segunda-feira, agosto 2, 2021

Gripen para o Brasil

Saratov Airlines adiciona dois novos E195 e expande Programa Pool da Embraer

Destaques

Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

E195 da Saratov Airlines

Amsterdã, Holanda, 5 de dezembro, 2017 – A companhia aérea russa Saratov Airlines expandiu seu programa pool de peças de reposição com a Embraer até 2021 para continuar recebendo suporte de componentes reparáveis para a frota de E-Jets da companhia. A Saratov Airlines foi a primeira companhia a operar os E-Jets na Rússia, em dezembro de 2013, com duas aeronaves do modelo E195.

A companhia aérea também vai adicionar, por meio de leasing, dois novos E195, que devem ser entregues no início de 2018 e também serão apoiados pelo programa pool da Embraer, ampliando o prazo por mais três anos.

“Desde o primeiro dia de operação, a frota de E-Jets da Saratov Airlines recebe cobertura por meio da abrangente solução do programa pool. Essa extensão é uma prova da satisfação da Saratov em relação aos serviços prestados pela Embraer”, afirma Johan Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços e Suporte.

“Desde o começo, o E195 tem melhorado a eficiência de nossa frota e esse é o motivo pelo qual adicionamos mais duas aeronaves do mesmo modelo”, explica Mikhail Gerasimenko, Diretor-Geral Adjunto da Saratov Airlines. “Além disso, com o programa pool temos a certeza da melhor cobertura para nossas operações, mesmo nas exigentes condições climáticas em que operamos.”

O programa pool de peças de reposição da Embraer atualmente apoia mais de 30 companhias aéreas em todo o mundo. Concebido para permitir às companhias aéreas minimizar investimentos em recursos e estoques de alto custo, o programa conta com a expertise técnica da Embraer e sua ampla rede de provedores de serviços para reparo de componentes. Os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, além de garantia dos níveis de desempenho.

Sobre a Embraer

Empresa global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

DIVULGAÇÃO: Embraer

- Advertisement -

4 Comments

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ivan BC

Parece o avião da Skoll

Marcelo Bardo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comentário bem humorado, Ivan.

Delfim Sobreira

Eu pensava que a Rússia só usasse Ilyushins e Tupolevs para aviação civil.

Jacinto

Delfim Sobreira 7 de dezembro de 2017 at 13:18

Eles também usam os Sukhoi Superjet 100

Últimas Notícias

Pilotos russos usaram receptores GPS feitos nos EUA durante missões de combate na Síria

Pilotos militares russos usaram receptores comerciais GPS de navegação por satélite durante suas operações de combate na Síria, de...
- Advertisement -
- Advertisement -