavok Brasil, Defesa Aérea & Naval, Poder Aéreo e Tecnologia & Defesa no próximo sábado (12/12), às 20h00. Cada site terá perguntas diferentes e os dez (10) primeiros leitores que responderem corretamente todas as perguntas do quiz serão os vencedores.

Para isso, somente será considerado a resposta postada no campo comentário do post do quiz, com um e-mail válido.

Regra para receber o kit

1) O e-mail deverá ser respondido dentro de 48 horas do seu envio. O participante que não responder nesse prazo será considerado como desistente, sendo premiado e contatado o próximo leitor da lista.

2) O envio será gratuito para os residentes no Brasil. Para os residentes no exterior, será cobrado o valor do frete, podendo este optar por um endereço alternativo no Brasil. No caso de desistência, o próximo vencedor da lista será contatado.

3) Um mesmo participante poderá responder ao quiz nos quatro sites participantes desta ação, porém, no caso de acertar as perguntas em mais de um dos sites, terá que escolher em qual vai querer receber seu kit, abrindo vaga para o participante na sequência.

Divulgação dos vencedores

No domingo (13/12) às 20h00, os sites participantes divulgarão os vencedores. A campanha poderá ser prorrogada caso o número de vencedores não seja atendido.

- Advertisement -

8 Comments

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro Costa

Opa, pode ir colocando Niterói no destino de um dos envelopes 😛

Rinaldo Nery

Não vai ter perguntas do tipo ¨qual a pressão do pneu da bequilha¨, ¨qual a pressão do sistema hidráulico¨, ¨quantas barras tem o sistema elétrico¨ não, né? kkkkkkk

Tomcat4,2

Sacaneia não pô !!!rs

Tomcat4,2

Já separa um pra Betim MG per favore !!!rs

Funcionário dos Correios

Opa, ai sim em!

Wagner

Ooopa aí sim hein!!!!

100nick-Elã

Quando ele matar o primeiro Sukhoi, eu vou querer a bolacha….o nosso matador de Sukhoi….kkk

Vinicius

Eu irei participar tambem

Reportagens especiais

Jatos AMX da FAB demonstraram capacidade estratégica em 2003

Duas aeronaves A-1 do Terceiro Esquadrão do Décimo Grupo de Aviação (3°/10° GAV), Esquadrão Centauro, da Base Aérea de...
- Advertisement -
- Advertisement -