Caças F-18 do Blue Angels e F-16 do Thunderbirds voam em formação durante uma série de sobrevoos em Nova York, Nova Jersey e Filadélfia para homenagear os socorristas da linha de frente no combate ao COVID-19 e trabalhadores essenciais.

Subscribe
Notify of
guest

25 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Antonio

Impressionante como um certo país reconhece o valor dos seus cidadãos com o Governo os homenageando pelos seus esforços em situações críticas do seu povo. Em um certo país as coisas são bem diferentes com membros do governinho celebrando mortes de seus cidadãos com piadinhas, ironias, má educação e até com churrascadas.
Parabéns BLUE Angels e Thunderbird. Linda Homenagem.

Luiz Antonio

Correção: Thunderbirds

Antoniokings

Luiz Antonio

No início da pandemia, o comportamento de Trump era o mesmo do verificado abaixo da Linha do Equador.
Ou vive e versa.
A diferença é que lá ele percebeu a indignação da opinião pública e mudou seu comportamento.
Apesar de que agora, com a queda de sua aprovação, tenha voltado à carga pela reabertura do País, embora com algumas restrições.
Já no hospício tupiniquim, a loucura continua.

Kemen

Pouca indiferença com a vida humana, vejamos… os mandatarios e politicos sempre terão hospital, melhores médicos e remedios, mas o povão… Ainda estamos na curva crescente, não podemos abrir totalmente a economia, existem perdas econômicas sim e de salários e rendas sem receber, desemprego, façam o nosso Capitão e o seu Marechal entenderem que primeiro é mais importante a vida dos semelhantes, sem a vida, sem consumo, não existe economia que valha. Se a curva de infectados e mortes começar a descer poderiam se fazer estudos determinando aberturas economicas graduais passo a passo nas áreas com menor incidencia. O C-19… Read more »

EduardoSP

Talvez pior sejam as pessoas que agrediram enfermeiros que pediam melhores condições de trabalho e prestavam uma homenagem aos, até aqui, 55 colegas profissionais mortos por causa do vírus.
Ou o deboche da secretária nacional de cultura, que despreza os mortos e diz que ela está viva, que quer viver e não lidar com esse assunto desagradável.
Ou ainda a despreocupação com os, até então, 5000 mortos, expressa no “E daí? Lamento. Quer que eu faça o que?”

Impossível negar que eles, de forma sincera e profunda, não estão nem aí…

Desculpem-me o off topic.
Tá entalado na garganta.

Luiz Antonio

Faço minhas as suas palavras EduardoSP.

Alexandre Cardoso

Eduardo SP.
Desculpe, mas, ” Talvez pior ” ? Não talvez pior, mas sem sombra de dúvidas pior …

Meira Ricci

Que país??? Esse amontoado de gente que de comum só falam a mesma língua e moram no mesmo território! Somos egoístas, orgulhosos e apátridas! O Capetão é o retrato de uma sociedade falida de ética, respeito e moral que está no sangue desse “monte de gente”!!!

Antoniokings

Trump não curtiu.

IBZ

Aqui nosso presidente faz churrasco após o número de mortes chegar à 10.000 e nossas forças armadas, que fazem parte macissamente do governo, se calam ou apoiam esse demente. Estão mais interessados em cargos e vantagens do que realmente no bem da pátria do mesmo modo que os políticos tradicionais e a “aristocracia” do judiciário.

Ozawa

A Aeronautica Militare da Itália publicou um vídeo no seu canal no YouTube onde, mediante a tecnologia touchscreen, pode-se voar numa das aeronaves das “Setas Tricolores”, e de sua cabine, no centro da formação, avistar as demais aeronaves e a paisagem de Roma, à direita, à esquerda, em cima e em baixo. Dentre vários pontos históricos e milenares é perfeitamente identificável a Praça de São Pedro e o Panteão de Agripa. É sensacional. Foi uma demonstração realizada em meio à trágica pandemia que acomete a humanidade, que se ombreia com essa louvável iniciativa dos esquadrões dos Estados Unidos “Blue Angels”… Read more »

Wellington Góes

Bacana!!!

Sergio

Poxa isso aqui virou Brasil 247, DCM? Uma matéria sobre essas magníficas aeronaves de demonstração e os caras atacando o governo? Mas até aqui? O que está acontecendo?

Antoniokings

Não creio que ‘as maravilhas’ expostas nos céus sejam mais importantes que a homenagem dos pilotos.
Alem do mais, o título da matéria é: ‘COVID-19: Blue Angels e Thunderbirds homenageiam socorristas e trabalhadores.’

Alexandre Cardoso

Sem dúvida

Ramon

Creio eu que muitas pessoas estão descontentes com as atitudes de nossos governantes principalmente de nosso presidente, eu mesmo estou insatisfeito pois no meu julgamento o nosso presidente está se mostrando infantil em vários momentos e despreparado para lidar com certas situações como a crise que o vírus vem provocando, e vem tendo atitudes que não condizem com a doutrina da instituição que um dia ele fez parte, pois se você acompanhar as redes sócias das forças armadas você vai ver que muitos dos integrantes das mesmas estão na linha de frente do combate ao vírus, através de transporte de… Read more »

Wilson França

Eu vou fazer um churrasco.
.
.
.
Não vou não! Pegadinha do malandro. Ié Ié!

Kemen

Bonita homenagem da USA Air Force e da USA Navy aos profissionais que também estão sofrendo a duras penas a pandemia. interessante que tem cientista afirmando que o C-19 na Europa teve 30 alterações no seu DNA em relação ao C-19 da China. Também afirmaram que nos USA o inicio da pandemia foi com o C-19 da China (C-19_1), mas depois o C-19 (seria um C-19_2) com DNA alterado, muito mais agressivo, prevaleceu. Fica a dúvida se essa informação tem algum fundamento.

Flanker

É verdade, sim. Mutações genéticas em vírus desse tipo é extremamente comum. O vírus “da gripe”,por exemplo, sofre mutações constantes, tanto que a vacina de um anos não é igual à do ano seguinte. Entretanto, essas mutações não significam, necessariamente, uma maior letalidade do vírus pós-mutação.

Flanker

Na foto, parece que estão todos voando de asas “coladas”….Mas, os Thunderbirds estão em uma altitude maior que os Blue Angels.

Jmgboston

Estava passando em cima ds George Washington Bridge quando os vi passando sobrevoando o Hudson River sentido Manhattan. Mas so vi os Thunderbirds. Não cheguei a ve-los junto com os Blue Angels. Dois dias depois tambem passaram por Boston.

Antoniokings

Vc deveria estar dentro de casa se resguardando dessa epidemia.que está devastando os EUA.
Fique em casa!

Jmgboston

Antôniokings, trabalho como caminhoneiro e por isso tenho autorização para viajar. Pego uma carreta carregada com 20 mil litros de água no Maine e a deixo em New York a às vezes em New Jersey voltando com outra carreta vazia. Por isso estava naquela ponte (GWB) aquele dia. Ela liga o estado de New York ao estado de New Jersey. Alguem tem de fazer esse trabalho. Não é assim no Brasil?

Antoniokings

Ok.
Do jeito que vc escreveu, parecia estar passeando ou outra coisa qualquer, o que demonstraria irresponsabilidade.

André Bueno

A Fumaça poderia sair de Pirassununga, rumar a Campinas, São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, voltar por Volta Redonda, São José dos Campos e retornar a Pirassununga.
Um grande voo simbólico para saudar os profissionais que lutam nas trincheiras da saúde. Creio que com os tanques subalares haveria alcance para tal voo.