A Rússia está realizando o torneio Aviadarts 2017 na área de Pogonovo na região de Voronezh, de 14 a 27 de junho. Participam mais de 60 tripulações da aviação tática, de longo alcance, de transporte, de unidades do exército e das Forças Aeroespaciais e distritos militares.

“Graças às habilidades dos pilotos das Forças Aeroespaciais Russas, elas realmente operam bem na Síria. Nós estamos lutando contra o terrorismo internacional e vamos trazer essa causa para uma conclusão e a paz vai reinar lá. É tudo por causa do seu trabalho”, disse o Comandante das Forças Aeroespaciais Russas, coronel-general Victor Bondarev, se dirigindo aos participantes na competição.

COLABOROU: Rustam Bogaudinov

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
donitz123

Me parece que nesse torneio o piloto vencedor na modalidade de lançamento de foguetes ganha um carro.

Rodrigo M

Apesar de para alguns que comentam neste site ser proibido elogiar qualquer coisa que não tenha o selo “Made in USA” eu como amante da ->AVIAÇÃO<- desde criança, independentemente da nacionalidade do avião, acho essa família Flanker uma obra prima da engenharia e de uma beleza estonteante..

donitz123

Por favor, fechem os comentários. Chegou ao fundo do poço;

Ypojucan

Faço coro ao colega donitz123 por favor, encarecidamente suplicamos aos moderadores – Fechem os comentários – eu não posto mais, mas também não leio baboseiras. Melhor 3 ou 4 comentários de pessoas como o BOSCO, NERY e outros do que inúmeros dos quais não se salva 1.

Kobáuca

Foi por causa do Poder Aéreo que durante todos estes anos me informei, aprendi e me interesso cadê vês mais pelos assuntos sobre o setor aéreo, Civil e militar, acredito que como eu muitos dos leitores encontram neste espaço uma ferramenta de aprendizado!!!
Nem todos nós somos da área, mas isso não diminui nossa importância, não somos experts, as vezes podemos falar algumas bobagens, mas se não for aqui, aonde iríamos aprender mais sobre aviação!!!

rustam bogaudinov

teropode 23 de junho de 2017 at 17:33

Estes supermanobraveis russos estao virando otimos palhaços de circo , quando nao palhaços agem como leoes de chacara e soh ! A MIG ja faliu ,

____

Really? ))) Boy, go to the carnival or McDonald’s – your knowledge is zero

http://www.aereo.jor.br/2017/04/03/primeiro-caca-mig-35-da-forca-aerea-do-egito/
http://www.aereo.jor.br/2017/05/17/novo-mig-29m35-egipcio-com-nova-camuflagem/

_____

Sério? ))) Boy, vá para o carnaval ou no McDonald – o seu conhecimento é igual a zero

http://www.aereo.jor.br/2017/04/03/primeiro-caca-mig-35-da-forca-aerea-do-egito/
http://www.aereo.jor.br/2017/05/17/novo-mig-29m35-egipcio-com-nova-camuflagem/

https://www.youtube.com/watch?v=aHjf1Nl_UXo

ScudB

Para quem gosta (srs do tipo teropode podem passear e comprar fraldas e antiacido):
http://www.youtube.com/watch?v=excnYmtfxj8
Aviadarts é um análogo daquela competição dos tanques deles. Coisa dos russos mesmo. Impressiona é a quantidade dos jovens e das crianças.Isso sim..
Um grande abraço!

Alfredo Araujo

Me impressiona é a FA russa insistir no uso de foguetes em seus aviões mais avançados tecnologicamente, como os Su-30, Su-34 e Su-35…\
Não vejo FA ocidentais com “costume” parecido com esse da russia.
Esses dias ai eu postei aqui um video de um Su-35 na Siria, fazendo passagens rasantes lançando FOGUETES !! Doido doido p levar um Strela ou um Igla na cara !

Leandro Costa

Os Sukhois me impressionam desde o Su-24, mas o MiG-35, na minha opinião, é uma obra prima mesmo. Pelo menos lindo ele é hehehehe.
.
Não acho que seja saudável e nem esperto desdenhar dos russos. Desde a Segunda Guerra Mundial com os Il-2, Yak-9 e La-5, eles impressionam pela simplicidade e eficiência de design. Quem pode bancar e integrar no sistema de defesa aéreo, está bem servido sim.

ederjoner

Quem critica a engenharia e aeronáutica russa, não conhece a história, pois trata-se de uma das principais “escolas” do planeta, claro que hoje a Rússia não tem o poder que a URSS teve, mas ainda deve ser muito respeitada. Quando quiserem criticar aeronaves russas, lembrem-se que eles dominam todas as tecnologias, não precisam comprar motor ou trem de pouso ou atuadores ou RADAR ou qualquer outro equipamento de nação estrangeira. Equipamentos estrangeiros são utilizados quando um cliente solicita… Os russos são pioneiros em diversas áreas da aviação, hoje padecem financeiramente, devido muito a corrupção, tal qual nós aqui no Brasil,… Read more »

Nikiti

Ederjoner a Rússia está muitos anos na frente em qualquer área da aviação em comparação ao Brasil e maioria maioria dos países. Sem querer desmerecer a Embraer e nem é culpa dela mas é outra categoria… Somos infelizmente completamente dependente do estrangeiro em várias áreas tecnológicas, não por falta só de especialidades,mas principalmente falta de financiamentos sérios e de estado para pragramas de desenvolvimento em areas de tecnologia. Quanto financiamento, a russia possui um amplo sistema em todas as áreas quereles entendem como importantes pra eles… Fora uma das menores dívidas do mundo é uma das maiores reservas de dinheiro… Read more »

Luiz Trindade

O QUE?!? NÃO SURGIU UM PARA CRITICAR OS CAÇAS RUSSOS E ENALTECER OS CAÇAS DOS EUA? O QUE SERIAM ISSO? OS HOMENS DE PRETO DESNEURALIZARAM OS CÉREBROS DOS NOSSOS CAMARADAS CRÍTICOS…. OHHHHHHHHH…

Ivan BC

Boa tarde! Normalmente a bira do pessoal em relação a aviação russa acontece porque simplesmente não há informação com credibilidade em relação as aeronaves, aliás, isso não acontece apenas com aeronaves, qualquer material militar russo é inflado de propaganda estatal (melhor aparelho da estratosfera), com zero de informações técnica. Querem um exemplo? T-14 Armata, na cabeça de muitos é o melhor brindado da hitória, mas sabem o que é engraçado? Ninguém tem informações técnicas do aparelho, o canhão principal ainda não existe, não há emprego do blindado em simulações, sequer o peso real do blindado foi divulgado. Ou seja, qualquer… Read more »

Alfredo Araujo

Ivan BC,

Obrigado por sintetizar em um texto, com muita perspicácia, diga-se de passagem, TUDO o que eu penso sobre esses torcedores de futebol que vem aqui, que vão em blogs sobre carros, sobre políticas, e ETC…
As pessoas não sabem NADA !! Mas fazem questão de fazer escolhas baseadas em paixões e outros motivos bestas.
Obrigado por me representar com seu comentário… rsrs

Ivan BC

Só para complementar, eu acho o Sukhoi Su-27, especialmente na cor azul e branco, simplesmente lindo! Nem por isso sou um doido pela Rússia. Gosto Muito do helicóptero ka-52 alligator, nem por isso sou torcedor da Rússia e suas políticas interne externas. Acho o caça F-35 muito bonito (sério kkkkkkkk), nem por isso sou fã incondicional dos EUA. Acho o blindado M1 Abrams incrível, nem por isso sou fã incondicional dos EUA e suas políticas. Eu acho o blindado tiger VI muito bonito, nem por isso sou nazista. Acho importante distinguir essas coisas, pois vejo muito gente tratando essas coisas… Read more »

rustam bogaudinov

Nikiti 24 de junho de 2017 at 12:29 otores de navios (Ucrânia)* Peças dos Mil mi-17 (Ucrânia) Algumas áreas da Eletrônica (França) Informática ( França e Alemanha) Partes dos Mísseis R73 e R27 (Ucrânia ) —————————————————— – production mastered in Russia from 2018 will begin delivery to the Navy, part of the products (finished products) was always produced in Russia – engines are almost not bought, the full cycle is mastered at the Klimov plant – do not depend, there are analogues no worse than the French copies, part of the production moved to Russia – do not depend –… Read more »

Silva

Dear, rustam bogaudinov,

I’m a fan of the Flanker family. Beautiful aircraft!

Luiz Trindade

E sabe o que eu acho engraçado?!? É ter pessoas que prestam atenção no que se escreve, altera-se o humor e fica dando tiros a esmo! Concordo que temos muito pouca informação sobre o armamento russo mas nem por isso deixa de vender para outras nações e essas ficam reclamando de torto à direito que seus respectivos armamento não funcionam… Sim… Tem muita gente que tem pouca informação que opina, mas e ae… Os senhores donos da razão sabem tanto e ainda continuam criticando o armamento russo? Se o armamento russo não funcionasse, por que ainda teria nações comprando deles?… Read more »

Marcos Alonso

Prezados Editores do PA, Gostaria de deixar uma sugestão para matérias futuras: uma análise dos combates aéreos das guerras Irã-Iraque ( F14/ F4 x Mig 25/ Mirage F1) e 1° guerra do golfo(invasão do Kuwait pelo Saddam) ( F15/F16 x Mig 25/Mig 29). Uma observação a respeito das aeronaves de origem soviética e as atuais russas: na época do comunismo, as forças armadas tinham pouco ou nenhum poder de criticar a qualidade ou projeto da aeronave ou das armas. Não havia estimulo a melhoria ou comparação com os congêneres americanos ou ocidentais. Após as guerras de 67 e 73 no… Read more »