Para o mês de outubro estão previstas, ainda, outras três demonstrações em São José dos Campos (SP), no Rio de Janeiro (RJ) e em Itapira (SP)

A Esquadrilha da Fumaça realiza quatro apresentações no interior paulista até sábado (13). A primeira será nesta quarta-feira (10), às 16h, em Laranjal Paulista, e conta com a estreia pública em demonstrações do Capitão Rafael Grothe, piloto da posição #2. A demonstração será no Km 01 (GAPE) da Estrada Vicinal Giovanni Costa. A cidade fica a aproximadamente 100km de Campinas (SP).

Na sequência, na quinta-feira (11), a apresentação será realizada em Sorocaba, com início às 15h30 no Parque do Paço Municipal. Já na sexta-feira (12), o Esquadrão se desloca para a terceira cidade, Indaiatuba, a 25km de Campinas, para uma demonstração, às 10h30, na Avenida Fábio Ferraz Bicudo. Encerrando o circuito pelo interior de São Paulo, a quarta apresentação será sábado (13), na cidade de Socorro, às 16h, no Centro de Exposições João Orlandi Pagliusi.

Para o mês de outubro estão previstas, ainda, outras três demonstrações: em São José dos Campos (SP), no Rio de Janeiro (RJ) e em Itapira (SP). A agenda da Esquadrilha da Fumaça pode ser acessada por meio do site do Esquadrão em www.fab.mil.br/eda. Para acompanhar a rotina da Fumaça e saber mais detalhes das demonstrações, acesse também as suas mídias sociais oficiais no FacebookInstagramTwitterYoutube Flickr.

Serviço:

Circuito pelo interior de São Paulo

  • Laranjal Paulista: quarta-feira (10), às 16h
  • Sorocaba: quinta-feira (11), às 15h30
  • Indaiatuba: sexta-feira (12), às 10h30
  • Socorro: sábado (13), às 16h
Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Beto Santos

Poxa e canoas não vai ter este ano os portões abertos ou a esquadrilha só não vai se apresentar aqui.

Rinaldo Nery

Estarei fora amanhã, e não poderei assistir a apresentação aqui em Indaiatuba. Uma pena, visto que ainda não assisti nenhuma apresentação com os A-29.
No dia do lançamento do documentário Tucano 35, na AFA, tive o privilégio de conhecer o Cap Grothe. Ele é filho do Cel Odim, EPCAR 77, Jaguar, que foi meu 4° ano na AFA. Servimos juntos como instrutores na AFA, entre os anos de 1991 e 1994.

João Francisco

Que linda pintura desses tucanos!!!!!!!!!!!

Rafael Oliveira
Samuca cobre

Aqui na Cidade de Socorro eles arrasaram!!!!