Livro ’90 anos de Aviação Comercial Brasileira’

7
F-27 no Museu da TAM

F-27 no Museu da TAM

livro 90 ANOS capa

Companheiros,

Tenho o prazer de apresentar-lhe meu mais novo livro 90 ANOS DE AVIAÇÃO COMERCIAL BRASILEIRA, uma obra que aborda toda a história do transporte aéreo comercial no Brasil, desde as tratativas finais que resultariam no início do transporte “Por Avião” no país até os dias de hoje.

Trata-se de um trabalho de abrangência ainda inédita. Uma história ilustrada de sucessos, sonhos e paixões trilhada por mais de 120 empresas aéreas ao longo de 90 anos. Tudo fartamente ilustrado através de quase 400 fotos distribuídas por 244 páginas no formato 22,5 cm X 29,5 cm impressas em papel Couchê de 115 g de alta qualidade.

90 ANOS DE AVIAÇÃO COMERCIAL BRASILEIRA pode ser adquirido diretamente do autor, escritor e jornalista Paulo Laux, por somente R$ 159,00 já incluído o porte via Correios para qualquer ponto do país! Para entregas em mãos (região de Florianópolis-SC) o valor é de R$ 139,00. Pedidos e demais informações através do endereço paulolaux27@gmail.com.

Paulo Fernando Laux

livro 90 ANOS Folder publicidade

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo Andrade

Legal!! Acompanhava muito os editoriais do Paulo Laux na antiga revista Voar , da qual possuo ainda muitos exemplares!!!!

Nonato

Tema muito interessante.
Estou achando um pouco caro.
Engraçado que fala das 120 empresas,a maioria falida, pois se diz que o segundo pior negócio do mundo é uma empresa aérea bem administrada.

Tiago Silva

Parabéns ao Paulo Laux, precisamos de mais publicações sobre a história da aviação nacional seja ela civil,militar ou experimental.

Com certeza em breve terei um exemplar em mãos.

Marcos

Se comparado ao F27, o Bandeirantão é bonito.

Hawk

Já voei no F-27 da TAM e no Bandeirantes também. No F-27 achava engraçado aqueles longos trens saindo dos motores e um tão curto na frente. A sensação dentro do avião no chão parecia que ele sempre estava inclinado. Mas pra mim era uma bela aeronave.

André Lourenço

Sobre essas fotos do museu, lindo trabalho de restauração dessas aeronaves, lindo !!!!!
Gostaria de ver o Mirage 3 pilotado por Ayrton Senna em 89, faz parte da história !!!!!!

Marcelo Andrade

André, não sei qual é a sua cidade mas, o Mirage III DBR o qual a Ayrton voou se encontra aqui no Museu Aeroespacial do RJ. Se vier ao Rio , não deixe de visita-lo!!! Essa foto da matéria e do Museu Asas de Um Sonho, da Tam (Latam) em São Carlos-SP, o qual tive o imenso prazer de visitar em Janeiro de 2015. Infelizmente se encontra fechado

Um grande abraço!!