Encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), no Comando da Aeronáutica, em Brasília (DF)

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta quarta-feira (11), em Brasília (DF), a visita do novo Presidente e CEO da Saab, Micael Johansson. O objetivo do encontro foi tratar de assuntos correlatos às Instituições.

De acordo com o Tenente-Brigadeiro Bermudez, a reunião com Micael Johansson foi muito produtiva. “Tratamos do Programa Gripen Brasil e dos próximos trabalhos de certificação e homologação. Estamos muito satisfeitos com o andamento das atividades e com a parceria existente”, afirmou.

O Presidente da Saab enalteceu a importância do encontro. “Ratificamos nosso comprometimento de continuar o Programa de forma positiva e endossamos o bom relacionamento que temos com a indústria brasileira”, destacou.

Também participaram da audiência o Presidente da Saab América Latina, Fredrik Gustafson; o Diretor Gripen Brasil, Bengt Janér; e o Vice-Presidente de Marketing e Vendas do Gripen, Mikael Franzén.

Primeiro Gripen brasileiro em voo

FONTE: Força Aérea Brasileira

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Blayke

Essa última foto do Gripen mostrando ele de cima, é simplesmente espetacular.

Aproveito para dizer obrigado pelo PA remover dos comentário os ?e?.

Camargoer

Olá Blayke. Eu queria positivar seu comentário sobre a exclusao dos positivos e negativos…. De qualquer modo, fico incomodado com a ausência de mulheres nesses altos cargos de empresas e que apenas a MB tenha mulheres “generais”.

Rinaldo Nery

Camargo, até a presente data, não temos NENHUMA mulher na FAB em condições de compor o Quadro de Acesso por Escolha (LAE), para o generalato. Talvez alguma médica. As mulheres ingressaram na MB antes da FAB.

Rinaldo Nery

Lista de Acesso por Escolha. Desculpe.

Billy

Aeronáutica?? Que isso? Comanda balões, asa delta e aero clubes? Muita responsabilidade…

nerudarruda

Afinal,nós temos uma Força Aérea Brasileira,ou uma Força Aeronáutica Brasileira? isso me deixa confuso.

nerudarruda

Afinal,nós temos uma Força Aérea Brasileira,ou uma Força Aeronáutica Brasileira? isso me deixa confuso.