Novo vídeo de OVNI rastreado por um caça F/A-18 sobre o mar

118

O vídeo recém-lançado de um objeto misterioso que cruza sobre o mar mostra que o Pentágono precisa levar os OVNIs a sério, diz um pesquisador.

O emocionante clipe de dois minutos capturado por uma câmera a bordo de um avião F/A-18 da Marinha dos Estados Unidos que voava a 25 mil pés maravilhou o pessoal militar.

“Que p… é essa coisa?”, gritou o piloto no vídeo postado online pela Stars Academy of Arts and Science, uma empresa de pesquisa privada.

“Oh, meu Deus!”, exclamou o oficial de sistemas de armas do jato.

O vídeo foi disparado da Costa Leste em 2015. A Stars Academy of Arts and Science não disse como obteve a filmagem secreta, mas disse que outros poderiam obtê-la através de um pedido da Lei de Liberdade de Informação.

Três filmes que apresentaram incidentes semelhantes tornaram-se públicos no ano passado em relatórios de US$ 22 milhões em gastos do Pentágono na pesquisa de UFO.

Os vídeos, juntamente com observações de pilotos e operadores de radar, “parecem evidenciar a existência de aeronaves muito superiores a qualquer coisa possuída pelos Estados Unidos ou seus aliados”, escreve Christopher Mellon, ex-oficial de defesa do George W. Bush e as administrações de Clinton e um conselheiro da Stars Academy of Arts and Science.

Em uma opinião do Washington Post, Mellon argumentou que, se a origem dessas aeronaves é um mistério, “também é a paralisia do governo dos EUA em face de tais evidências”.

Mellon, que serviu como funcionário de inteligência para as administrações de Clinton e George W. Bush, acusou as agências militares e de departamento de “tratar tais incidentes como eventos isolados e não como parte de um padrão que requer uma atenção e uma investigação sérias”.

Mellon comparou a abordagem atual do governo aos OVNIs com os esforços de contra-terrorismo da CIA e do FBI antes do ataque de 11 de setembro de 2001.

Ele se perguntou se os EUA foram “tecnicamente superados pela Rússia ou pela China” ou que esses vídeos “são evidências de alguma civilização alienígena. Infelizmente, não temos ideia, porque nem estamos buscando respostas”.

FONTE: New York Post

Subscribe
Notify of
guest

118 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ozawa

Nessa altitude, velocidade e sem identificação só pode ser os custos do F-35 … ?

Carlos Alberto Soares

Atire primeiro, pergunte depois ….. certamente é o Qaher-313.

Thiago

O segundo link colocado agora ao fim da matéria funciona. Incrível. Nada de calor de escape no IR

Antunes Neto

Pra mim esse é o detalhe mais importante.

Andrew M. Martins

Melhor parte:“Que p… é essa coisa?” kkkkkkkkk
Eu confesso que tenho dificuldade de acreditar que poderia ser algo extraterrestre. Penso mais na possibilidade de ser algo humano vindo do futuro ou até um invento secreto mas privado. Existe muitas corporações com muito dinheiro que poderiam bancar algo assim para um fim qualquer.

Jefferson Ferreira

Rs… não não é o Tony Stark no traje do homem de ferro. E dificilmente uma instituição privada teria maior capacidade de investimento do que um Estado, principalmente, comparado com EUA.

BISPO

Wakanda mandando um: Hello Word ..rs

Falando sério, somente alguém mentalmente limitado acharia que estamos “sozinhos” no universo.

Acredito que os chamados ETs a muito convivem com a espécie humana.

Imagine uma ‘espécie’ 300/500 anos(cosmologicamente falando é uma fração de nanos segundos) mais evoluída que a nossa… como seria fácil, para tais seres, viverem na terra sem chamar atenção.

Humberto

Bispo, fala sério vc.. Qual a prova que ET muito convivem com a espécie humanda, o que que tem 300 ou 500 anos com fração de segundos com ETs conosco, como vc sabe que existe coisa mais evoluída que a nossa? Qual motivo deles viverem na terra sem chamar atenção? Tudo é achismo, acredite no que vc quiser, mas não zombe com as outras pessoas. Eu acredito em vida fora, mas sei também das distancias que separam as estrelas, só na via lactea existem 100 a 200 bilhões de estrelas e existem no universo centenas de bilhões de galaxias, por… Read more »

Bispo

Vários documentários Netflix..History Channel, etc… apontam para o que acredito.

De certa forma é como a fé , religião, não se prova, acredita-se, se tem e eu aceito discutir.

Esse sua replica com ‘pedras não mão’ não zombe com as outras pessoas ridículo, se não tem capacidade em viver em uma sociedade que questiona suas ideias, valores, certezas, crie um site e deixe claro .. NÃO ACEITAMOS QUEM PENSE DIFERENTE.. OS diferentes SERÃO BANIDOS, etc.

Para os mais “evoluídos” um bom texto.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/ft2903200908.htm

ps. Hipátia sempre será lembrada.

Humberto

Bispo, quando vc zomba da pessoa (fala sério), não quer discutir. Simples assim, agora se nao foi a sua intenção me desculpe, mas pareceu sim uma chacota. Eu não sou evoluído, só leio muito, não me considero um cara melhor nem pior, se serve de dica, leia o original e não os traduzidos. Existe um ótimo documentário do Nextflix, mas tudo gira em teoria da conspiração, que um grupo gigantesco anda escondendo tudo e de todos, inclusive do presidente americano. Vale a pena assistir, com mente aberta, dá para acreditar sim que tem muita coisa mal explicada. Para mim, depois… Read more »

Bispo

Sim ela também foi eximia matemática e a obtusidade governante da época a matou.

Face a charlatanismo, concordo, alias em várias áreas do saber ele se faz presente.

Agora se uma parcela da sociedade acredita na possibilidade de civilizações mais evoluídas estarem em contato com outras em um degrau menor de evolução, não é produtivo, simplesmente virar as costas dizendo, não existe provas factíveis somente indícios.

Uma famosa por sinal. Operação Prato.

No youtube se tem o depoimento completo do Cel. Uyrangê Hollanda.

Bispo

Cel. Uyrangê Hollanda… operação Prato. Vide no YT tem o depoimento completo.

Bispo

Hipátia também foi eximia matemática e a obtusidade da época a matou.

Edison Castro Durval

Humberto,

Que o Salvador acredita em vida fora da Terra e não nos visitantes ok e direito dele, eu acredito no “Relatorio da FAB referente a Noite do UFOS”.

http://migre.me/570rO

Humberto

Edison Castro Durval 12 de Março de 2018 at 12:53 Edson, eu não li o relatório então não posso afirmar nada. Voce chegou a ler ou leu algum resumo? O Salvador até colocou em um paragrafo (está no link) ———————————————– Por uma razão muito simples. Ele é uma das raras instâncias, entre as mais de 2.600 páginas liberadas e colocadas à disposição do público para consulta no Arquivo Nacional, em que os militares tiram conclusões. Oficialmente, a Força Aérea Brasileira jamais reconheceu a existência ou a natureza dos óvnis. Mas escondida lá, no meio de páginas e mais páginas, há… Read more »

Bosco

Bispo,
Não tem nada a ver a crença em “discos voadores” e na crença em haver vida inteligente fora da Terra.
A humanidade é prova disso. Somos vida inteligente e não temos acesso a qualquer estrela da galáxia ou do Universo, aliás, nem aos planetas de nosso próprio sistema estelar.
Uma pessoa pode muito bem acreditar que existam civilizações mais avançadas que a humana e nem por isso acreditar que elas nos visitem ou tenham capacidade de fazê-lo.

Julio

Bosco, você já viu algum documentário sobre os contatos imediatos que os membros das estações de mísseis balísticos tiveram?

Tem alguns documentários desse tema na Netflix. Tem coisas bem interessantes nesse documentários. Tanto os Russos quanto os Americanos presenciaram esse fenômeno.

Bosco

Já vi alguns documentários sobre o tema na Netflix . Achei um pouco maçante mas vou prestar atenção nesses aí.

Julio

Os oficiais aposentados dessas bases relatam que toda a vez que apareciam OVNIS sobre as bases se Mísseis estratégicos, o sistema que guia os Mísseis simplesmente paravam de funcionar, ficando totalmente inoperantes. Tendo que remover os Mísseis dos silo para reparo.

Isso ocorria do lado americano e soviético. No caso dos soviéticos, tem muitos relatos de encontro entre a marinha soviética e os OSNIS, que os russos os apelidaram de sapos, devido ao seu som característicos. Esses objetos eram muito rápidos e navegam em aguas muito profundas. Tem muitos relatos sobre esse tema.

Bispo

Bosco.. rs.. e você vai me “orientar” no que acreditar.

Porque não compactuo com suas certezas as minhas estão erradas ?

Pobre da espécie humana se a mesma não tivesse figuras(p.ex Galileu Galilei) que não se deixavam pautar, orientar, intimidar pelas certezas dos outros.

Bosco

Bispo, Acho que você não entendeu minha colocação. Você cometeu o que se chama de paralogismo e eu só argumentei que seus pressupostos não são coerentes. Do meu ponto de vista você pode acreditar no que quiser, mas desde que expõe o que acredita, suas crenças podem ser discutidas. Eu reafirmo que você fez confusão na sua afirmação “Falando sério, somente alguém mentalmente limitado acharia que estamos “sozinhos” no universo.” e relacionou isso com a sua crença de que somos visitados por raças extraterrestres com certa regularidade. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Eu sou um que… Read more »

Humberto

Faço as palavras do Bosco a minha, tentei explicar isto, mas não me fiz entender. Eu desisti.

Edison Castro Durval

Humberto

O link que postei é o relatorio da FAB.

Angelo Chaves

O F18 dá conta de um ovinizinho desses… kkkkkkkkkkkk
Quem assistiu independence day lembra que os Eagles e os Hornets deram conta das naves de assalto e que a nave mãe foi abatida por um vírus (usava windows kkkkkkk). Massa mesmo vai ser quando entrar em serviço aqueles “f22” do independence day 2.

Pangloss

E, se precisar de apoio naval, é só colocar um couraçado da classe Iowa para combater os aliens. Eu já vi isso no cinema, é molezinha pôr um navio daqueles em capacidade de combate.

Mário Heredia

Desde a segunda grande guerra, muitos pilotos americanos e europeus, relataram contatos com objetos que não podiam ser identificados. Durante a guerra da Coreia vários pilotos americanos tiveram problemas com OVNI’s, sendo que houve casos em que pilotos abriram fogo contra esses objetos. O problema é que todos os pilotos que resolveram atacar essas aeronaves, acabaram abatidos. Os americanos mantiveram esses contatos sobre segredo até bem pouco tempo, quando enfim começaram a liberar algumas informações sobre o assunto. Durante a guerra do Vietnã os pilotos americanos foram orientados, em caso de contato com tais OVNI’s, que não os atacassem. Aqui… Read more »

BRArmy

Essa coisa tá ficando séria….

Manuel Souza

Também é o que penso. Tá havendo grande liberação de material. Acredito que seja para nosso doutrinamento e aceitação da realidade. Vendo as pessoas discutirem sobre o fenômeno e baseando o fenômeno na realidade humana. Em 1500 algum ser humano acreditava que em 500 anos haveria avião, bombas com capacidade de inutilizar um planeta, foguetes que lançam cargas no espaço ou inteligência artificial? Agora imagina uma sociedade 500 anos à nossa frente… vc consegue imaginar o que há por vir? O que são 500 anos em uma escala de 1 bilhão de anos? O universo tem 13 bilhões de anos.… Read more »

Thiago

Fala algo sobre a veloc do ovni? Pq nao perseguiram? Ou será q o fizeram e nao foi divulgado

Deyvid

Parece que o video tinha 2 minutos e eles mostraram apenas 6 segundos

Nonato

Não vi nada. Vi um ponto que passou.
Não tem formato de ovni.
Nem entendi como foi essa visualização.
O flir ficou acompanhando?
Qual era a velocidade?
Uma coisa é você parado no chão ver algo parado ou em movimento acima.
Mas com esse flir, não entendi o ângulo nem formato desse “ovni”.

FighterBR

Desde quando OVNI tem formato?

BILL27

TA parecendo um missel

Bosco

Não tem exaustão de chama. Pelo visto não se move obedecendo a 3ª lei de Newton.

Bosco

Claro, pode ser um objeto lento e o vídeo foi acelerado.

Guilherme Santos.

Isso foi jogado na net ? O perigo é que seja algo fake, algo criado por alguém que joga na net e diz que pegou com o governo. Pode ver que a pessoa que jogou esse vídeo na net não quis dizer da onde conseguiu. Isso já mostra que não dá pra confiar muito.

FighterBR

O pessoal acha engraçado mas o assunto é sério. Eu moro no RS e já avistei muitos… Um dos mais interessantes que eu avistei foram OITO OVNIs num intervalo de oito minutos mais ou menos. Foi às 23:00 horas e eles apareciam de todos os lados, tinham cores amarelas, vermelhas, azuis e verdes. Outro avistamento parecido foi de dois OVNIs… Eles estavam seguindo um ao outro e onde o primeiro desapareceu, o segundo também. E parece que até tem temporadas para eles aparecerem. Pq tem meses que vc não vê nada de estranho no céu, só os satélites

Julio

Na sua região aparecem aqueles desenhos nas plantações?

FighterBR

Não. Nunca ví notícia desses desenhos em plantações aqui

Mauro Cambuquira

Vivi um pouco do turbilhão que o registro Varginha gerou. Tudo que presenciei e os inúmeros relatos que ouvi e ainda ouço, não vem a ser piada. Mas não mesmo.

Marcello Magnelli

Vai ver é uma daquelas armas secretas que o Putin propagandeia ter.

Carlos Crispim

FighterBR, claro que eu acho engraçado, no vídeo até os americanos estão rindo, ou só eu percebi que os caras estão de sacanagem? Cadê os alienígenas, não existe uma foto decente e verdadeira , só tem 100% de mutretas na net, nada verdadeiro, TUDO CAMBALACHO, como é que pode não ter uma foto verdadeira? Quando dizem que tem foto de OVNI é de um ponto luminoso longe que não dá nem pra ver, hoje em dia existem bilhões de câmeras e celulares que tiram fotos espetaculares e ninguém tem uma foto convincente de um OVNI ou de um ET, repito,… Read more »

FighterBR

Não é fácil fotografar um ponto luminoso no céu. Principalmente a noite. Vou deixar aqui o vídeo onde um helicóptero da marinha chilena filmou um OVNI com o FLIR https://m.youtube.com/watch?v=0h2nl4gB8cE

Edison Castro Durval

Carlos Crispim, procure na Interne “Marinha do Brasil Caso Trindade” ou “Força Aerea Caso Prato”, nesses consultas você tera as fotos feitas pelas nossas forças armadas.

Agora se não quer acreditar nas nossas forças armadas é direito seu.

Mauro Cambuquira

Que isso, esse tipo de registro, feito por instituição militar acaba atestando os eventos ovni. Moro em um região que avistamento como esses são contados em várias histórias do pessoal mais antigo, inclusive meu pai, que pela sua simplicidade seria incapaz de inventar coisas. Quem mora nas roças nos rincões, cafundós ou lugares ermos já viram muita coisa. Não falo de lobisomem ou mula sem cabeça. Eu mesmo já vi luzes no meio do mato que chegaram a clarear tudo como se fosse dia, superando a altura das árvores. Meu pai e meu falecido tio citam dois eventos que aconteceram… Read more »

Paulo

Sou aqui de Itamonte-Terras Altas da Mantiqueira colado no Circuito da Águas, Mauro. Já vi várias vezes esses OVNIs. Aqui o pessoal também tem bastante história parecida, é difícil um morador que não tenha visto ou não saiba de alguém que viu alguma coisa inexplicável.

Mauro Cambuquira

Conheço bem Itamonte, quando trabalhei com voo-livre, queríamos homologar a rampa do Piripau. Não conseguimos. Uma autoridade envolvida no assunto disse que o Circuito das Águas é região de segurança nacional. Não seria possível concluir o processo de homologação. Era comum a passagem de caças da FAB na região. Agora vemos poucas passagens. Um amigo em uma asa delta quase “crashou” ao ver um caça em sua direção, a sorte que foi avisado pelo rádio. Na mesma rampa, a mulher de um delegado da Polícia Federal, ao fotografar o marido, no campeonato de paraglider, fotografou um objeto não identificado. Na… Read more »

Saldanha da Gama

O universo é infinito, existem bilhões de galáxias, impossível não existir vida fora da terra, mesmo para os que nunca viram! no fim da década de 60 início da de 70, eu vi na região de jacarepaguá eu presenciei ainda criança, ovni sendo perseguido por caças na região de morros dali. E ale´m de varginha, que muitos acham piada, há o evento da ilha da trindade em 16 de janeiro de 1958, onde tripulantes do navio escola, presenciaram e tiraram fotos do ovni! Agora este f18, travar o ovni e não perder é para bater palmas de pé! realmente ainda… Read more »

Clésio Luiz

Eu só sei que, entra década, sai década, ninguém consegue uma imagem bem detalhada de tais objetos. Em pleno século 21, mesmo com câmeras de alta definição no bolso de boa parte da população, sempre o que se consegue são os mesmos velhos borrões e um relato fantástico de alguém que não sabe descrever o que viu, mas jura de pé junto que é algo especial.

Mário Heredia

Clésio, respeitando seu ponto de vista sobre a falta de imagens conclusivas, mas gostaria de ressaltar que nos últimos anos vários governos vem liberando informações, que até então eram classificadas como secretas, que deixam claro que seus militares tem testemunhado avistamento a décadas. Hoje existem muitos documentários a respeito, tanto na internet quanto em programas de televisão, que falam abertamente sobre o assunto, sendo que, em muitos deles os declarantes são militares ou membros de governos. O assunto vem ganhando a cada dia mais espaço na mídia, e pessoas respeitadas tem saído das sombras para falar abertamente sobre o assunto.… Read more »

Julio

O Chile tem uma agencia especial destinada a investigação desses fenômenos.

Mauro Cambuquira

Clésio Luiz, fotografar objetos luminosos não é uma tarefa fácil, mesmo com toda tecnologia que temos disponível hoje para filmagens e fotos. Toda produção depende muito da luz e não da para calibrar uma máquina tão rápido quanto o surgimento de ovni. Eu tenho bons equipamentos, sou amador, e digo que não consigo.

Deyvid

Uma coisa interessante é que nem toda as cores das “naves” pode está contido no espectro visível humano. É possível que as “cores” estejam no limiar da visão humana e outras estejam fora.

Thiago

Da p ver nitidamente q o objeto está se deslocando. O flir trava nele. Mesmo com o deslocamento do f18, q parece ser p lado oposto, se o objeto estivesse parado o oceano tmb ficaria estático. Nao é o caso

RL

BISPO 11 de Março de 2018 at 17:58 Wakanda mandando um: Hello Word ..rs – “Falando sério, somente alguém mentalmente limitado acharia que estamos “sozinhos” no universo.”…… Amigo Bispo. Depois que entrei dentro da pirâmide do Egito, todas as minhas dúvidas relacionadas a este assunto foram respondidas. Nem F$#@#$endo….estamos sozinhos. Não foi o ser humano quem fez aquelas coisas com aquele monte de Pedras umas sobre as outras. Na reportagem, chega-se a duvidar de modo sarcástico, a origem do objeto no vídeo inclusive atribuindo a outros países. Se foram os russos ou chineses quem fizeram estas máquinas voadoras dos vídeos,… Read more »

Tadeu Mendes

UFO é um assunto muito sério. Existem milhares de testemunhas, civis e militares. Existem fotografias, filmes, relatórios psiquiátricos e militares.

Desconhecemos os propósitos destas “naves”, não sabemos sobre suas origens, expeculamos sobre sua biologia, mas não temos um contato oficial (invasão e/ou comunicação direta em grande escala..

Esses objetos “naves” não são produto da engenharia Humana. Gostem ou não gostem, do a a quem doer, a verdade é nua e crua: somos visitados por inteligencias não humanas (poderiam ser drones extraplanetários ou talvez de outras dimensões.

MadMax

Esse tipo de propulsão me lembrou os recentes estudos do EM-Drive.

Wilson França

Talvez só haja imagens borradas e pouco conclusivas disponíveis porque quando alguma imagem boa é feita por um terráqueo, os ETs usam aquela caneta que emite uma luz de flash e apaga a memória.

Renan

Meus amigos Vamos fazer um exercício mental Só quero uma única explicação para as perguntas Como é possível a milhares de anos atrás Um cidadão construir uma pirâmide em um local e em outro continente mais ou menos na mesma época outro construir a bendita pirâmide em estilo e escala variada. Mas como se os povos não navegavam, não voava, não tinha Internet Existem mais de 5 mil pirâmides no planeta ? Outra pergunta Como a história de deuses em vários lugares do mundo na antiguidade muito parecido uma com a outra Todo contexto é igual só muda de nome… Read more »

Léo Rezende

Olá,Renan. “Renan 12 de Março de 2018 at 1:43 Meus amigos Vamos fazer um exercício mental Só quero uma única explicação para as perguntas Como é possível a milhares de anos atrás Um cidadão construir uma pirâmide em um local e em outro continente mais ou menos na mesma época outro construir a bendita pirâmide em estilo e escala variada. Mas como se os povos não navegavam, não voava, não tinha Internet Existem mais de 5 mil pirâmides no planeta ?” Na natureza,e também na ‘natureza humana’ em todas as suas nuances, problemas semelhantes tendem a ter soluções semelhantes,incluindo aí… Read more »

Márcio

Se realmente existem qual motivo de não aparecerem oficialmente? Qual combustível usam e a que velocidade viajam para atravessar distâncias incalculáveis, anos luzes de distância? Acredito que não estamos sozinhos no universo, mas daí achar que somos visitados por extraterrestres e não conseguimos sequer uma foto ou filme oficial, um contato, com tanta tecnologia que temos com radares e satelites, algo idôneo de se apresentar a população, uma aparição em público em que todos possam testemunhar, para mim todos esses testemunhos e materias jornalísticas a respeito de OVNIS não convence.

Edison Castro Durval

Operação Prato – Força aerea Brasileira, youtube Entrevista com o Oficial responsavel pela investigação.

Veja e tire suas conclusões.

https://www.youtube.com/watch?v=ql0djKXTn7U

Felipe Guimaraes

É bem provavel que seja tecnologia ultrasecreta, os jatos alemães na epoca da segunda guerra eram considerados como tecnologia alienigena… Tudo que nós humanos desconhecemos, desperta um pouco de medo e descrença na maioria das pessoas, alguns até acreditam que tais tecnologias não poderiam ser feitas por nós… Temos muitas tecnologias atualmente que se quer imaginavamos a 10 anos atras, sempre foi assim.
Mas sem desmerecer a possibilidade de ser algo de outra civilização, essa opção é interessante de mais para ser ignorada

carcara_br

Os vídeos de “ovinis” sempre aparecem depois que a Rússia anuncia uma arma nova, mas são ets claro eheheh

Ricardo Pinto

Se não tem calor, então só pode ser propulsão eletromagnética…

Não é impossível, só não sabemos como usar… ainda 🙂

Bueno

Clésio Luiz 11 de Março de 2018 at 20:36
é o que penso …
Acho que tem é muita manipulação e criações fantasiosas. Pelos relatos das pessoas Os ETS aparecem e deixam ser vistos, são exibicionistas ou querem passar uma msg que estão entre nós… mas nada de prova consistente, os mesmo relatos obscuro que nada revelam … se matem o mistério…

Bruno w

Propulsão eletromagnética ….
Morei no interior durante 26 anos ,vi muitas coisas estranhas ,mas “Ovni” nunca avistei nenhum ,e olha que eramos caçador, saiamos para floresta à acampar vários dias….
As vezes eu até fico um pouco duvidoso ,tem tantos avistamentos no mundo ,mas uma imagem boa mesmo nada…..se fosse o piloto sentava o dedo, depois falava que me assustei ,e acabei atacando….

Luiz Paulo

Vi muitos documentários e reportagens, inclusive algumas aqui do Aéreo. A noite dos ovnis em 86, a operação prato no Pará, um f-15 que chegou a travar e lançar um missil e o missil passou pelo objeto (piloto e torre de controle relataram), e russos que também chegaram a travar mas não conseguiram lançar. O que mais me chamou a atenção foi um dos chefes da defesa anti-aérea dos EUA lá no Pentágono (ou algum cargo parecido) durante muitos anos, e CEO de algumas empresas de defesa, Chuck Missiler (ou algo assim posso procurar o nome certo), dizendo que acompanhou… Read more »

Tadeu Mendes

Nossa propria existencia aqui no planeta Terra não tem uma explicação científica.
1 Não sabemos sobre a origem da vida.
2 Não sabemos sobre a origem do home
3 No sabemos sobre a origem da linguagem Humana.

Os tres eventos acima são, altamente improváveis de acontecerem aleatóriamente.

Não aceito explicação religiosa (mitos)
Não aceito o evolucionismo também.

O que não faltam , são videos da era pré digital para confirmar a existencia desses fenomenos.

Marcelo-SP

Eu concordo que há muita coisa fake e teorias estapafúrdias. Mas também acho que há mais coisa além disso e alguns eventos são mais que intrigantes e inexplicáveis. Estatisticamente, não há motivos para nos acharmos sozinhos no Universo. Stephen Hawking não tem nada de ufólogo maluco, e parte dessa constatação matemática para dizer que certamente há outras civilizações lá fora. Ele inclusive acha que devemos nos preparar para um eventual encontro pouco salutar, espelhando-se na experiência europeus x nativos americanos. Por isso acredita também que deveríamos parar com as tentativas de contato por sondas ou radioemissões. Enfim, podemos não ter… Read more »

Anderson

Prezados,

Não acredito em vida fora da Terra. Até agora só existe teoria, mas nada comprovado. Sei que existem muitos entusiastas, mas a realidade é outra. Em nosso planeta, para existir vida é uma série de “concidências” gigantescas. Mesmo com toda a tecnologia que temos, não se descobriu nenhum vestígio de vida fora da Terra. Muitos falam que as possibilidades são grandes, mas a verdade é que não se encontra nada. Até mesmo aqui, porque nenhum animal desenvolveu inteligência sufuciente.

Paulo

Já vi várias vezes esses OVNIs bem de perto a ponto de ver janelas neles, então para mim com certeza existem!
As perguntas que ficam são:
O que são? De onde vieram? São de outro planeta? São deste planeta mesmo mas do futuro? São de outra dimensão?

Cesar A. Ferreira

Afirmar que estamos sozinhos no Universo não posso…
Posso, isto sim, dizer que ficaremos sozinhos…

Bosco

Se existe vida inteligente fora da Terra eu não sei. Na Terra tenho certeza que não tem. rsrss

Luiz Trindade

Bem… Deixe-me jogar um pouco do meu achismo tb! Várias aparições de OVNI´s são fraudes. 99,5% delas. Mas existem 0,5% dessas aparições são verdadeiras (A operação Prato se incluem nesta estatística). Se esse vídeo se incluem ou não nessa estatística não sei, mas que os OVNI´s existem, eles existem. Se são se outros planetas, do futuro ou de outra dimensão, quem sabe?!?
O certo é que os governos sempre ocultaram esses fenômenos para não causar pânico. Bem até agora conseguiram… Não se por quanto tempo…

Leonardo Guerreiro

Eu já vi várias vezes. Vou relatar um caso. Obs. Sou de Uberlândia MG. Saindo de casa, por volta das 20 h, avistei uma luz avermelhada, mas que parecia estar parada. Pensei ser um avião vindo em minha direção para fazer a curva à sua direita para aterrizar, pois já vi isto acontecer e portanto, a luz seria o farol do avião e a sensação do objeto estar parado, era porque voava em minha direção. Mas estava com dúvidas e brinquei com duas vizinhas que moravam em frente a minha casa…”olhem um disco voador”. Elas imediatamente atravessaram a rua, falaram… Read more »

Carvalho2008

Fatos para reflexão (mesmo quando ele incomoda é procura nos alocar propositadamente em estado de ignorância do fenômeno) 1- objetos se locomovem acima de qualquer tecnologia humana atual 2- mesmo para hipótese de eventual arma secreta adversária, a mesma não explica sua existência de relatos idênticos anteriores à wwII 3- eventual explicação de fenômenos atmosféricos não consegue explicar a interação reativa do mesmo perante a presença do homem. Ela aparece, desvia, se esquiva, aproxima e foge mediante as ações do observador 4- A reação às ações do observador guarda algum caráter de inteligência, pois reage a ele 5- as reações… Read more »

Igor

Quando eu tinha 16 anos eu ia muito em um sítio do meu falecido avô,em uma madrugada de sexta estavam todos dormindo e eu estava com insônia,fui até a varanda,no fundo do sítio há uma mata.Por volta das 03:00 da manhã bebi um copo de água no filtro de barro,uma luz me clareou pelas costas,achei que era um carro,quando olhei pra trás vi essa luz sobre a mata,era forte demais,jamais vira uma luz forte assim,ela ardia meus olhos é como se tivesse uma lanterna em meu rosto,era uma luz branca e piscava,fiquei com muito medo e não consegui me mexer,a… Read more »

Rodrigo

Eu nunca vi absolutamente nada ao vivo. Acho que a vida fora da Terra e uma certeza matemática, pois ha milhares de formas de vida ( baseadas no carbono) somente neste planeta, que rodeia uma estrela relativamente jovem a uma distância compatível com água liquida e sem temperaturas absurdamente altas ou baixas, com uma gravidade tolerável, etc… Existem outras bilhoes de estrelas apenas na nossa “pequena via láctea”. Existem de 100 a 400 bilhões de estrelas “aqui”. Vamos admitir a média, ou seja, 250 bilhões. Para nomearmos apenas estas estrelas, levando um segundo para cada uma, gastaríamos 7961 anos… A… Read more »

FighterBR

Pessoal, vejam esse vídeo https://m.youtube.com/watch?v=0h2nl4gB8cE ele foi filmado por um helicóptero da marinha chilena através do FLIR. O objeto em questão não era visível a olho nu, só era visível em outro espectro de cores. Nos 8 minutos de vídeo o objeto começa a ejetar algum tipo de fumaça e segue o seu voo.
Esses OVNIs possuem algum tipo de invisibilidade e só aparecem quando querem.

Carvalho2008

Mestre Rodrigo,
.
De uma olhada no YouTube sobre Laercio da Fonseca
.
Não acredito em 100% ou como é tudo perfeito no dinâmica que ele prega, mas de todos é o que mais vai de encontro à aquilo que acredito

Carlos

The truth is out there !!!
I Want to believe!!!

Carvalho2008

Mestre LeoResende/Renan
.
Existem outras curiosidades matemáticas sobre as pirâmides e outros artefatos da antiguidade.
.
Altura da pirâmide de Queops vezes 1bilhao e aproximadamente a mesma distância da terra ao sol
.
O número PI está presente na proporção piramidal
.

Carvalho2008

Folhas de coca foram encontradas junto a múmias egípcias

Fresney

Até agora tem gente que acredita que o homem é único no universo!!!! Fala sério!!!!

ECosta

Lugar onde tem melhores resposta para estes fenômenos é o espiritismo. 😉 Nossa ciência ainda não alcança. Vai levar muito tempo pra alcançar.

ECosta

Bosco e os demais, estou escrevendo isso e gostaria muito de sua opinião de todos. Vou dar uma ajuda aos céticos. Mas acho que muitos deles na verdade são aqueles CEGOS QUE NÃO QUEREM VER, pois inteligência e capacidade de pesquisa não lhes faltam. Neste documentário temos generais famosos brasileiros e tem recente ex-ministro da defesa expressando suas opiniões (https://www.youtube.com/watch?v=4JxukHvGVzE). Pesem bem, se não acreditam neles, não sei mais em quem vocês acreditariam. Já foge da razão a descrença de vocês, já me parece fanatismo. Não é mais racional acreditar que estamos sós e que nossa ciência sabe demais para… Read more »

Oplita

Desculpa os crentes, mas não existem extraterrestre nos visitando em espaçonaves. As visualizações de “disco voadores” e “seres do espaço” são poucas e mal documentadas. O número de pessoas que visualizaram e mantiveram contatos com algum objeto extraterrestre é semelhante ou menor dos que mantiveram ou olharam seres etéreos como saci pererê, duendes, fadas, grifos etc.. Esse negócio de Ets escondidos entre nós ou que já estavam desde a antiguidade e de que tudo que temos ou construímos de importante foi uma dádiva dos ETs, é uma subestimação das capacidades intelectivas e do trabalho humano. O raciocínio é simples: se… Read more »

Bosco

Onde assino?

Bosco

Vale salientar que o “sobrenatural” faz parte da civilização humana. Acreditar em ETs superinteligentes que atravessam milhões de anos luz só para ter o prazer de nos visitar é só uma releitura das diversas religiões que colocam o ser humano como o centro do Universo. Somos muito pequenos frente aos mistérios da existência e a possibilidade de não sermos à imagem e semelhança do Criador e de sermos finitos e dispensáveis, simplesmente nos apavora, e uma forma de minorar esse sentimento é criando, recriando e crendo nas mais diversas teorias. Algumas são chamadas de religião e são muito bem vistas,… Read more »

Luiz Paulo

Bosco, bom dia. Talvez o que mais apavore o homem seja um acerto de contas final (para o bem ou para o mal), com alguém que repassará um “filme” que mostrará simplesmente que não há “desculpas”, seja qual for o contexto de vida, principalmente depois de conhecer tudo o que conhecemos do universo material. Daí alguns talvez achem melhor “se fechar” na “caverna de adulão” materialista… e ignorar a razão mais profunda e persistente em nossa mente frente à vários acontecimentos (particulares ou públicos, locais ou mundiais). O “além daqui”. Acho que esse é o outro lado da sua afirmação… Read more »

Luiz Paulo

Oplita, Se a materia/espaço/tempo for mesmo a única “dimensão”, concordo com tudo o que disse em relação a não fazer sentido lógico/físico de homenzinhos verdes viajarem tanto para ficar brincando de esconde esconde num ponto azul ínfimo do universo. Discordo quanto as “aparições irregulares”, ou igualar esses fenômenos a “fadas, duendes ou saci-pererê”. Não são poucas as aparições, não são poucas os documentos (inclusive no Brasil, vc deve saber), não são apenas pessoas ‘simples da roça cheias de crenças’ e em particular que viram. Se você for o único que viu um assassinato (pode ser qualquer outra coisa), por mais… Read more »

MadMax

Em 1° lugar, contato com uma civilização sem tecnologia de dobra é contra a primeira diretriz.
Em 2° lugar, o Vasco.
Em 3° lugar, os foo fighter da 2° guerra eram os aviadores cheios de benzedrina na cabeça.
Em 4° lugar, isso non ecziste.

Edison Castro Durval

Somente posso confirmar a sua 2a. Hipótese.

Saudações Rubro-negras. ?

Tadeu Mendes

Oplita,

O Tema dos UFOs. é muito complicado para voce entender.