‘Alienígenas existem mas a humanidade não está pronta’, diz ex-chefe da segurança espacial israelense

250

OVNI em video da Marinha dos EUA em 2017

OVNI em video da Marinha dos EUA em 2017

Esta ‘Federação Galáctica’ supostamente está em contato com Israel e os EUA há anos, mas está se mantendo em segredo para evitar a histeria até que a humanidade esteja pronta

O Estado de Israel fez contato com alienígenas? De acordo com o general israelense aposentado e atual professor Haim Eshed, a resposta é sim, mas isso foi mantido em segredo porque “a humanidade não está pronta”.

Falando em uma entrevista ao jornal Yedioth Aharonot (Ynetnews.com) – Eshed, que serviu como chefe do programa de segurança espacial de Israel por quase 30 anos e recebeu três vezes o Prêmio de Segurança de Israel – explicou que Israel e os EUA têm lidado com alienígenas (aliens) por anos.

E isso de forma alguma se refere a imigrantes, com Eshed esclarecendo a existência de uma “Federação Galáctica”.

O ex-chefe da segurança espacial de 87 anos deu mais descrições sobre exatamente que tipo de acordos foram feitos entre os alienígenas e os EUA, que aparentemente foram feitos porque eles desejam pesquisar e entender “a estrutura do universo”. Esta cooperação inclui uma base subterrânea secreta em Marte, onde há representantes americanos e alienígenas.

Se for verdade, isso coincidiria com a criação da Força Espacial pelo presidente dos Estados Unidos Donald Trump como o quinto braço das Forças Armadas dos Estados Unidos, embora não esteja claro há quanto tempo esse tipo de relacionamento, se houver, existe entre os Estados Unidos e seus países aliados extraterrestres.

Mas Eshed insiste que Trump está ciente deles, e que ele estava “prestes” a revelar sua existência. No entanto, a Federação Galáctica supostamente o impediu de fazer isso, dizendo que desejavam evitar a histeria em massa, uma vez que sentiam que a humanidade precisava “evoluir e alcançar um estágio onde iremos … entender o que são o espaço e as espaçonaves”, relatou ao jornal.

Quanto ao motivo pelo qual ele escolheu revelar essas informações agora, Eshed explicou que o momento foi simplesmente devido ao quanto o cenário acadêmico mudou e quão respeitado ele é na academia.

“Se eu tivesse revelado o que estou dizendo hoje, cinco anos atrás, teria sido hospitalizado”, explicou ele.

Ele acrescentou que “hoje, eles já estão falando diferente. Não tenho nada a perder. Recebi meus diplomas e prêmios; sou respeitado em universidades no exterior, onde a tendência também está mudando.”

Eshed forneceu mais informações em seu livro mais recente, The Universe Beyond the Horizon – conversas com o professor Haim Eshed, junto com outros detalhes como como os alienígenas preveniram apocalipses nucleares e “quando podemos entrar e visitar os Homens de Preto”.

Embora não esteja claro se existe alguma evidência que possa apoiar as afirmações de Eshed, elas vieram um pouco antes de um anúncio recente do SpaceIL, o grupo por trás da tentativa fracassada de Israel de pousar uma espaçonave na Lua em 2019.

Publicado nas redes sociais com o texto “Pronto para ficar animado de novo?”, o anúncio continha um vídeo de 15 segundos da lua com o texto “De volta à lua”, seguido pela data de 9 de dezembro de 2020.

É provável que se trate da substituta da espaçonave Beresheet, que caiu depois que os engenheiros perderam contato com ela minutos antes de sua chegada ao solo. No entanto, o projeto de acompanhamento, intitulado Beresheet 2, deve levar três anos para ficar pronto.

FONTE: The Jerusalem Post

Subscribe
Notify of
guest

250 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ferreras

Para uma análise séria teriamos que pensar o que ele ganharia mentindo.

Paulo Sollo

Você demonstra claramente porque o ser humano ainda não está preparado para saber sobre isto. Esta incapacidade de aceitar a possibilidade de que entre centenas de bilhões de galáxias e trilhões de planetas a vida inteligente possa ter acontecido em mais de um planeta. Parece que a única coisa maior que o universo é o ego humano com sua infinita soberba e infindável estreiteza de visão. Para mim seria absolutamente ilógico e absurdo que só existisse vida inteligente aqui. E com este nível de inteligência que nós temos, sustentando todo tipo de violência, desigualdades, guerras, manipulação psicológica global. Acredito que… Read more »

Mirade1969

Só se comunica com os EUA e Israel justamente dois paises conhecidos por ser imperialistas e que fomentam guerras pelo mundo, acho muito estranho que os mesmos alienigenas alienados não tenham conversado com outros países que não tem as mesmas ideologias e ou não são imperialistas. Ele deve esta ficando gagá isso se não for uma lorota da grossa..Rs. Vida em outros planetas pode existir sim mas não como pensamos pois podem estar muito mais avançadas ou embrionárias e nunca faremos contato pois as distancias são enormes o que torna isso impossível.

Antoniokings

É porque EUA e Israel devem ter sido escolhidos por Deus.
O próximo contato será no Brasil.
Aguardemos.

Luiz Antonio

No Brasil os aliens estão desde 1500. Pode analisar e verá que tenho razão.

Nilton L Junior

Meu amigo, tem um cigarro que a gente fuma que faz ver coisas inimagináveis

Bruno

Não, os escolhidos por Deus são países não democráticos como a china, a Venezuela e etc. Escolhido por Deus pode ser você que somente vem aqui para fazer propaganda ideológica.

ALISON

Se enterra véi…

Ferreras

Quem garante que se comunicou ou não? Há liberdade nos demais países como China e Rússia para relatar uma comunicação?

Agressor's

Acredito que o que eles façam aqui não seja nada mais que missões espaciais exploratórias, como as nossas feitas para explorar e estudar Marte hoje…o que eles fazem aqui é o mesmo que tentamos fazer em missões como as do Rover Curiosity…

Se chegássemos em algum planeta e descobríssemos vida inteligente nele, esta forma de vida passaria se tornar no nosso maior objeto de estudo e observação…

Agressor's

Teorias malucas como a da “terra plana” são criadas e plantadas na sociedade pelos próprios governos para desacreditar assuntos como a ufologia…reparem como determinados assuntos como este nunca são apresentados de forma séria, imparcial ou aprofundada…mas sempre de forma sensacionalista, rasa, escrachada e debochada…de forma a ser ridicularizado e não ser levado a sério…o intento consiste de condicionar as pessoas a associar assuntos como estes sempre a embustes ou eventos de fácil explicação…técnica manjada de desinformação…inundar a verdade com embustes ou com eventos de fácil explicação e sempre dá-las destaque constituem técnicas manjadas de desacreditação…pois aplica-se a máxima: se vc… Read more »

Alex Rocha

Concordo contigo. A ciência multiplicou muito no último século principalmente e isso foi porque países como EUA e Israel tiveram uma ajudinha de fora. Há indícios fortes por exemplo no projeto dos caças furtivos como F22 e F35 da aplicação de tecnologias extra terrestres com acordos entre a lockeed Martim e os extras terrestres. Hoje não duvido de mais nada. A própria mídia vem apresentando está realidade nos filmes e séries, fazendo com que nosso subconsciente passe aceitar outras espécies, mostrando elas como seres que podem se relacionar e inteligentes. Em fim, acho que é só questão de tempo vir… Read more »

Mirade

Depois que se toma ácido é comum falar com seres extraterrestres e da lua os lunáticos. Não há evidência de tecnologia extraterrestre e sim pesquisa terrestre mesmo. Ademais tudo que ele falou não passa de delírios e contos que não se pode provar a veracidade.

Paulo Sollo

Para mim a melhor definição de “ciência”, da nossa tão orgulhosa ciência( sem querer desmerecer os progressos), fruto de nosso ainda tão pequeno nível evolução(de fato nossas ações mostram que ainda somos apenas macacos sofisticados, mas ainda manifestando muitos impulsos irracionais), foi dada por Raul Seixas:
” O quê que a ciência tem?
Tem lápis de calcular.
Quê mais que a ciência tem?
Borracha pra depois apagar…”

Wagner

Mas quando voce fica doente usa os remedios que a ciencia desenvolveu… O celular ou computador que voce usa tambem, enfim… Desmerecer a ciencia e fazer uso dela é hipocrisia.

Paulo Sollo

Como eu coloquei entre parênteses, “SEM QUERER DESMERECER OS PROGRESSOS”.
Portanto sua acusação demonstra o nível de cegueira que a intransigência ideológica estabelece em tipos como você.
Inclusive a sátira de R.Seixas refere-se ao fato de que a ciência é composta de 95% de suposições. Mas o ego de tipos de mentalidade engessada como você, que se acham super inteligentes e racionais não pode aceitar esta verdade, pois sustentam-se justamente num conjunto pseudo verdades reificadas oferecidas para acobertar o desconforto proporcionado pelo fato de que não sabemos nem um milésimo sobre esta existência.

Wagner

Aham, tá. De onde você tirou que a ciencia tem 95% de suposicoes? Pseudo-verdades? Quais? Infelizmente você nao passa de um tolo falacioso, que usa contraposicao a uma serie de argumentos que eu nao proferi. E, sim, eu li que voce colocou entre parenteses, mas sabia que nao resistiria à isca. Ademais, Raul Seixas esta certo, o papel da ciencia é sempre procurar a resposta que melhor explique um fenomemo, portanto, nao ha verdades absolutas na ciencia! E esse questionamento eterno é o objetivo da ciencia, a sua melhor caracteristica! É por isso que hoje você tem a sua disposicao… Read more »

Paulo Sollo

“Sim eu li…mas sabia que você não resistiria à isca”. Desculpa mentirosa ridícula. Você é um dos sujeitos mais infantis que tem por aqui, sempre com reações típicas de criança arrogante.
A ciência quando é utilizada como investimento narcisico, como é seu caso, torna-se como uma seita ultra ortodoxa.

Wagner

Kkkkkkkkkk
Sua opiniao foi anotada. Próximo!

Last edited 3 anos atrás by Wagner
SPQR

Alguns dos maiores cientistas da história eram religiosos. Seu argumento é infantil mesmo, como disse o outro colega, tanto que comecei a ler seu comentário esperando você falar de religião e não deu outra… https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_Christians_in_science_and_technology

Lúcio Sátiro

Você não aduziu qualquer argumento válido além da velha falácia matemática tipo Ad Populum . Alienígenas ” preocupados” com a preparação humana para a aceitação da existência deles é algo tão idiota que não passa da projeção de sentimentos e valores morais humanos à imaginação de como seriam os alienígenas . Ou seja, o sujeito não tem parâmetros para analisar como seria um alien e especula com valores bem humanos. Conheço de perto toda essa baboseira dessa verdadeira religião ufológica, fábrica de charlatães famosos nos anos 90, tais como Urandir Fernandes de Oliveira . Vivenciei essa histeria nos anos 80… Read more »

Agressor's

Prestem atenção na forma como eles são representados pelo nosso imaginário…são sempre retratados como invasores que querem dominar o nosso planeta ou como monstros que querem devorar o nosso cérebro…se nós temos tendências hostis com povos de outras nações ou raças…com o que é “diferente”(com gordos…com magros…com “nerds”…com gays…com quem é bonito…com quem é feio…com quem tem religiões diferentes…com quem tem ideologias diferentes…com pessoas de classes sociais diferentes…)…imaginem com civilizações de outras espécies…de outros planetas… eles tem ciência disso pois tal comportamento ainda faz parte da nossa natureza…ainda somos muito regidos por instintos primitivos…existem comportamentos nossos que ainda são primitivos…que… Read more »

Luiz Trindade

Concordo com quase tudo que vc escreveu. Mas discordo que a raça humana é a única que escraviza seu povo. De acordo com seu texto deve haver estaticamente outros povos em mesmo nível tecnológico e possivelmente nível moral fazendo a mesmo coisa. E sim deve haver um acordo para não interferir avanço de uma civilização ainda em atraso em relação às outras. Fato é que o “Primeiro Contato” vai ser inevitável, só resta saber quando acontecerá!

2Hard4U

Ele é apenas um fruto da sistemática, e por décadas, negação dos principais governos estrangeiros quanto a existência de civilizações avançadas que nos visitam há milênios e que monitoram a vida na Terra.

ADRIANO MADUREIRA

simples,para desacreditar algo que realmente existe,ridicularizar, e até de certa forma,uma contrainformação…

Antoniokings

É apenas mais um louco.
E eu que pensei que só o Brasil estivesse cheio deles.

Nostra

And the subtle insinuation that aliens are pro American and pro Israeli ?

Reminder of humanity don’t deserve their attention.

Now who would have thought that aliens could be prone to human like racism ?

Last edited 3 anos atrás by Nostra
Nostra

Also the current generation knows all about spaceships and space , so the explanation from the galactic federation that they want to avoid mass hysteria because of the above reason is very silly.

I expected aliens who have the incredible
intelligence to cross vast space to visit earth to come up with a more reasonable and more believable excuse.

Last edited 3 anos atrás by Nostra
Nostra

And yes I do believe in the possibility that sentinel life might exist in other places in the universe .

But I do not believe the above story which I believe is a ploy for publicity.

FSM IMPORTS

Com tantos erros gramaticais e de pontuação, realmente fica comprovado que você e grande maioria que fazem questão de assassinar, sem motivo algum aparente, a nossa querida língua portuguesa, fica evidente que não estamos preparados.

Denis

O assunto OVNI vende bem?! Sério?? Vende muito mal.

Last edited 3 anos atrás by Denis
Mauro Cambuquira

O nome do comandante da Federação Galática é Ashtar Sheran.
Isso é falado há anos. De 6 anos para cá nunca se falou tanto e com tantas informações.

Karl Bonfim

“Se não existisse vida fora da Terra, então o universo seria um grande desperdício de espaço”.
Carl Sagan

Luís o As

Carl Sagan é o aquele ateu chato que dizia existir um dragão na garagem dele pra ironizar quem acredita em Deus. Pra ele é mais fácil acreditar em ET.

Iran

Existem videos de caças americanos provando a existencia de naves voando a velocidades impossiveis para qualquer tecnologia humana. Já sobre Deus, nunca ví um vídeo…

Tomcat4,2

Cuidado com o q deseja ver muchacho!?

José

Quanta empáfia!
Não é porque não vês, que a realidade, o fato, não existe. Para além de seu mundinho e existência, existe outras realidades, existência, fatos, infinitas possibilidades.
Aliás os cegos nunca conseguem vê!

Silas

Pra que acreditar em ondas de rádio, nem em vento, a gente não vê mesmo! Caramba, você me abriu a mente agora!!!

Marcelo Baptista

Ele não acreditava em ET´s, ele acreditava que há vida além da que existe aqui na terra.

Wagner

E também foi um dos mais brilhantes astrofisicos da historia, com contribuicoes importantissimas sobre o conhecimento do sistema solar. Tambem foi autor de mais de 600 publicaçoes entre ficcao e nao ficcao, escreveu dezenas de livros importantes para a divulgaçao cientifica mundial e um grande opositor das corridas armamentistas. Fez parte da direcao do projeto e construcao das naves americanas que foram a Venus e contribuiu grandemente para os projetos Pioneer e Voyager. E isso nao é nem o resumo das contribuiçoes dele para a humanidade. Mas infelizmente ainda tem gente que acredita que a terra e plana, que nao… Read more »

Luís o As

Pra mim ele não passa de um grande boçal.

Wagner

Não esperava nada diferente… Infelizmente, você sequer sabe o que significa “boçal”. Vou te ajudar: se diz boçal a quem é ignorante, sem cultura, burro, iletrado. Voce discordar da maneira que ele pensava é direito seu, afinal, todos podemos ter cosmovisoes diferentes. Mas ao afirmar que Carl Seagan era boçal, você apenas demonstra sua própria boçalidade…

Caelos

Na cara não Wagner…

Carlos

Na cara não Wagner

FRANCISCO CHAO DE LA TORRE

Sim, sem dúvida.
Genial é você…
Já fumou sua hidroxicloroquina hoje?

Flanker

É seu direito achar isso…..e espero que vc dê uma contribuição à humanidade que seja, ao menos, uma ínfima parte da contribuição que ele deu.

Jefferson lindao

É claro que existe um Deus, tenho pena do homem que não acredita em Deus, falo do ponto de vista científico e não na fé. Grandes homens na história acreditavam na existência de um Deus, indiferente de religião. Kant com sua teoria da nebulosa acreditava em um Deus, vários e vários outros idem. Basta olhar para o universo, graças a ciência, ver a grandiosidade disso tudo, a complexidade do nosso planeta, a complexidade da vida, a diversidade de tudo e o porquê disso tudo. Tem que ser muito ingênuo para não acreditar em um criador, tem que ser muito pobre… Read more »

Luciano do Prado

Nem todos precisam de um amiguinho imaginário para dar sentido a vida.

FRANCISCO CHAO DE LA TORRE

Luis o Ás, p’ra mim, é mais fácil acreditar em ET’s do que em Deus…
Aliás, qual Deus? O judeu, o católico ou o muçulmano?
Tanto faz, a humanidade, há séculos, mata e morre em nome deles…
Saudações venusianas.

Flanker

O fato dele ser ateu põe por terra todo o conhecimento astronômico dele? Cara, não precisa misturar ciência e religião para desacreditar alguém, apenas porque ele diverge do seu ponto de vista. Eu creio em Deus e na ciência. ……e tb em vida inteligente fora da terra.

Luiz Trindade

Discurssão sem propósito! Tanto aliens ao qual não existem evidências cientificas provando tal existência como Deus que é uma questão de fé, principalmente pessoal depende de cada uma. Saibamos respeitar o espaço de cada um para vivermos civilizadamente!

Edison Castro Durval

Evidências existem sim, a operação Prato da FAB, gerou fotos, filmes e documentos e foi finalizada ao ser solicitada permissão para contato, após ter havido o ocontato visual entre as partes.
Quem conta isso é o próprio comandante da missão e está no YouTube para quem quiser ouvir.
Só lembre-se de ter a mente aberta, pois o universo e multidimensional e nem todos os nossos vistantes estão presos a nossa dimensão.

Talisson

Essa frase é do Tiririca!

Dilbert_SC

“Alegações extraordinárias exigem evidências extraordinárias”

Carl Sagan

Bardini

Esse tiozão aí andou lendo O Fim da Infância e Guerra do Velho

Last edited 3 anos atrás by Bardini
Marcelo Baptista

Achei a Guerra do Velho fantástico, ri muito em alguns trechos.

Gil U

Se gostou de guerra do velho, recomendo conhecer o livro “Guerra sem fim”.

Bardini

Pra mim foi o mesmo. Série boa demais!

Gil U

Guerra do velho é uma série excepcional, estou contando os dias para lançarem o quarto livro da série no Brasil e no futuro próximo uma adaptação para o cinema.

Bardini

Pelo que me lembro é a Netflix que tem os direitos pra fazer o filme. Isso aí desanima um pouco, rsrs.
Filme que parece que vai ser bom, vai ser Duna. Pelo menos o trailer está muito fiel ao livro…

Last edited 3 anos atrás by Bardini
Wagner

E leu depois de tomar um cha de cogumelo.

leo

Os Aliens, Só entraram em contato com os EUA e Israel. Os editores querem fla x flu.

Karl Bonfim

Fico imaginando porque os aliens não procuraram os governos da União Soviética/Rússia, da China e do Irã!!!

Wagner

Ora, é porque os ets sao republicanos!

Felipe

Em um dos livros de ficção que eu li, um motivo que o autor dava para os aliens atacarem primeiro os EUA era que aquela era a região do planeta que mais produzia transmissões, e além disso, quando começaram a decodificar as transmissões terrestres, o idioma falado naquela região, o inglês, era o mais usado globalmente, daí concluíram que ali deveria ficar se não o centro de governo do planeta, pelo menos a nação dominante, pois até as outras tendiam a usar a sua língua.

Mirade1969

Alienigena fluente em inglês é o fim da picada. rs Eles atacam mais os EUA pois lá tem a industria do entretenimento e foi de lá que veio a noção de invasão espacial que nada mais era que uma metáfora para invasão de outras ideologias e pessoas. O preconceito do americano WASP criou os aliens e Hollywood transpôs para tela e vc acreditou nisso. A fabrica do sonho fica lá para bem e para mau.

Tomcat4,2

Coisa q faz absoluto sentido, digamos de passagem.?

Leandro Costa

Olha, ele mencionou a Federação Galáctica. Então provavelmente também acredita que a vacina da covid é coisa dos rivais dessa Federação que estão em conluio com os chineses.

É… acredite ou não tem gente aqui no Brasil que acredita nisso. Tem um video hilário de um maluco brasileiro que discorre à esse respeito e já conheci gente que acredita fielmente nele! LOL

Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=SzSQkJyyzz4

Charles Dobignies

HAhahaha O cara desse video cheira cola mesmo!

Antoniokings

Por que será?
Mas, vc esqueceu do Brasil.
Lá de Varginha.

Ferreras

Fico imaginando o que ocorreria com quem fizesse essw ripo de relato nesses países.

Marcos

Os Aliens existem sim, eu vi no Alien Channel, ops, History Channel…

Mirade1969

Tudo “verídico” conforme os Hystory diz…

Rafael M. F.

E eu achando que a Força Espacial era um humorístico da Netflix dirigido pelo Steve Carell…

Last edited 3 anos atrás by Rafael M. F.
Wellington

explicou que Israel e os EUA têm lidado com alienígenas (aliens) por anos.”
Esqueceu de mencionar Varginha…

edcarlosprudente

E a operação prato então!

Ricardo C. Silva

Essa história de disco voador é mentira. O consumo de droga era exagerado nos anos de 60 e 70 do século passado. Quem via disco voador usava droga, nem todos, mas uma voa parte, era alucinação, montagem. Agora que todo mundo tem uma câmera e filmadora no bolso, cadê os discos voadores? E quando a humanidade está abalada, os próprios governos fabricam histórias para distrair os inocentes.

Talisson

Tenho que concordar. Com tanta câmera, cadê as imagens…?

TeoB

tem imagens sim, mas como num filme baseado em fatos reais é difícil separar o que é real e o que é ficção, da um google pra ver os ziquitilhoes de supostas aparições…

Edison Castro Durval

Fala isso para a Marinha americana que os filmou em vez de fotografar

Acacor

O pentágono disse que não há tecnologia na terra para produzir aquele tipo de movimento. Mas por quê que a turma ainda não entendeu e aceitou isso? “porque não estão prontos”.

Fighter_BR

Assista os vídeos dos OVNIs em Magé. Ou você quer uma foto de uma cidade voadora alienígena sobrevoando?

Vilela

Assunto sério e deveria ser mais respeitado por quem tem a mente pequena e não imagina que exista vida inteligente fora da Terra…
Eles Existem Sim, ponto!

Wagner

Prove.

Tutu

Vá até um lago e pegue um balde d’água, depois passe em uma peneira, veio algum peixe?

Não?

Isso significa que não existem peixes no lago?

Saldanha da Gama

Show!!!!

Wagner

Kkkkkkk cara, não, isso significa apenas que você faltou da aula na qual o professor explicou sobre como funciona o pensamento cientifico.

pampapoker

Não era o mesmo professor kkk

Plinio Carvalho

É impossível não haver vida fora da terra, vivemos em uma galáxia com bilhões de estrelas, essas bilhões de estrelas tem centenas de bilhões de planetas e existe mais galáxias iguais a nossa do que grãos de areia no mar. É impossível não haver vida fora da terra, agora, se eles veem aqui e ficam nos vigiando, auxiliando, estudando, etc.. já é outra historia, eu particularmente acredito na existência de vida fora da terra mas não acredito que eles venham em nosso planeta ou que ja tenhamos feito algum contato.

Last edited 3 anos atrás by Plinio Carvalho
Wagner

Contextualizando a discussao, o artigo fala de contato com civilizacoes extraterrestres avançadas.
Mesmo com todo o avanço na astrofisica após ter sido proposto o que ficou conhecido por “paradoxo de Fermi”, todas as estimativas de contagem de civillizacoes desenvolvidas em outros planetas nao passam disso: estimativas vagas. Dizer que há a probabilidade de que exista vida inteligente em outros planetas é uma coisa, afirmar que exista, sim, exige provas.

Ferreras

Prove que não existem.

Wagner

Para esse seu contra argumento falacioso, tenho a seguinte resposta:
– 1, nao afirmei que não existam;
– 2, há uma probabilidade muito, muito remota que existam, mas apenas baseada em estimativas vagas e chutes;
– 3, até agora nao foram encontradas evidencias que comprovem sua existencia, a despeito dos enormes esforços dispensados nessa direção.

O que da para afirmar é que dentro das regioes do espaço proximo ate onde nossos sensores alcançam (o que já é uma area enorme) não há nenhuma civilizaçao avançada.

Edison Castro Durval

Isso se eles ainda usarem os mesmos meios de comunicação que usamos!

Flanker

Qual a distância da estrela mais distante conhecida? Ela poderá ter um sistema solar? Quantas estrelas estima-se existirem? Dentre essas, quantas possuem planetas? Desses, quantos poderiam abeigar vida? E dentre esses, qiantoa poderiam ter vida inteligente? Qual seria a distância já “mapeada” pelo homem E qual seu percentual frente ao universo conhecido ou estimado? Concordo plenamente em que não se tem conhecimento de vida inteligente fora do nosso planeta, pelo menos nunca foi divulgado nada oficialmente. Mas, eu entendo que o universo é algo muito grande para ter vida inteligente apenas aqui.

Vilela

prove vc que não existem… tenho bilhoes de galaxias a favor de minha teoria…

Charles Dobignies

Galera, vcs perderam o convite para entrar no Facebook intergaláctico? Pera ai, vou mandar um convite…

marcos.poorman

Os visitantes não entram em contato geral com as civilizações pré-dobra. Os entendedores entenderão.

Eduardo Ribeiro

Vida longa e Prospera!

Wagner

Sr. Sulu? Dobra máxima!

Marcelo Baptista

IDIC

Saldanha da Gama

Ahhhh a 7 de 9 !!!!! ….

Leandro Costa

Primeira Diretriz forever. Isso serve para o senhor também, Capt. Kirk!

Flanker

Gosto muito de assuntos ligados à ufologia, sempre com uma abordagem séria, sem exageros e com abordafem científica. E , respeito quem goste, mas Guerra nas Estrelas e Jornada nas Estrelas são filmes e histórias mais que sem graça. ….na minja opinião, deveriam melhorar muito para ficarem razoáveis…..
Mas, é apenas minha opinião. …podem xingar e negativar à vontade….

Leandro Costa

Não vou negativar nem te xingar, Flanker. Gosto é gosto. Tem diversas séries excelentes de ficção científica por aí, algumas novas como The Expanse, por exemplo, e outra que é uma ‘homenagem’ fantástica à Star Trek que é a ‘The Orville’ (que na minha opinião é infinitamente melhor do que ‘Star Trek: Discovery’) por exemplo. Mas como sou trekkie de carteirinha (literalmente), eu defendo um pouquinho, claro heehheeh. É difícil para alguém que não assistiu os mais diversos sabores de Star Trek realmente gostar. Tem gente que começou à conhecer pelos filmes mais recentes (que particularmente eu desgosto com intensidade),… Read more »

Carvalho2008

Hoje a ficção científica está um pouco desgastada pois toda ela esta baseada em Issac Asimov e Arthur Clarke. Então, quando na decada de setenta ou oitenta voce lia ou assistia algo era sensacional conhecer algo ur somente seria lançado 50 a 80 anos depois. O episodio piloto (Capitao Pike-Star Trek) em 1963 tinha o Fax 40 anos antes e mesmo assim saiu dos demais episodios porque papel foi considerado antiquado e ai entraram os Ipads e fichas magneticas cd. Os smart phones, etc…. hoje em dia para a geração eeb isto ja nao é novidade ou atrativo algum…mas eram… Read more »

Carvalho2008

Hoje em dia, a geração web ja cresceu com Ipads, cds, celular, smartphone, conceitos de naves espaciais etc, então não se surpreendem muito. Os livros de Asimov comecaram em 1940, coisa de louco!! Como alguem prever tantas coisas assim!! Acho que logo logo teremos novo impulso cientifico com uma revolução e fico curioso o que seriam estas novas previsões de cair o queixo para as gerações dos próximos 40 anos…

Flanker

Eu assisti tanto os originais como as séries mais recentes de Star Trek…..assiti no cinema a trilogia inicial de Star Wars…..nem um, nem outro, conseguiram fazer com que eu gostasse. Gosto muito dos filmes da série Alien……o primeiro então, Alien, o 8⁰ passageiro eu acho fantástico. Um filme menos antigo que eu também gostei é O enigma do horizonte……outro antigo e clássico é Contatos imediatos de terceiro grau….enfim, respeito todos os gostos, menos que não me agradem. E parabéns pela polidez e educação na troca de ideias.

Last edited 3 anos atrás by Flanker
carvalho2008

NCC-1701

MMerlin

Não… Tudo mudou com essa aqui…
comment image

Edison Castro Durval

Isso é óbvio
?

Yuri Dogkove

Me amarro em ufologia! Seria legal que os ETs aparecessem e levasse TODOS os políticos corruptos para Marte.

Carlito

E por que tanta raiva de Marte? Por que você quer despejar lixo ali?

Roberto Pinheiro

kkkkkkkkkkk

Yuri Dogkove

kkkkkkkkkkkkkkk

Edison Castro Durval

A Terra ia acabar recebendo sanções por poluir o sistema solar se fizesse essa ação.

pangloss

O ET que fizer isso estará renunciando à premissa de que pertence a uma civilização avançada.

José Carlos David

Marte não merece isso. Sugiro um buraco negro nos confins do universo!

LUIZ FERNANDO FAGUNDES BALDISSERA

Acho a melhor idéia.

Kira

É muito provável que o buraco negro seja destruído pelos políticos!

marcos rissato

Eu já penso que deveriam ser levados para um lugar aqui pertinho mesmo, nosso Sol!

bjj

Eles devem estar em contato com a família do ET Bilu, que se desgarrou e veio para o Brasil

Saldanha da Gama

Boa tarde a todos, O universo possui cerca de 2 trilhões de galáxias, e quanto a possibilidade de vida fora da terra, talvez a equação de Drake possa nos dar um indício…

Marcus Pedrinha Pádua

A equação de Drake é muito legal, até o momento em que você tem que atribuir valores às variáveis: muitas delas não são passíveis de valoração, ao menos no atual estágio de conhecimento. Então, o que acontece é que cada um passa a usar “educated guesses”; em tupiniquim, a tradução seria “chutes alucinados”… Ao fim e ao cabo, tudo se resume a estimativas que deixam evidenciados os valores pessoais de cada “estimante”. O que, afinal de contas, torna a equação praticamente inútil para o fim a que se destina.

Wagner

Exatamente!

Sincero Brasileiro da Silva

Eu já tive um contato com um ovni! Foi a mais de 40 anos quando eu voltava de uma gafieira de madrugada! Era numa zona rural! Um objeto grande redondo prateado com algumas luzes piscando apareceu do nada sobre mim, quando eu vi me assustei e desmaiei, acordei alguns minutos depois com dor de cabeça e todo ca-ga-do. Não contei para os meus pais e para ninguém, só comento isso em alguns blogs que fala sobre ufologia e ainda assim de forma anônima.

Last edited 3 anos atrás by Sincero Brasileiro da Silva
José

É o velho ditado:
C# de bêbado não tem dono!
Deu sorte de não engravidar…

Caio

Kkkkkkkkkkk

Saldanha da Gama

kkkkk kkkkkkk kkkkkkk esta foi ótima!!!!!!! peraí de novo kkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk

Leonel Testa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kira

….” Bêbado, objeto grande, sobre mim, assustei, desmaiei, cagado…” Sei não irmão, Acho que … ?…

Last edited 3 anos atrás by Kira
Alessandro

Eu acho incrível que esses “ETs” só entram em contato com os americanos, agora essa que Israel tbm tem ligação com eles rsrs…

Esse papo de que americanos tem nave espacial capturada e bases em conjunto com “ETs” é a maior FAKE NEWS da história da humanidade!!

Se houvesse um prêmio Nobel para mentira essa ganhava fácil, é de deixar até os terraplanistas com vergonha rsrs…

Last edited 3 anos atrás by Alessandro
Vinicius Momesso

Na verdade no filme “Independence Day” o roteiro foi enviado exclusivamente pelos ETs para o pentagono que repassou a Hollywood. Segundo eles, foi feito isso para que o mundo perdesse o medo de extra-terrestres e nada melhor do que a Máquina de propaganda americana para fazer isso.

Wagner

Entao extrataterrestres vem aqui e matam bilhoes e isso é para perder o medo. Esses roteiristas reptilianos, viu…

Vinicius Momesso

O sucesso colossal do filme mostra isso. Inclusive, após o filme, o número de vendas de F-16 subiu extratosfericamente.

Wagner

Aham. Por causa do filme, com certeza, para lutar contra naves alienigenas. Mas nao eram F18?

ANGELO CHAVES

Eu acho que eram F15

Wagner

Eram MiG 28. Cuidado, Maverick!
Kkkkkkkkk
Cara, so tem F-18 voando no filme dando combate aos ets. Parece que so lembraram da USNAVY e talvez da grana da Boeing!
Ah, e voando tem um biplaninho no começo, tem o Air Force 1, tem uma participacao do B2 e uns helicopteros.

Vinicius Momesso

Deve ser por isso então que, todo ator BADASS dos filmes de Hollywood são “ex fuzileiros navais/Aeronáutica” e não do Exército.

Last edited 3 anos atrás by Vinicius Momesso
José de Souza

Na real, no final tem aviões israelenses, russos, sírios/iranianos, então com boa vontade tem de F-16 a MIG-31, passando pelo surrado MIG-21… 😀

Wagner

Estratosfericamente é com “s”, não?

Alessandro

Vinicius, você esqueceu de mencionar os detalhes, como por exemplo o roteirista do filme foi o ET Bilú, e quem intermediou toda essa ligação entre Federação Intergaláctica e os americanos de Hollywood foi o mestre Yoda (o verdadeiro), por isso fizeram a série Star Wars em homenagem aos serviços prestados por ele.

Wagner

Kkkkkkkkkkkk isso mesmo

João Adaime

Que existe vida fora da terra, é bastante provável que sim.
Mas por que contato só com dois países? Por que não com a Noruega ou com o Uruguai?
Prefiro aguardar.

Wagner

Eles vieram aqui no Brasil, mas quando assistiram a programacao da TV aberta por uma semana e viram hoje o lider supremo da nacao e a primeira dama batendo palmas para as roupas que usaram na posse num caixao de vidro no subsolo do palacio presidencial enquanto quase 180.000 brasileiros morreram de uma doença “que não existe”, deram no pé, pois pensaram se tratar de uma nação contagiada pelo vírus da indiferença e ignorância crônica. Não quiseram se arriscar.

Aéreo

Desisti de considerar sério o assunto quando surgiu a “base secreta” de Marte. Os ET´s poderiam dar uma forcinha para os seus aliados norte americanos contra o COVID não?

ADRIANO MADUREIRA

Não é isso?! Mas se forem aliados do mesmo naipe dos americanos,pode até se entender porque os extraterrestres não apareceram e ajudaram na cura…

Bosco

Pelo jeito deram uma forcinha pros chineses.

Iran

Bem, eu, minha mãe e um motorista vimos “algo”. Tenho 50 anos hoje, sou advogado. Á época tinha em torno de 10 anos. Por conta de posições como as aqui indicadas, pessoas como eu jamais virão a público testemunhar o que viram, para não serem ridicularizadas. Mas o fato é que existem até mesmo vídeos feitos a partir de caças americanos indicando a existência dessas “coisas”. De modo que tanto faz meu testemunho. O GRANDE problema é o impacto que isso terá nas religiões e no imenso poder que elas exercem. Por isso, ainda que imensas naves pairassem sobre as… Read more »

Luís Henrique

Quando eu tinha 12 anos também vi um OVNI.
Percebi um adulto com um binóculo bem grande olhando, fui falar com ele, ele disse que pesquisava OVNIS, que já tinha tido outras experiências, etc.
Minutos depois percebemos que era uma PIPA. Era uma pipa bem grande que estava bem alto e parada. Parecia muito um disco voador. Kkkkk

Allan Lemos

Acho que ele deve ter razão, porque Xenu era o ditador dessa “Federação Galática”. Foi ele que capturou os alienígenas e os trouxe a terra para destruí-los nos vulcões do Havaí, depois ele fez lavagem cerebral nessas almas, que encontraram novos corpos e deram origem ao homem.

Acabou o mistério, já sabemos qual religião é a correta, rsrsrs.

Claudio Moreno

Minha ex sogra é um alien, tipo aquele que te mata com o hálito ácido.

CM

José

Tem uma foto circulando na Net que mostra o que parece ser o ET Bilu, Trump e o editor que postou essa matéria atravessando um portal para Nárnia.
Esse bilhete é verdadeiro!

Wagner

Kkkkkkk boa

Johan

Paradoxo de Fermi mandou lembranças…

Wagner

Qualquer um pode dizer o que quiser… provar é que eu quero ver.

LUIZ FERNANDO FAGUNDES BALDISSERA

É verdd, é mais uma história do “Herói de mil faces”

A C

O mais inacreditavel nessa materia eh que ela nao trouxe nenhum dos acreditaveis videos dos “Abduzidos do iê iê iê”. Que pena..

Alessandro

Pra mim sim esses tem jeito de serem um grupo de extra-terrestres

LUIZ FERNANDO FAGUNDES BALDISSERA

Não acredito nisso “histeria em massa”, acho que tem muita gente que vai falar: “temos coisas mais importantes pra se preocupar”; mas é opinião dos extra-terrestre deve ser levado em conta.

André

É so ler os comentários aqui pra entender porquê os extraterrestres mantêm distância da raça humana. Eles ganham muito mais adotando um cachorro

AC Allocer

Oi, mas e as Cosmosferas Russas e os alienígenas que tem contato com os “soviéticos” desde a II Guerra Mundial?
Tio Putin tinha dado umas pistas sobre eles ?

Antunes 1980

A quantidade de afirmações sobre a existencia é marcada pela quantidade 0 (zero) de evidências concretas.
Vídeos de naves não é o suficiente para confirmar a existência de nada.
Somente quando um extraterreste aparecer em público, teremos a certeza.
Tudo fora disso é apenas papo furado e especulação.

Last edited 3 anos atrás by Antunes 1980
Wagner

Exato.

Talisson

Não acredito nem deixo de acreditar, pois (graças a Deus kk) não tenho evidências para tirar qualquer conclusão, sequer uma opinião. De qualquer forma sou curioso com isso. Quem falou sobre sobre EUA x Israel, lembro-lhes dos casos Varginha, Op Prato, Rodeio Bonito-RS, noite dos Ovnis no RJ, registros de vôos da Vasp e Transbrasil, entre outros casos mal resolvidos e mal explicados. Sem esquecer, claro, do ET Bilú. Tenho colega que jura que avistou sei lá o que em Fagundes Varela, serra gaúcha, lá por 2011. Também gostaria de questionar o porquê de, quanto mais as câmeras se tornam… Read more »

Last edited 3 anos atrás by Talisson
Talisson

ET Bilú é pra descontrair, gurizada.

Caio

Qualquer ser capaz de atravessar o cosmo, não teria nenhum receio de se mostrar a nós, pois seríamos os índios vendo a chegada de Pizarro, e o resultado não duvido que seja o mesmo.

Last edited 3 anos atrás by Caio
Wagner

Ainda mais se fossem belicosos. Aí tchau planeta terra para nos humanos.

Daniel

Duvido que seres avançados seriam belicósos, uma das teorias para o silêncio alienígena é o grande filtro, as civilizações extraterrestres encontrariam uma barreira evolucionária para continuar existindo que seria a auto aniquilação devido as guerras ou um sem número de catástrofes causadas por eles ou a natureza. Já a minha teoria para o silêncio é que estamos escutando na frequência errada, ondas de radio não são aplicáveis para as longas distâncias entre as estrelas uma civilização capaz de viajar entre estrelas proximas e mesmo entre planetas de um mesmo sistema necessitariam de um meio de comunicação mais eficiente que ondas… Read more »

carvalho2008

A belicidade é uma constante indiretamente proporcional a sua capacidade de auto preservação. Quanto mais incapaz de auto preservaão ou atrasado maior a belicidade. Milhares de raças aliens, milhares de estagios nesta escala. Os de cima são tão evoluídos que não necessitam ser belicosos, mas mantem o ordenamento dos demais aliens de forma perfeita ou imperfeita, mas há uma gestão. Em linha geral, quem descobre como viajar nas estrelas de forma a interagir livremente com elas, já passou desta fase. O importane é: Se estão retratados em nossa milenar historia humana terrestre, estão aqui desde a descoberta da roda e… Read more »

ADRIANO MADUREIRA

“E isso de forma alguma se refere a imigrantes, com Eshed esclarecendo a existência de uma Federação Galáctica”. E certamente são aliados da federação do comércio(eua),que lideram o planeta terra em busca da paz contra os jedi… “O ex-chefe da segurança espacial de 87 anos deu mais descrições sobre exatamente que tipo de acordos foram feitos entre os alienígenas e os EUA, que aparentemente foram feitos porque eles desejam pesquisar e entender “a estrutura do universo”. Esta cooperação inclui uma base subterrânea secreta em Marte, onde há representantes americanos e alienígenas”. Que viagem ! Eu acredito em vida extraterrestre,mas se… Read more »

ANGELO CHAVES

Estão quebrando a regra n°1 que é não interferir no desenvolvimento de civilizações que não alcançaram a dobre. kkkkkk

Bosco

Eu duvidava que os ETs estão entre nós até o dia que ouvi da boca do ET Bilú um comunicado que de acordo com o Urandir Fernandes iria mudar o destino da humanidade. Depois de anos de espera o ET Bilú nos fez o seguinte comunicado revolucionário: “BUSQUEM CONHECIMENTO”.
Essa revelação me chocou profundamente e hoje acredito fielmente na existência de ETs entre nós.

Antunes 1980

?

Last edited 3 anos atrás by Antunes 1980
MMerlin

O ET Bilú está, dentre várias bizarrices, facilmente dentro dos top 5 das maiores tosquices que a mídia brasileira já deu atenção.

carvalho2008

coincidencias não são permissões de acaso perante a matematica e estatistica. Pode chamar ate de borboleta inca amazonica ainda não identificada por biologos mas: São identificados de forma oficial, desde a segunda guerra, epoca em que o mundo era ainda recheado de analfabetos então, imagina o que ja nao foi visto antes independente do que o seja? Se contemporaneos a WWII e somado a casos relatados pela historia antiga da humanidade, elimina-se como responsavel de sua origem o proprio homem terrestre. Se causa de ilusão de ótica, sistemas mais modernos como radar não o assinalariam seus movimentos dando-lhe a merialidade… Read more »

Flanker

Podem me chamar de desinformado, mas o que, ou quem, seria ET Bilú??

Coutinho

O ET Bilú é uma invenção de um homem chamado Urandir Fernandes Oliveria, um senhor que se diz contatado de alienigenas. Ele se veste como esse ET Bilú e diz que é um extra terrestre que vive a centena de anos aqui no Brasil. A sua famosa frase “Busquem conhecimento” sensibilizou milhares de pessoas que passara a acreditar que ele é mesmo um extra terrestre. Ele tambem afirmou que o Planeta Terra não é nem redondo nem plano; é convexo.

Tio Velho Comuna

Mas é claro que é verdade! Inclusive tem uma série de TV famosa que eu acompanho desde guri: Jornada nas Estrelas!

smichtt

…. aí o cidadão foi acordado pelo enfermeiro, pois tinha que tomar os benzodiazepínicos da manhã.

willhorv

Olha…de tudo isso, o mais certo a dizer é que a humanidade nunca estará pronta. Não tem consciência nem do que almoçou hoje, se é que almoçou….pois mais da metade do mundo é miserável.
Se existe algo, eu falo por mim, acredito 100% nisso….se somos capazes de lidar com isso, também acredito 100% que não, e se isso vier a tona mesmo, que seja um dia, acho que podemos dizer adeus, pois o experimento estará encerrado.
Egos a parte, toca o jogo da vacina e do covid!

Bosco

Agora, falando sério, eu acho que alguma coisa grande tá vindo por aí , seja em 2021 ou no máximo em 2022. Há 10 anos os astrônomos eram unânimes em afirmar que a existência de sistemas planetarios ao redor de estrelas era raridade. Na verdade o Sistema Solar era uma jóia rara do Universo. Depois de alguns anos já começaram a dizer que haviam muitos sistemas planetários. Depois ainda já haviam detectado dezenas de planetas extrassolares. Em tempos recentes já divulgaram que a norma é que haja planetas circulando a maioria das estrelas e que há milhões de planetas na… Read more »

Alessandro

Mas os “alienígenas” existem mesmo Bosco, é apenas o PONTO DE VISTA de acordo com a cultura e religião de cada um que MUDA a perspectiva, nós cristãos chamamos de ESPÍRITOS, os cientistas e esotéricos chama-os de seres metafísicos, só muda as NOMENCLATURAS, mas eles existem e nos VIGIAM desde o início com suas “naves” cintilantes nos céus. O problema é que os ufólogos e hollywoodianos fizeram uma parte da população acreditar na versão deles que os “alienígenas” estão nesse plano físico e NÃO ESTÃO! É só prestar atenção nos depoimentos sérios por ae de aparições dessas naves com suas… Read more »

Last edited 3 anos atrás by Alessandro
Santiago

É por ai mesmo (pelo menos no que eu acredito). Deus/Pai celestial/Criador…existem inúmeras moradas no universo. “Federação intergaláctica” ou qualquer que seja a denominação, são nossos irmãos (somos todos parte de uma força) que evoluem. Acontece que também existem forças que nos consomem e não pretendem a evolução, seja pela degradação/falta de amor (pelo menos na terra) ou falta de conhecimento e se aproveitam de nossas fraquezas ou ignorâncias).

carvalho2008

Mestre Alexandre, O que é plano físico? Tentando traduzir para a lógica ocidental, ofereço a seguinte interpretação. Plano Físico não existe! Plano espiritual não existe! Não existe morte! O que existe são planos! Infinitos! Para cima e para baixo em suas frequencias. A vida inteligente pode migrar, ir e vir para estes planos de frequencias mais proximas e habituado ou limitado ao seu estagio evolucionario a uma frenquencia padrão, não consegue navegar para aqueles planos de frequencias mais distantes… Nisto enquadra-se tudo…do que chamamos ET´s a Almas, espiritos, etc…materia é uma ilusão….é o resultado de estarmos momentaneamente aprisionados a uma… Read more »

Edison Castro Durval

Carvalho2008
O Universo é multidimensional.
A matéria não pode ocupar o mesmo lugar no espaço.
Só que como o espaço é multidimensional a matéria pode ocupar o mesmo lugar se estiver separada em uma dimensão paralela.
Fantasmas, objetos que aparecem e desaparecem estão transitando entre as dimensões.
Para nós o plano físico é esse que habitamos.
Para os habitantes das demais dimensões a dimensão deles é o plano físico.
Namastê ?

Carvalho2008

O vento lhe perpassa os dedos… só é sentido a velocidade… tanques de armazenamento de líquidos são indevidos para armazenar hidrogênio devido sua maior fluidez…assim ocorre com outros planos numa escala impressionantemente maior….isto e aliado a frequência energética, criam as afinidades de coesão dos elementos em cada plano, em cada infinitesimal deles…do que são compostos os elementos do plano comumente dito espiritual (apesar de haver uma escala infinita deles)? Dos mesmo elementos que aqui, porém, em frequências diferentes o que os tornam mais subliminares, a rocha, a agua, etc…Estas faixas de frequência nestes planos permitem também outras combinações de grupos… Read more »

Carvalho2008

Para quem nao entendeu como ETs viajam distancias enormes e acima da velocidade da luz, compreendam o que escrevi acima: Eles não forcam a materia a quebrar a velocidade da luz, eles quebram a materia, liquefazem, dissolvem e reintegram o de convir. A equação dê Einstein não é violada, é contornada. Alterando e sublimando a matéria sua massa não ira expandir. Entendam que cientificamente não há diferença sequer entre luz e matéria. Tudo é uma combinatória de pacotes de coesão energética. A própria luz nos espectros de faixas que conhecemos, é tragada pela atração gravitacional de buracos negros. Magnetismo e… Read more »

Alessandro

Carvalho acho que vc foi muito técnico nesse lance de “plano”, mas acho que é bem por ae mesmo, novamente, são NOMENCLATURAS, se te faz melhor troca-se “plano físico” por frequência, mas de qualquer forma eu acredito que os “ETs” que são avistados não vivem nessa frequência que vc explicou muito bem, e sim em outras SUPERIORES e podem movimentar-se entre elas pois são seres muito EVOLUÍDOS, são os “anjos” para os cristãos, ou os alienígenas para os ufólogos, mas eles EXISTEM e há uma sociedade que acredito que ao “morrermos” ou mudarmos a faixa de frequência se achar melhor… Read more »

Last edited 3 anos atrás by Alessandro
carvalho2008

Perfeito….o termo frequencia foi apenas para desmistificar os conceitos religiosos ou metafisicos e trazer para o subatomico…não existe magica…apenas propriedades atomicas não conhecidas tal como a materia escura é perseguida agora… O importante é que voce está certo! Apenas temos de exercitar que se assim for…não exitem aliens…somos todos gente que hora habita aqui ou ali, dentro de uma organização vibratoria e social universal…no ano 1200, o planeta Terra tinha algumas centenas de milhões de habitantes…anos 2020, planeta tem 7 Bilhões de habitantes…. De onde vieram estes bilhões de pessoas? de outros planetas…similares um pouco acima da Terra, outros mais… Read more »

Agressor's

Muito boa a discussão entre vcs!

ADRIANO MADUREIRA

Uma das primeiras civilizações a contactar Washington foram os seres do pacífico planeta Mongo…

comment image

Nilton L Junior

Tens o telenomovel da monga

Luiz

A maior prova de que existe vida inteligente fora da Terra é que eles nunca vieram para cá.

Marcus Pedrinha Pádua

Permita-me discordar, caro colega: na verdade, vieram, mas se deram mal prá caramba. É só lembrar da surra que National Kid deu nos Incas Venusianos: a notícia daquilo se espalhou pelo Universo e nenhum ET quis se meter a besta com a Terra desde então. Com a exceção do ET de Varginha, claro…

Nilton L Junior

Ouvi dizer que depois dessa surra o pessoal da federação galáctica do sistema solar, os Maias de Marte e os Astecas de Saturno baixaram a bola e ficaram com medo do kid, já o de Varginha fez o curso do Olavo e hoje esta no ministério da ciência.

Bosco

Se houver vida inteligente só se for fora da Terra mesmo.

Alexandre

Seria muita pretensão nossa ou burrice , achar que estamos sozinhos no universo , com milhares de galáxias por ai ….

Marcelo Andrade

Olha, por favor, façam contato logo pois esse Planeta está sinistro!!!

Marcelo Andrade

Esse cara não conhece o RJ! Se conhecesse não diria que a humanidade não está preparada!! Se quem mora aqui se surpreeende todo dia, imagine se os cariocas vão se surpreender com ETs? Alguém já passou pelo Arco Metropolitano? Véio, as pessoas, não bandidos, pessoas normais, serraram os postes de iluminação para furtar baterias de energia solar!!!! Quem passa acha que foi um tornado que derrubou aquilo tudo!! Uma VERGONHA NACIONAL!! ET? Isso é mole pra gente!!!

carvalho2008

A premissa de que ETs mantenham contatos governamentais com qualquer país, parte do pressuposto de que estes governos seriam relevantes, sejam USA ou quem quer que seja…. Então, premissa pode ser verdadeira, mas a premissa tambem pode ser falsa. Eu acho falsa. E porque falsa? Bem, ela teria de estar atrelada que o tal ou tais ET´s teriam encontrado a Terra a pouco tempo, nela encontraram algum elemento de interesse muito particular a eles e aí, iniciaram algum contato…. No entanto, a historia milenar da Terra guarda lendas, relatos e testemhos destes ET´s…então, que relação haveria agora que não haveria… Read more »

Tadeu Mendes

Estimado Carvalho,

Eu penso que nao existe a menor possibilidade de comunicar com essas inteligencias alienigenas. Muito menos de se interagirem com representes de seja qualquer que seja o governo.

O fenomeno e real. Mas nao existem homenzinhos verdes. Seria ate mais facil para a humanidade se os visitantes fossem antropomorficos e biologicos como somos.

A aparencia ou natureza dessas inteligencias, deve ser assustadora para os olhos humanos.

Alessandro

Tadeu tbm não acredito nessas histórias de que há governos que tenha contatos ou comunicações com esses seres, isso pra mim é “vazado” propositalmente de dentro pra fora desses governos como dos EUA, para passar uma falsa impressão que as autoridades públicas tem tudo sobre o controle e não tem.

Carvalho2008

Mestre Tadeu, É uma questão de premissas….e pela razoabilidade dos acontecimentos… Minha premissa é pelo principio da panspermia(leiam sobre) natural ou artificial….os planetas polinizam uns aos outros com material genético O universo possui bilhões de anos e assim de forma natural ou artificial, não necessariamente as formas de vida sejam tão diferentes em si. Obvio existirão aquelas tão diversas na forma ou na organização biológica que ocorrera de fato aquilo que você preconiza. Mas alem das teorias das formas biológicas, que guarda uma matemática próprias de solução evolucionaria, dimensao, quadrúpede, bípede, endotérmico homeotermico, exoesqueleto ou vertebrado, etc, existe a hipótese… Read more »

Nick

A verdade está lá fora / The truth is out there….

Last edited 3 anos atrás by Nick
Leonardo M.

E outras perguntas importantes

Pq falam apenas com americanos e israelenses?
Pq não com chineses, russos ou Indianos?

carvalho2008

Não falam com governos…governos não representam nada para eles…..eles falam com pessoas….o foco é nelas ou como elas podem reverberar aquilo que desejam….

Gustavo

que existe vida em outros planetas, só um burro duvidaria, o que é dificil de acreditar é que eles tenham visitado nosso planeta E mantido contato com alguns de nós.

Lúcio Sátiro

Ahh, tava demorando. Lá vamos nós de novo para os anos 80, 90 e 2000 com toda essa baboseira de charlatães tipo Erick Von Daniken, J.J Benitez e picaretas como Urandir Fernandes de Oliveira, que adorava aparecer na TV enganando pessoas mas foi desmascarado. Uma legião de jovens alienados e doidos para preencher seu vazio existencial formavam verdadeiras seitas religiosas em torno desses supostos seres. É legal quando se é criança ou adolescente e se lê “Eram os Deuses Astronautas?” para fazer a imaginação se libertar do cotidiano. Mas depois de o cabra virar adulto querer levar isso a sério… Read more »

Rogério Loureiro Dhierio

Sou de SJC. A duas semanas atrás me tornei mais um dos que filmam aqueles pontinhos brilhantes sobre os céus e ficam aquelas imagens de celular desfocadas, tremendo como se o objetivo fosse desfocar e não mirar no objeto brilhante lá no céu. Eu filmei, minha esposa filmou. Parecia estar sobre a base aérea e o DCTA más muito alto. Eu ainda falei pra minha esposa. Acho sei vou mandar para o Galante no email dele. Mas o Galante não abre mais meus emails, o Bardini muito menos e as imagens não estão lá com aquela qualidade. É apenas mais… Read more »

Carvalho2008

Ja tive esta dúvida e fiz uma experiência aqui em casa. Moro em osasco e como todos sabem fica ao lado do corredor virtual de descida dos aviões para congonhas. Filme os aviões a noite na minha sacada com o Iphone e ficou horrivel, tudo tremido e desfocado. Quem quiser faça o mesmo.

Edison Castro Durval

Carvalho 2008, o objeto em questão fazia curvas de 90 graus ???
O que eu vi fazia é até hoje não sei dizer o que vi, estávamos eu, minha vó e meu pai, apenas ficamos admirando o objeto, que era uma bola de luz branco/azulada durou um minuto e depois sumiu nas nuvens.

Last edited 3 anos atrás by Edison Castro Durval
carvalho2008

Não duvido não Mestre Edison. Tambem já vi mais de uma vez em situações diferentes. Minha observação foi sobre a critica de alguns sobre a falta de imagens com tantos celulares e camaras a mão. Fiz um teste com meu Iphone e a imagem dos avioes seguindo o corredor de pouso para o aeroporto que fica uns 20 km daqui ficou horrivel….as pessoas reclamam de imagens desfocadas dando a entender que são montagens intencionais, mas mesmo com milhões de celulares, eles ainda desfocam muito….quem desejar basta tentar fazer o mesmo e filmar um avião a noite a alguns km….

Rogério Loureiro Dhierio

Então. Celulares são horríveis pra filmar. Más só tem um detalhe no meu filme. Foi de dia umas 14:00 da tarde

carvalho2008

o colega ainda tem o video?

Fighter_BR

Posta no YouTube e compartilhe conosco. Aqui em bagé eu vejo vários faz tempo. O que eu tô vendo no céu ultimamente é um ponto de luz que só aparece quando se locomove no céu. Um flash como de vaga-lume, só que numa velocidade muito grande . Esse flash quase sempre tem uma rota pré definida no céu. As vezes muda de rota aleatoriamente. Ele também muda de altitude muito rapidamente, se ele está numa altitude de aviões de passageiros, ele muda rapidamente para uma altitude mais baixa. Minha teoria sobre esse OVNI é que esse flash é sua propulsão… Read more »

Carlos Campos

Bom por experiências próprias, eu acredito que os aliens existem sim.

Biro Biro

Aliens, também conhecidos na antiguidade como demôn1os do ar.

Biro Biro

Eles vão “salvar o mundo” da guerra nuclear que eles mesmos estimularam. Eles virão no auge da tensão, medo e desesperança mundial. Se colocadores como pacificadores da humanidade.

Biro Biro

*se colocarão