Home Nota de Falecimento Nota de Falecimento – Perdemos nosso amigo Paulo Renato (Darkman)

Nota de Falecimento – Perdemos nosso amigo Paulo Renato (Darkman)

12666
32

Recebemos a triste notícia do falecimento de um dos mais antigos amigos e leitores do Plano Brasil e de outros demais sites de defesa e afins. Grande parceiro e amigo que certamente vai fazer falta, PR era um grande admirador do Plano Brasil e da Trilogia Forças de Defesa do nosso amigo e parceiro Alexandre Galante.

É com saudade que lembramos nesta singela homenagem do nosso Saudoso PR (Paulo Renato) que vemos nesta foto na Edição de 2017 da LAAD.

Em 2017 atendendo a um pedido pessoal seu, PR foi inscrito como “observador” pela equipe do Plano Brasil, acompanhando o grupo encarregado de fazer a cobertura daquela edição.

Junto com Luis Medeiros, Tito Lívio, Ghost e Messiah eles fizeram um excelente trabalho que pode ser acessado clicando aqui, porém os laços de amizade e as brincadeiras também imperaram naquele evento.

PR tinha o sonho de participar de um evento como este e ficamos muito felizes de proporcionar a ele este momento. Como brincadeira da equipe, ele saiu em quase todas as fotos e também colaborou com os trabalhos, aliás sempre foi um grande indicador de notícias para traduções e publicações para o PB.

Nós do Plano Brasil externamos as nossas sinceras condolências à Família e aos amigos, desejamos a todos força e perseverança nesta jornada.

De todos nós do Plano Brasil.

Edilson Moura PintoEditor do Plano Brasil

NOTA DO PODER AÉREO: Paulo Renato (Darkman) era um assíduo comentarista no Poder Aéreo e na época do F-X2 e um ardente defensor do Rafale. Gostava muito das Forças Armadas e dos assuntos de Defesa e ultimamente comentava mais no Facebook.

32 COMMENTS

    • Não entendo como alguém da deslike a esta mensagem.
      Muito jovem para partir deste plano. Não o conhecia aqui, porém, estamos com saudades de mais um entusiasta assim como nós.

        • Realmente, como alguém pode dar “dislikes” por um oferecimento de pêsames pela morte de um colega?
          Estou de queixo caído !
          Isto explica bem os absurdos que alguns imbecis postam aqui.
          Vejam bem, não me refiro ao conhecimento técnico ou à preferência por esse ou aquele equipamento.
          Estou falando da ideologia podre, da falta de sensibilidade e de maturidade para argumentar com ideias.
          Sempre, evidentemente, muito bem escondido por atrás de pseudônimos.
          TRISTE…

  1. Lembro bem dele, defendia o Rafale com bons argumentos nos bons tempos do FX-2. Que Deus o acolha em seus braços e acalme o coração de todos em sua família.

  2. frequento essa página desde 2008 , pouco comentei mas.. muito lí e aprendi … e venho aprendendo … esse rapaz assim como outros me ensinaram muito , meus sinceros sentimentos … á família e aos amigos e conhecidos …. pêsames profundos .

  3. Continuamente somos chamados a viver na graça e no amor de Deus, mas nem sempre conseguimos. Por isso, reconhecemos os nossos pecados e invocamos o perdão e a misericórdia de Deus. Senhor da vida, acolhei em vossa morada eterna o nosso amigo Paulo Renato que partiu deste mundo, deem a ele toda a alegria, felicidade, paz e tranquilidade meu Deus. Senhor da vida, confortai os que sofrem e concedei o perdão dos pecados e a salvação para os que nunca duvidaram da bondade do salvador. Protejam e guardem o meu pai, e que ele esteja sempre entre nós…

    Sou católico praticante..e o que chamam de médium…e apesar de ter a certeza e saber que a morte não é o fim eu não consigo deixar de vê-la como algo muito triste, desolador e desgraçado…as vezes eu me pego pensando na vida que passou e no que resta dela…e me levo a uma introspecção…a uma análise da minha vida e existência…

    E então me restabeleço e volto a mim…E a vida continua…!!!!…

    É a reflexão pessoal que compartilho não só para vcs mas como para “eles”…

  4. Grande PR!
    Amigo arguto e sempre bem humorado.
    Alvinegro, tal como os melhores escolhido pela Estrela Solitária.

    Vamos sentir a sua falta PR!

  5. Um grande amigo e leitor que perdemos, foi um grande apoiador do GBN News em suas raízes e um amigo que gostava de um bom papo, uma verdadeira perda. Deixo meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos. PR como costumava chamá-lo, sempre será lembrado por sua personalidade e paixão pelos assuntos de defesa e geopolítica.

  6. Perda irreparável! Minhas condolências aos familiares e a todos os seus entequeridos (diga-se de passagem, chega certamente aos milhares).
    CM

    • queria entender nos comentários aqui,esse monte de deslikes.
      ou sera um erro de alguns aqui na hora de darem o jòinha.
      sinceramente não entendo tal falta de respeito por uma perda de uma pessoa querida.

  7. Sentimentos à família e aos amigos, neste momento separação.
    Consolação com as boas lembranças que passaram juntos nesta breve vida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here