Home Aviação de Ataque AHRLAC: Aviall vai liderar gestão de cadeia de fornecimento

AHRLAC: Aviall vai liderar gestão de cadeia de fornecimento

3803
38
AHRLAC Bronco II
AHRLAC Bronco II

A Aviall, uma empresa da Boeing, assumirá um papel de liderança na gestão da cadeia de suprimentos para a Advanced High-Performance Reconnaissance Light aircraft (AHRLAC), desenvolvida pelo Paramount Group. A Aviall também está se unindo à recém-lançada equipe da indústria, a Bronco Combat Systems, para trazer a aeronave BRONCO II para o mercado dos EUA.

A Aviall apoiará a aquisição e gerenciamento da cadeia de suprimentos para a produção do AHRLAC, incluindo as variantes militares – MWARI (internacional) e BRONCO II (EUA) – e será responsável por garantir e dimensionar a cadeia de fornecimento de produção e sustentação dos EUA para atender aos requisitos nacionais de aquisição.

Além da função da Aviall, a Boeing Global Services fornecerá soluções baseadas em software que possibilitarão o comando e o controle centralizado das operações de voo e produzirão um suporte total ao ciclo de vida que reduz os custos de manutenção.

“Essa parceria do setor oferece não apenas uma aeronave especializada que atende às necessidades exclusivas de missão do cliente dos EUA, mas a uma fração do custo de aquisição e ciclo de vida de aeronaves com recursos e aplicações de missão semelhantes”, comentou o presidente e CEO da Aviall, Eric Strafel.

O BRONCO II é uma aeronave de ataque de precisão e C4ISR de dois tripulantes, capaz de transportar simultaneamente uma ampla gama de armas, sensores e sistemas em operações estendidas de missões aéreas. Sua arquitetura de sistema aberto permite a rápida incorporação e emprego de sistemas atuais e emergentes. O Sistema de Pod Multi-Missão Intercambiável BRONCO II permite que uma única estrutura seja reconfigurada facilmente para desempenhar várias funções.

“A Aviall ajudará o programa a crescer rapidamente na produção, além de ajudar a reduzir os custos operacionais para os níveis mais baixos já experimentados em uma aeronave desse tipo. Nossa colaboração com a Boeing alavanca o design forte e diversificado e as capacidades de missão de ambas as empresas para produzir e sustentar uma aeronave para os EUA e outros mercados da OTAN”, declarou o presidente do Grupo Paramount, Ivor Ichikowitz.

Subscribe
Notify of
guest
38 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wilton Feitosa
Wilton Feitosa
2 anos atrás

Esse AHRLAC Bronco II, pode até ser eficiente, não duvido disso …. mas é feio pra p@#$% …rss

Saldanha da Gama
Saldanha da Gama
Reply to  Wilton Feitosa
2 anos atrás

E Ponha p##$$%%¨¨&&** st4

tomcat3.7
tomcat3.7
Reply to  Saldanha da Gama
2 anos atrás

E ponha mais p#@%¨& nisso!!!rs

Lucas Senna
Lucas Senna
Reply to  tomcat3.7
2 anos atrás

Isso é cyberbullying gente, coitada da aeronave, vai ferir os sentimentos dela rsrs

Bryan
Bryan
Reply to  Lucas Senna
2 anos atrás

Por exercer o múnus judicante, condeno Wilton Feitosa, Saldanha da Gama, tomcat3.7 e Lucas Senna a pagar, a título de danos morais, relativo à feiura de AHRLAC Bronco II, ainda que escancarada, um tratamento de beleza completo. Rsss!

Gilmar
Gilmar
2 anos atrás

Em qual categoria ele se encaixa? Seria concorrente do ST?

Aldo Ghisolfi
2 anos atrás

BRONCO turbinado?

Pode ser muito bom…

Mauricio R.
2 anos atrás

Sim, é o ST da Boeing.

Riccardo da Silva
Riccardo da Silva
2 anos atrás

Já esta certo dos EUA comprarem esse avião ou ainda é uma intenção da empresa em vendê-lo ?

SmokingSnake 🐍
SmokingSnake 🐍
2 anos atrás

Off – Um Su-30SM foi abatido na Síria

SmokingSnake 🐍
SmokingSnake 🐍
Reply to  Manuel Souza
2 anos atrás

abatido por pássaro? kkkkkkkk se voce acredita na versão russa de que um pássaro abateu um caça bimotor e matou os dois pilotos problema é teu.

TJLopes
TJLopes
Reply to  SmokingSnake 🐍
2 anos atrás

Os EUA acabam de anunciar a compra de 10 mil pássaros, do mesmo modelo que abateu os SU-30SM e ao mesmo tempo a aposentadoria do F-22 pois não serão mais necessários.

Manuel Souza
Manuel Souza
Reply to  SmokingSnake 🐍
2 anos atrás

Coloca uma fonte dizendo o contrário, ou um vídeo. O jato decolou e caiu no mar ao lado da base.

Sérgio Melo
Sérgio Melo
Reply to  SmokingSnake 🐍
2 anos atrás

Passei algum tempo entre a Síria o Líbano e a Jordânia, e em todo esse tempo não vi pássaros por lá. Nem cães. Claro que devem existir, mas é artigo raro.

Hélio
Hélio
Reply to  SmokingSnake 🐍
2 anos atrás

Quem disse que foi abatido?

Delfim
Delfim
Reply to  Hélio
2 anos atrás

Pra quem já atacou a base com morteiros, botar um doido com um MANPAD é pinto.

Tadeu Mendes
Tadeu Mendes
2 anos atrás

Seria um concorrente serio ao ST, ou nao competem no mesmo niche?

Atirador_117
Atirador_117
Reply to  Tadeu Mendes
2 anos atrás

Embora não seja mesma categoria, pode desempenhar várias missões de um ST. Inclusive, deve se sair melhor em muitas missões de suporte a tropas no solo e bombardeio, uma vez que tem sistemas mais avançados de reconhecimento e armas.
Deverá sair mais caro que um ST.
A Boeing pode estar de olho na concorrência do programa OAX. São de 300 a 500 aeronaves. É avião para dar com pau.

Leandro Costa
Leandro Costa
2 anos atrás

Não achei o bicho feio não. Na verdade, achei ele maneiríssimo. Não chega aos pés do Bronco original em termos de design, mas achei bem legal.

Dieter
Dieter
2 anos atrás

Deveria ter se chamado… Gremlin!!! Rsrss

Renato
Renato
2 anos atrás

Faz jus ao nome. o Bronco nunca foi bonito…

Leandro Costa
Leandro Costa
Reply to  Renato
2 anos atrás

Blasfêmia! Heheheheh

Tallguiese
Tallguiese
2 anos atrás

Coitado do finado Golias.

Dieter
Dieter
2 anos atrás

Smoking snake;
Pela tua lógica, acidentes aéreos só acontecem com aviões americanos. Russos são todos abatidos facilmente, até com estilingue. No Afeganistão e no Iraque por exemplo, nunca foi um avião da USAF abatido. Sempre é tempestade, condições atmosféricas, parafuso quebrado, etc,etc. Rsrs

Walfrido Strobel
Walfrido Strobel
2 anos atrás
Dieter
Dieter
2 anos atrás

Parece um daqueles gliders, construídos de kits em casa.

tomcat3.7
tomcat3.7
2 anos atrás

COMENTÁRIO APAGADO. LEIA AS REGRAS DO BLOG.

https://www.aereo.jor.br/home/regras-de-conduta-para-comentarios/

tomcat3.7
tomcat3.7
Reply to  tomcat3.7
2 anos atrás

Mas a intenção foi justamente mostrar que demonizamos uma palavra sem conhecer o significado. Não uso palavras de baixo calão verbalmente ou de forma escrita e vcs já teem me visto por aqui a anos pra confirmar o que escrevo. Ainda coloquei o significado e tal de forma a disseminar conhecimento e não o contrário . Mas diante do resultado,decepcionante por acaso, me desculpo se feri alguém ou os termos de convivência no site . NOTA DOS EDITORES: NÃO É QUESTÃO DE “FERIR”, E SIM DE QUE UM COMENTÁRIO COM PALAVRA DE BAIXO CALÃO PUXA OUTRO, E MAIS OUTRO, VIRA… Read more »

Gabriel
Gabriel
2 anos atrás

Eu gosto!

Delfim
Delfim
2 anos atrás

Não tem motor e hélice dianteiros, então possa receber no lugar do FLIR um pequeno radar ou armas de tubo.
A hélice atrás da fuselagem pode diminuir o RCA em relação ao do ST ?

Fábio jeffer
Fábio jeffer
2 anos atrás

Tem um passarinho no oriente médio que derruba f-35 e su-30

JF Araújo
JF Araújo
2 anos atrás

Parece com o novo modelo do Pampa argentino.

Gabriel
Gabriel
2 anos atrás

Acho uma opção excelente para o Uruguai e Paraguai por exemplo e ainda poderiam vir para eles pelo FMS

Mauro Oliveira
Mauro Oliveira
2 anos atrás

Parece vindo dos “Comandos em Ação” um brinquedo de GI JOE

HMS TIRELESS
HMS TIRELESS
2 anos atrás

Isso aí ficaria melhor como UCAV do que como aeronave tripulada

Fernandes
Fernandes
2 anos atrás

Desenvolvido pelo grupo Paramount da Africa do Sul, desenvolvimento recente, muitas variações de versões e agora tendo como padrinhos a Boeing…. É concorrente sim do ST A-29, sim!!! E muito forte, podem acreditar.
O Bronco e P-38 Lightning da IIWW tinham formato aerodinâmico parecidos e foram sucesso no seu tempo…
Está na hora da Embraer Defesa fazer estudos e tentar encontrar algo novo que possa chamar de seu, seja turbo-hélice ou a jato.

Aerokicker
Aerokicker
2 anos atrás

A esposa do designer desse bicho dormiu de calça jeans na noite anterior à quando ele desenhou essa coisa, só isso explica. Mais feio que bater na mãe no dia das mães esse bicho.

Devem ter feito assim para calar a boca de quem critica o design do F-35. Ou para assustar o adversário mesmo.

Quanto ao resto, eu realmente duvido que a manobrabilidade desse negócio passe do razoável.