De 18 de abril a 19 de maio, você pode desfrutar de acesso ilimitado a todos os pacotes de aeronaves, mapas e ativos do DCS gratuitamente.

Durante todo o período, um desconto de 50% está disponível em todos os produtos, caso você deseje comprar.

Nota: o F-14B e o AJS-37 Viggen optaram por não participar do evento. O JF-17 Thunder terá um desconto de 15,00 dólares. Todas as campanhas têm desconto, mas não são gratuitas para jogar por razões óbvias.

No Steam, pilote o F/A-18C Hornet, o F-16C Viper, o A-10C Warthog, o F-5E Tiger II, o Mapa do Golfo Pérsico e todos os produtos da Segunda Guerra Mundial do DCS gratuitamente durante um período de duas semanas, de 19 de abril a 3 de maio.

Entre os dias 13 e 27 de maio, estará disponível um desconto de 50% em todos os produtos DCS.

Sabemos que essa é uma pequena contribuição para sua vida pessoal, mas esperamos que você aproveite ao máximo a oferta e ajude o tempo a passar.

Obrigado por sua paixão e apoio.

Equipe Eagle Dynamics

E-shop

DCS Steam Edition

Equipe Eagle Dynamics

Subscribe
Notify of
guest

61 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro Costa

É, eu fiquei sabendo disso… e infelizmente não tenho placa de vídeo para rodar essa belezinha 🙁

Rodrigo Martins Ferreira

Notebook ou Desktop ?

Leandro Costa

Desktop. Placa de vídeo é o gargalo. Apesar de ser uma máquina velha, ela aguentaria o tranco, mas não a velha GTX 275…

Rodrigo Martins Ferreira

O que você pode fazer é brincar com o editor de missões e o Combinade Arms..

É o que eu farei até voltar a ter uma máquina descente.

Leandro Costa

Nah… prefiro não ficar naquela de não poder realmente aproveitar a coisa toda. Enquanto isso passo o tempo com coisas mais antigas como o IL-2 ’46 com HSFX os jogos da Wargaming e meu emulador de DOS e Apple II à mil hehehehe

ANTONIOKINGS

Tem o River Raid…

Leandro Costa

Tenho todos os jogos do atari no Stella. Mas meu preferido é o Tenis mesmo.

Rodrigo Martins Ferreira

Eu tinha o DVD do Il2…era ótimo mesmo…

Pena que quando eu mudei eu joguei todos os DVDs fora..

Leandro Costa

Mudanças são @#$ mesmo. Espero que em breve eu consiga pegar uma placa de vídeo nova para aproveitar o novo IL-2 e o DCS.

MMerlin

Leandro. Se vc quiser algo mais “moderno”, tem o Jogos360 que disponibiliza online os jogos de todos os consoles mais antigos.

Leandro Costa

Obrigado, Merlin, mas estou bem coberto nessa área hehehehe. Os jogos disponibilizados no 360 não são muito do meu gosto, mas obrigado pela dica assim mesmo.

MFB

Vou testar o mapa do Oriente médio pra ver se vale o investimento.

Leo Rezende

Até que enfim uma boa notícia…

Mauricio Vaz

shooow, vou ver se compro o mig21 ou o mig19 xd

Nilton Reis Jr.

@Mauricio Vaz Eu tenho os dois e não jogo com nenhum! As poucas vezes que escolho sofre no DCS eu escolho o SU25 (o raiz, não o T).
Alguém participa de alguma comunidade BR de DCS? Teria que aceitar noobs como eu de boas, não ser cheia de piloto de boteco que se acha melhor que os profissionais, não pode ser tomada de viúva de Maverick, e uma comunidade, enfim, com poucos a quase nenhum bozo.

Mauricio Vaz

Nilton, eu tenho alguns já mas sempre compro nas promoções. eu não jogo online, somente crio missões offline e fico voando e me divertindo. quero pegar um desses dois para fazer mais missões baseadas na guerra fria haha

Junior Marchi

Nilton bom dia, faço parte do Grupo Virtual FAB Operações, temos nossas Academias lá se vc tiver interesse de voar sério temos nossa AFAv que utiliza o Mod do MB-339PAN caso queira mais informações pode fazer uma pergunta em nossa pagina no facebook, que o pessoal pode te dar todas as informações, as instruções na AFAv são abertas a comunidade sendo restrito a membros do Grupo somente missões e as instruções de especialização.

Luis

Mauricio, tira uma dúvida: qual a mecânica para instalar o FREE divulgado? É só baixar novamente o DCS 2.5? Já tenho DCS com algumas aeronaves!? Valeu.

Mauricio Vaz

fala luis, depende de onde voce comprou. se instalou na Steam e comprou as aeronaves pela loja, basta instalar novamente. agora se comprou elas desvinculadas da steam aí já não sei muito bem como funciona, talvez tenha que ir no site deles, logar para baixar novamente.

Junior Marchi

Luis, aconselho a baixar do site e migrar seus modulos da steam para ele, a steam só esta dando 2 semanas de teste gratuito e não são todos os modulos que o site disponibiliza.
Te falo isso porque tb usava pela steam e estou migrando e vc pode continuar a comprar pela steam e migrar pro site e ter nos dois.

TJLopes

Um mês não dá nem pra aprender a decolar kkkk

MFB

Eu lembro quando entrei a primeira vez e escolhi acho que um sukhoi. Olhei o painel, olhei de novo e falei: ok, preciso e um MANUAL kkk

Italo Souza

Manual é pouco hahahahah

Tem missões que te fazem aprender a fazer 10 coisas ao mesmo tempo.

Luiz Castro

Existe um cara que faz tutoriais de 1 minuto no youtube ensinando a operação de algumas aeronaves do DCS procure por 1 minute DCS ajuda bastante.

Edson

Sempre desconfiei da qualidade da simulação do F5E que uso no FSX. Como dizem que DCS é o melhor, finalmente poderei testar. Muito obrigado ao Poder Aéreo por divulgar. Já estou baixando!

nonato

Como funciona isso?
Jogo online?
Aplicativo?

Willber Rodrigues

Meu notebook chora só de ver essa notícia…

Jagderband#44

Chuck Yeager Simulator era melhor kkkk

Leandro Costa

Eu gostava, mas meu preferido até hoje era o Secret Weapons of the Luftwaffe.

Fabio

Sonho de consumo mas meu pc chora só de ler os requisitos mínimos para esse simulador, por enquanto vou passando o tempo no FSX e no WarThunder.

Italo Souza

Lindo, uma obra prima, pena que ainda necessita de melhorias e extras.

Rodrigo Martins Ferreira

Um pequeno causo do quanto vale o investimento na DCS, do respeito e do suporte que a empresa da ao seu usuário. Eu sou usuário dos sims da Eagle Dynamics, desde o Flanker da década de 90 antes de surgir a marca DCS. Pois bem… Assim que foi lançado o Ka50 lá em 2008, ainda não existia a venda por Download e importei o DVD do Ka50. Anos depois comprei só a versão online de atualização para o BS2. Como o meu notebook não é potente suficiente para rodar comigo no comando eu gosto de fazer planejamento de ataque contra… Read more »

Vinicius Momesso

“Sempre gostei dele justamente por ser uma nave altamente limitada, de operação somente diurna”

Resumindo: Brasileiro comprando carro.

Rodrigo Martins Ferreira

Pior que é verdade…

O salto que deu quando o Collor falou que os carros nacionais eram carroças, aos poucos foram parando em negociatas no planalto para vender mais do mesmo a preço exorbitante.

Leandro Costa

Simuladores, em geral, são interessantes justamente porque se aprende muito à entender as limitações das aeronaves de verdade. Desmisitifica a noção louca do ‘Super Trunfismo’ latejante com o qual muitas pessoas pensam em relação à aviação militar. Mesmo com aeronaves modernas não é apenas apontar, pegar um radar lock e disparar. Toda a idéia é você se colocar em posição correta para fazer melhor uso dos sistemas e armamento, inclusive em relação à aeronaves da Segunda Guerra Mundial ou até anteriores.

Leandro Costa

Ah sim, existe um lado negativo em relação à simuladores. Nunca suportei jogar qualquer jogo de avião que fosse arcade hehehehehe

Aquele War Thunder de aviões…. horrível, xexelento e asqueiroso! LOL!

Mas assim… nada contra quem se diverte nele, mas não é a minha praia hehehehe

Tiago

Arcade é só pra diversão descompromissada. Eu entendo quem não gosta, os jogos ficam muito longe da realidade, mas as vezes é divertido ter 50 mísseis pra lançar, fazer manobras impossíveis só movendo a alavanca do controle analógico sem se importar com perda de energia, escapar de um AIM 120 lançado em WVR, sem usar chaffs, só fazendo a manobra maluca supracitada… É um jeito interativo de desestressar. Quase como assitir um filme.

Leandro Costa

Sim, nada contra quem gosta. Em matéria de arcade eu pessoalmente fico com navios e blindados 😀

Saldanha da Gama

A mão coçou, mas por enquanto vou continuar no WarShips, que por sinal conheci aqui na trilogia (OBRIGADO), boa dinâmica, pode-se jogar sem gastar (mas tem que se esforçar bastante), depois que upar meu equipamento vou novamente de DCS

Willber Rodrigues

Tô jogando a versão pra Android. Altamente viciante. To investindo em navios britânicos, principalmente couraçados. Tô doido pra ter meu primeiro NaE.

Saldanha da Gama

Boa tarde Wilber, tenho todos os encouraçados tier10, os cvs (naes) só não tenho o alemão. Possuímos 2 clãs MIBRA(Marinha Imperial do Brasil),fechado por enquanto, porque temos muitos players e está difícil equacionar para cws e CAMIB, este aberto. Realmente viciante, devido as diretivas, objetivos e pode ser jogado sem gastar 1 cents… ABRAÇOS

Saldanha da Gama

NaE, só não aconselho os britânicos, deixe por último…

Willber Rodrigues

Porque você acha isso dos NaE’s britânicos?

Saldanha da Gama

Os aviões são lentíssimos, pouco dano de torpedo, o de bomba é razoável e de foguetes são bons para causar incêndio, os japas e eua são muito melhores, até o graff t8 é melhor, tem uma secundária que se outro cv chegar perto ou dd ele afunda com as mesmas…qto aos encouraçados, eu acho o GK o melhor, só não tem a precisão do montanna… abração

Leandro Costa

Willber, eu joguei a versão ‘Blitz’ por um tempo. É basicamente igual à versão de PC quando o jogo foi lançado lá por 2012, só que com mapas menores e certos efeitos de armas são um pouco mais amenos. A versão de PC hoje em dia está bem diferente, assim como o World of Tanks. Mesmo assim é bem divertido. Só que nunca gostei de NAe’s. Sempre os achei chatos, assim como artilharia no jogo de blindados hehehehe. Fun police! Também nunca joguei direito com Destroyers, mas acredito que são os navios mais perigosos do jogo. Quem joga bem com… Read more »

Saldanha da Gama

bom dia. houve modificação dos naes a no passado….abraços

Saldanha da Gama

Me fez voltar no passado……

Clésio Luiz

Já eu foi na época do Warbirds em 96/97.

Baaz

Sou dessa época também ?

Leandro Costa

Comecei um pouco antes com o Battlehawks 1942, o primeiro da saudosa triologia da LUCASFILM (antes de ser Lucas Arts). Tenho os manuais (excelentes) até hoje! Joguei o Chuck Yeager’s Air Combat por muito tempo. Era o único que oferecia três eras de combate aéreo diferentes no mesmo programa e algumas das missões eram incríveis, como tentar repetir o que Yeager fez durante a Segunda Guerra Mundial de abater 5 Bf-109’s na mesma missão, ou encarnar o piloto Norte-Coreano tentando desertar para a Coréia do Sul e ainda tinha a Operação Bolo durante a Guerra do Vietnã. Os gráficos, para… Read more »

Rommelqe

Um dia perguntei a um dos meus amigos pilotos de verdade: você gosta de voar King Air também no FS? Ele respondeu: cara , FS é que nem ler play boy… prefiro ao vivo!

MFB

Eu não lia nada na Playboy o.O

Observer1

Hoje de madrugada passou um barulho nos céus do litoral paulista, parecia um avião, era forte e abafado e com um motor diferente desses que a gente ouve e demorou a passar. Alguém mais ouviu?

Leandro Costa

Para aqueles que sabem voá-lo bem, pelo menos hehehehe…

Eu tenho os sabores anteriores do IL-2 e voei online muito tempo. Eu até comprei o IL-2: Battle of Bodenplatte novo, para garantir em uma promoção, mas ainda não pude rodar o programa.

Eu voava muito o P-47 e P-40, ainda mais online. O P-47 é um bicho fantástico, mas dá trabalho de voar ele direito. Se você ficar em uma posição vulnerável com ele, você está praticamente morto. Por isso que era bom voar com amigos em comunicação por voz. Sabe-se lá quantas vezes me tiraram de enrascadas.

Mauricio Vaz

indico muito esse canal sobre dcs para quem curte uma boa edição e combates simulados muito loucos… 8)
https://www.youtube.com/watch?v=_3XQdGYT6bc

GuiBeck

Sensacional! Eu tinha alguns módulos do DCS, excelente oportunidade pra fazer um test drive antes de comprar outros. Detalhe: o Mirage 2000 também não está na promoção…. Pena. Outra coisa legal, o F-5 tem algumas skins da FAB, o que é legal também.

MFB

Testa o mapa do golfo persico. Que espetáculo.

Aurio
Aurio

Um bombardeiro Tu-95MS aproximou-se do espaço aéreo da OTAN e, por isso, foi interceptado por um F-16. O problema é que o bombardeiro russo estava sendo escoltado por um MiG-31 que se colocou fisicamente entre ele e o F-16. Cenas da Guerra Fria se repetindo.

Junior Marchi

Bom dia, para quem quiser aprender um sobre o DCS em português nosso canal do Youtube tem videos tutoriais alem de palestras com Pilotos de Caças em atividade e aposentados, temos membros das 3 Forças no nosso quadro alem de pilotos de outras Forças todo nosso material é baseado na doutrina da FAB.

https://www.youtube.com/channel/UC-M2N-rCLqnec0CECj54PYw

Att.

Sidney

Sujestão para quem quiser comprar um módulo pago mais elaborado, sugiro comprar pela ordem abaixo: 01 – F-18C está bem avançado no desenvolvimento, é um caça bom no ataque com várias armas guiadas e não guiadas e se vira até bem no combate aéreo; 02 – O F-16C está na fase inicial de desenvolvimento, terá que esperar ainda uns 6 meses para começar a ficar bom (mais completo), mas já dá para realizar várias missões. Será do nível do F-18C e também multi função. 03 – A-10C para missões de ataque, super completo e muito avançado no desenvolvimento. No A-10C… Read more »