E-190 E2 - cena 3 video primeiro voo - Embraer

ClippingNEWS-PAO jornal Valor Econômico informou hoje que a Embraer abriu oficialmente negociações com o governo do Irã para a venda de jatos ao país. A informação foi passada pelo o vice-ministro de Transportes e Desenvolvimento Urbano iraniano, Asghar Fakhrieh Kashan, em entrevista à agência oficial de notícias do país, a Islamic Republic News Agency (IRNA).

Segundo o vice-ministro iraniano, uma comitiva de representantes da Embraer esteve semana passada em Teerã para iniciar negociações com companhias aéreas locais. Kashan afirmou que detalhes financeiros e técnicos foram conversados nas reuniões. Também foram realizados dois voos demonstrativos com aeronaves da fabricante brasileira.

Em março deste ano, a Zagros Airlines chegou a um acordo preliminar para importar 20 aviões da Embraer E-190, com 135 assentos. Na semana passada, o governo americano autorizou a Boeing e a Airbus a negociarem venda de aeronaves a companhias iranianas, após um bloqueio comercial que durava quatro décadas

FONTE: Valor Econômico

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Delmo Almeida

Massa!!! Tomara que firme essas e muitas outras vendas!!!

Nonato

Que aviões eles usam atualmente? Há vôos internacionais?

Matheus

Nonato 27 de setembro de 2016 at 14:27

Provavelmente aeronaves Chinesas ou Russas.

Carlos Alberto Soares-Israel

“Nonato 27 de setembro de 2016 at 14:27 Que aviões eles usam atualmente? Há vôos internacionais? Matheus 27 de setembro de 2016 at 14:33 Provavelmente aeronaves Chinesas ou Russas.” _____________________________________________________ Colegas Predomina: Fokker F 100, MD 80/82/88, Fokker F 80, Fokker F 50, A-300/310, A 320, B 737-200/300 – outros Não me lembro de nada dos Chinas e Ursos. _____________________________________________________ Verifiquem: Flightradar24.com _____________________________________________________ Para a Embraer é um grande mercado, espero que vendam muito mais e ótima oportunidade para o KC 390. Poderiam tentar uns usadões revisados como EMB 110-120, aviação agrícola Ipanema, creio valer a pena um pequeno escritório… Read more »

Maria do Carmo Lacoste

Tem dois E-190E2 voando agora e um KC-390, o PT-ZNJ.

Jmgsboston

Por que a Airbus precisa de autorização dos States? Peças importadas made in america nos airbus, possivelmente.

Carlos Alberto Soares-Israel

Colegas
Predomina: MD 83 tb.

RicardoFerreomodelismo

Vamos nessa Embraer.
O embargo acabou.
Nós temos “garrafas” para vender.
E eles estão com “a bala na agulha” …