Saiba como os Pokémons são espalhados pelo mundo

8

O jogo Pokémon Go baseado em geolocalização e realidade aumentada desenvolvido pela Niantic para iOS e dispositivos Android é a febre do momento. Os jogadores usam a capacidade de GPS de um dispositivo móvel para localizar, capturar, lutar, e treinar criaturas virtuais, chamadas Pokémon, que aparecem na tela como se estivessem na mesma localização real do jogador através da câmera.

O vídeo bem humorado mostra como os Pokémons são espalhados pelo mundo.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Juca

Nintendo não AG?

Clésio Luiz

A marca pertence a uma empresa, The Pokémon Company, na qual a Nintendo é acionista. Mas quem lançou o jogo para celulares foi a Niantic. A Nintendo divide com ela os lucros do jogo.

Rommelqe

Não sei não, mas algo me diz que os poqueimãos invadiram o Brasil só depois do retorno do KC-390…..e não se machucaram quando pularam da rampa porque, no kacetão-go, ha duas paredinhas laterais …….kkkkkkkkkkkkkk

camargoer"

Olá Rommelqe. Eu estava pensando na mesma coincidência de aparecerem tantos pokemons apenas após a viagem do KC390 à Europa. Agora tá explicado… mas não lembrava mais das paredinhas laterais. … Inclusive, soube que em Gavião Peixoto tem um especial mutante..

Nonato

Não sei o que é isso.
Só sei que é um jogo, que é uma febre.
E que história é essa de espalharam? Existe algo físico?
Se alguém está numa cidadezinha do interior e não jogaram um bicho desses lá não é possível jogar o jogo?

camargoer"

Caro Nonato. Provavelmente há um deles ao seu lado apenas visível por meio de uma interface em sue tablete ou smarphone…. semana passada havia um pônei em minha cozinha. quase pisei nele.. que susto!

Rommelqe

Nonato, sabe que não sei também? Mas deve ser muito facil de fazer. Tudu mundu fala nisso…deve ser facil!!!!

Luiz Antonio

O Empre Go ninguém baixa não é? Existe uma disseminação indiscriminada e sistemática da falta do que fazer.