CF-18 Hornet com pintura comemorativa dos 150 anos do Canadá

2

O CF-18 Demonstration Team apresentou sua nova pintura comemorativa no seu CF-18 Hornet para as festividades dos 150 anos do Canadá.

O design impressionante apresenta as cores nacionais, vermelha e branca, e diversas versões do símbolo famoso da folha de ácer.

Todos os anos, a aeronave de demonstração dedicada recebe um esquema de pintura especial para a temporada de airshows. A aeronave de 2016 foi pintada em preto e amarelo em homenagem ao Plano de Treinamento Aéreo da Commonwealth Britânica, e em 2015 ela foi pintada em camuflagem para comemorar a Batalha da Inglaterra na Segunda Guerra Mundial.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rommelqe

Por falar em legacy, essa “camuflagem” vermelha é legal mesmo….No espectro visual claro que é claramente visivel. Mas, de repente, nos espectros que contam em cenarios BVR, pode eventualmente ser menos visivel ao Flir do que ao radar, ou vice -versa. Nao importa a cor visivel ao olho humano puro, sem subterfugios tipo laser, AESA, Flir ou equivalentes. A proposito, uso muito imageamento a laser superposto a imagens obtidas por camara digital, mas ai é outra historia….tambem uso detetores da Flir para verificar composição quimica de ligas de aço no forno que fica a menos de 50m da inha mesa.… Read more »

Vader

Linda pintura.