Across, do México, assina pedido para 23 jatos executivos da Embraer

8

Legacy 500 em formação - imagem Embraer

Genebra, Suíça, 23 de maio de 2016 – A Embraer Aviação Executiva anunciou hoje, durante conferencia de imprensa, que a Across, uma provedora de serviços de aviação executiva do México, assinou um pedido firme para 23 jatos executivos. O contrato compreende a compra de oito aeronaves Legacy 500, oito Phenom 300 e sete Phenom 100E, com um valor estimado em mais de USD 260 milhões, pelo atual preço de lista.

O anúncio foi realizado durante a 16ª Convenção e Mostra de Aviação Executiva Europeia (EBACE), que ocorre no Geneva Palexpo Exhibition Center. O pedido firme já está incluso carteira de pedidos da Embraer do primeiro trimestre de 2016 e as entregas acabam de começar.

“Este pedido reflete nossa crescente presença no México e confirma o relacionamento de longo prazo que estamos construindo com a Across,” disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “O mercado mexicano tem uma sólida cultura de utilização de aviação executiva e o portfólio da Embraer atende perfeitamente à demanda da região por aeronaves mais eficientes e de alta confiabilidade. Estamos felizes por apoiar a Across a expandir seus serviços de alta qualidade.”

A Across busca aumentar a flexibilidade operacional de seus clientes por meio da oferta de voos fretados com o conceito “Aviación a tu medida”, bem como gerenciamento de aeronaves, serviços aeroportuários de base fixa (FBO, na sigla em inglês) e vendas de aeronaves ou programa de propriedade compartilhada para a toda linha de aeronaves da Embraer Aviação Executiva. Criada em 2009, a Across conta com a mais moderna infraestrutura no Aeroporto Internacional de Toluca, o principal centro para aviação executiva do México, que inclui hangares, salas VIP, salas de reunião e escritórios administrativos.

“Os jatos executivos da Embraer vão se tornar a base das soluções da Across para o programa de propriedade compartilhada e serviços de fretamento para clientes do mundo todo que necessitam voar ao México ou às Américas para negócios ou lazer”, disse Pedro Corsi Amerlinck, CEO da Across. “Os jatos Phenom e Legacy 500 têm sido fundamentais para a operação das principais empresas de propriedade compartilhada dos Estados Unidos e Europa, e fico animado por estarmos começando a oferecer esses jatos inovadores para incrementar a experiência de nossos clientes e parceiros.”

Across participa da EBACE 2016 conjuntamente com Avinode, líder mundial no mercado online de compra e venda de fretamento aéreo, para apresentar suas soluções para clientes europeus que viajam do México a qualquer lugar nas Américas, ou vice-versa.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
JT8D

Só aguardando “alguém” achar algo de negativo para dizer sobre mais essa conquista da Embraer

Apenas um observador

5…4…3…2…

Ricardo Marsaro

Neste segmento a Embraer é muito competitiva, excelente produto, e o mais importante, aumento da carteira de pedidos.

Nonato

Ricardo. Pelo que consta da matéria constava como opção. Agora virou pedido firme. Ai não sei se muda o valor da carteira. De qualquer modo, trata-se de ir comendo pelas beiradas. Não sei se esses aviões são bons nem por quê. São mais confortáveis? Têm maior autonomia? Se não me engano coronel Neri disse que o phenom 100 não é ou era bom. De qualquer modo, a Embraer parece ter uma grande capacidade de entender o mercado o que lhe facilita lançar produtos adequados às necessidades dos clientes. Esse ramo é chato. Ter um portfólio variado pode ser uma boa.… Read more »

Ricardo Marsaro

Nonato. Boa noite. Você tem razão, interpretei o texto de forma errada. Logo abaixo no segundo paragrafo está claro. “O pedido firme já está incluso carteira de pedidos da Embraer do primeiro trimestre de 2016 e as entregas acabam de começar.”

Bruno W.

Com certeza, ele está vasculhando.. Revirando toda a internet.. Não vai dormir se não achar algum detalhe para criticar.
.
“Enquanto os cães ladram a caravana passa”

Nonato

Tem alguém da Bombardier por aqui?

Rommelqe

A bombardier, que toodos sabem, é canadense, região francesa. Tempos atras a bombardier contratou um grande numero de brasileiros, desfalcando os quadros da EMBRAER. Depois que esses brasileiros se foram, ate serem recompostos os postos de trabalho e realinhados os programas de produção houve um periodo de dificuldades que foi galhardamente superado, tendo como um dos seus frutos as diversas linhas de aviões executivos, altamente competitivos no mercado. Nonato, voce não conhecer esses aviões é apenas um mero e minúsculo detalhe. Quem deve reconhecer são os compradores…que tornaram os excelentes produtos dos brasileiros que trabalham na EMBRAER um sucesso de… Read more »