Voos de verdade. Forças G reais. Adrenalina pura. Veja os bastidores de Top Gun: Maverick com Tom Cruise. Nos cinemas, em 26 de junho de 2020.

Subscribe
Notify of
guest

28 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pablo

só to por junho!!!

pampapoker

O trailer saiu na segunda feira e os bastidores na terça-feira, tá atrasado triologia.

Marcos10

Quem paga pela hora de voo, o contribuinte ou os produtores?

Herbert

Os esquerdistas que pagam tudo!
Falando sério, deve ser um acordo! A Navy adora esses filmes pq atraem novos pilotos para a marinha.

Peter nine nine

Não me espantaria se fosse o contribuinte…. É um filme recrutador, como aliás foi o top gun 1. Gerador de reconhecimento para a instituição militar.
País que não reserva fundos para apoiar e alavancar a indústria cinematográfica, na minha opinião, não valoriza nem os seus ideais nem a sua cultura. No caso do meu, é algo que me aflige muito, o ministério da cultura devia reservar fundos para fins de produções cinematográficas, mas o pouco que vai para esse fim fica com as estações de televisão, que produzem maioritariamente novelas e trabalhos de fraca qualidade, refiro me a Portugal.

Alison Lene

nisso vc ta certo.

Gilbert

Eu como contribuinte no Brasil não ficaria nem por um segundo chateado se fizessem um filme similar com os Gripen

Corcel

É isso aí,nada de CGI.

Clésio Luiz

Tem sim, várias. E não apenas nas cenas arriscadas. Mas de toda forma ainda melhor que boa parte dos filmes de aviação por aí.

Peter nine nine

Clesio, pelo que vi, suspeito que não sendo o melhor, pelo menos as imagens serão. Espor os pilotos às circunstâncias que os pilotos a sério experiênciam vai sem dúvida colar nos a todos ao ecrã. Ansioso.

FRL

Pessoal, muitas das imagens são verdadeiras, mas as cenas mais arriscadas são CGI sim. A USAF simplesmente não permitiria voos que invadissem a “bolha” de segurança das aeronaves.

Clésio Luiz

USN

Sergio

Mais um “filmeco”……

Pablo

o que é “filmão?” pra ti? Xuxa e os duendes? os trapalhões?

Sagaz

Outubro vermelho alternativo, onde um submarino opressor americano deserda para a tripulação viver as maravilhas soviéticas.

Peter nine nine

Ehehheheheahidnehdkndjj€¥…. Sagaz, tá boa sim senhor ?

Tomcat4.0

Estréia no dia do meu aniversário ano que vem!!! 😉
Estarei lá curtindo meu presentão!!!
A ansiedade está no turbo, digo, na pós combustão ao máximo mach 4.1 !!!

Rodrigo Maçolla

Bacana, mau posso esperar… mais e o F-35 Naval subiu no telhado pelo jeito não ?? poderia aparecer nem que fosse em voo nivelado, mais verdade é como fazer cenas de ação com avião caríssimo… Sem contar que o Vespão também é bem mais fotogênico que o “porco espinho”

Outra duvida e numa “missão real” quem serão os “bandidos” ? que avião vão pilotar ?

DanielJr

Acredito que o F-18 seja mais fotogênico mesmo, além do fato que talvez a USN colocasse mais restrições para fazer o filme. Imagine o F35 ainda novo, com vários componentes secretos e tal e chega um monte de gente fotografando e colocando câmeras pelo avião todo, esse tipo de coisa.

Tomcat4.0

Mas ao que parece, no trailler mostra o Maverick pilotando uma aeronave que lembra, e muito, o X- 47 B da US Navy.

Luiz Trindade

É essa adrenalina de ter força G em cima é que fazem pessoas ainda , homens e mulheres, quererem ser pilotos de caça. Isso é um vício que uma vez que entra na veia nunca mais sai.

Daniel

Espero que não decepcione.

Glasquis7

O cara pilota mesmo???

Peter nine nine

Não necessariamente, se bem que o Tom tem licença para voar determinados tipos de aeronaves, em missão impossível pilotou inclusive helicóptero e quando pode dispensa duplos.
O tom, pelo que sei, também tomou o controlo em determinados momentos durante a realização do filme aqui referenciado, nada de muito sério suspeito.

Renato Carvalho

Os inimigos da vez; Su 57, J20? Ou os F 14 persas?

Peter nine nine

Estou para aqui a pensar, os russos talvez até gostassem da publicidade, combinava se bem combinado e talvez se mostrassem disponíveis para participar. Digo eu ne, perdiam obviamente (filme americano, não teriam hipótese de contrariar) mas marcavam uns abates fictícios e tal…. Era giro ?.

Pablo

segundo o que li sobre o enredo, o filme trata o piloto como ferramenta essencial em um cenário em que os drones estão cada vez mais tomando conta.

Leonardo Gama

Qual vai ser a trilha sonora? Berlin novamente? =)