domingo, maio 16, 2021

Gripen para o Brasil

USAF quer novos ‘Air Force One’

Destaques

Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

Air Force One VC-25

De acordo com o site Flight Global, a USAF convidou a Boeing para apresentar uma proposta detalhada para fornecer duas aeronaves Boeing 747-8 que vão substituir os atuais 747-200 (designados VC-25A) operados como Air Force One, no âmbito do programa de substituição dos aviões Presidenciais (PAR).

A USAF está considerando três novos aviões para o PAR, com a primeira entrega prevista para 2024.

- Advertisement -

13 Comments

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Alberto Soares-Israel

Minha torcida, que comprem (3):
O 747-8 tem que continuar.
Voei como Pax 200 e 400, incomparável !
O MD 11 e o A 340 excelente.
DC 10 muito bom.
707 só saudosismo.
Não voei TriStar, uma pena.
Há unidade(s) na RAF fazendo Londres Ilhas britânicas oceanos pelo mundo afora !
Alguns como KC, creio que daria um bom MRTT !
Avião intercontinental/transoceânico para mim tem que ter (4) ou (3) turbinas,
opinião de pax !

Carlos Alberto Soares-Israel
Aki vrx (Shandow)

https://youtu.be/MqMM_pbXhVo

Nova aeronave para substituir os 747.

Aki vrx (Shandow)

Uma pergunta como faz para postar videos?

Delfim Sobreira

Quem pode pode.

Rinaldo Nery

Bota o VC -390. Versão VIP. Kkkkk

Carlos Alberto Soares-Israel

767-300ER estaria muito bom, vende esse Airbus A319 urgente ….
Os dois 190/195 para BR e AS está ótimo.

Carlos Alberto Soares-Israel

Esqueci, nomear o Juarez para chefia do GTE !

antonioosjr

Aviões de 4 motores estão fadados a extinção

Tadeu Mendes

Eu voei em um dresses. L1011-500 Tristar de Miami até San Francisco, em 1982, na extinta e saudosa Pam Am.

Naquela época, as aeronaves possuiam fuselage e asas revestidas em aluminio, turbinas super ruidosas e cockpit totalmente analógico.

Bons tempos.

Franco Ferreira

Tem rabo-de-gato nesta notícia: “… convidou Boeing…” Carta marcada: 787.

Delmo Almeida

O 747-8 não ta conseguindo encomendas pra se manter em produção. O -8F até que consegue, mas o -8i não. A situação do A380 parece até confortável…Acho mais fácil ser um 777X

nicolasgamer0012015

Os requisitos para ser um avião presidencial dos EUA, precisa der quadrimotor e nacional, ou seja será o 747-8, não será 787, 777 e muito menos um A380

Reportagens especiais

Fumaça 60 anos: meu nome é Hornet, Super Hornet

A foto acima foi tirada na última apresentação do Super Hornet nos 60 anos da Esquadrilha da Fumaça (EDA...
- Advertisement -
- Advertisement -