20151211-en-1084167-469357A Saab, empresa da área de defesa e segurança, estará presente na LAAD Security 2016, que acontece de 12 a 14 de abril. Na exposição, a Saab demonstrará como tecnologia avançada e pensamento inovador podem ajudar a manter nações e sociedades em segurança.

No evento, a Saab apresentará seu extenso portfólio de soluções de alta tecnologia para proteção civil e militar, que contam com o custo-benefício e a confiabilidade necessárias para atender às demandas de vários países, inclusive o Brasil e demais nações da América Latina.

Este ano, soluções abertas e integradas, como TactiCall&SAFE, para Treinamento & Simulação, para Serviços de Emergências Médicas e para Monitoramento de Sinais poderão ser conhecidas e testadas pelo público da LAAD Security 2016, no estande C39 da Saab. São produtos capazes de integrar recursos em terra, mar e ar, reduzindo custos operacionais, e de manter um eficiente e interessante ciclo de vida, do ponto de vista do cliente.

A LAAD Security é um evento de grande importância estratégica para a Saab. O Brasil é um mercado amplo e dinâmico, que apresenta oportunidades em diversas esferas, sejam elas militares ou civis.

“A Saab é conhecida no Brasil como uma parceira confiável, provedora de alta tecnologia que ajuda a promover a segurança e a defesa estratégica em várias partes do mundo. Temos orgulho de nossa parceria com o Brasil no Programa Gripen NG, e há também um enorme campo onde nossas outras soluções de segurança podem ser aplicadas”, disse Marianna Silva, diretora geral da Saab no país. “Nosso pensamento inovador, aliado à flexibilidade e à eficiência de custo de nossas soluções podem ajudar o Brasil a contar com recursos aprimorados para fazer frente a ameaças e problemas reais”, disse.

As soluções da Saab poderão ser encontradas no estande C39, entre 10h e 18h, nos dias 12, 13 e 14 de abril.

A LAAD Security 2016 será realizada no Pavilhão 4 do Riocentro, na Av. Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

 

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Joaquim

Senhores na minha modesta opinião esse deveria ser o padrão de camuflagem adotada nos NG.

Marcelo

creio que o Gripen não sera um dos produtos expostos em feira de segurança interna e policial.

José Flavor Lessa

O valente Hobbit, muito orgulho desse pequeno e destemido guerreiro que protegerá nossos céus.

Fernando "Nunão" De Martini

A foto principal já foi alterada para se adequar melhor ao texto do release.

Para quem gostou da foto que estava antes:
http://www.aereo.jor.br/wp-content/uploads//2014/11/Gripen-NG-para-o-Brasil-concep%C3%A7%C3%A3o-art%C3%ADstica-Saab.jpg

Fabiano

Nunão esta será o padrão de camuflagem do Gripen da FAB ? Ou é só demonstração ?

Fernando "Nunão" De Martini

É concepção artística, onde vale tudo. Acho que muita água (e tinta) ainda poderá passar por baixo desse caça até vermos como será de fato.
.
Sugiro aos modelistas ansiosos que tenham paciência. Pode ser que tenham que repintar depois seus modelos se fizerem já…
.
PS – não tenho nenhuma informação privilegiada a respeito, apenas me baseio na experiência.

Rinaldo Nery

Acho que o EMAER ainda não definiu o padrão de pintura do F-39.

EParro

Este padrão aí é lindo!

Nonato

Quanto à camuflagem para que serve mesmo? no caso de um carro de combate é para ser confundido com a vegetação ou o deserto etc. E no caso de um avião? esconder-se da artilharia antiaérea? ou de outros avioes? não se usa radar? para um avião voando a 500 ou 1.000 km/h acredito que é localização visual tenha importância bastante reduzida. no horizonte quando for visto, em menos de um minuto ja passou. e essa camuflagem que todo mundo achou linda? por que duas cores? vi algo sobre a guerra entre África do Sul e Angola. os mirage Sul africanos… Read more »

Rinaldo Nery

Não entendi. Num parágrafo você diz que o verde amarelo era facilmente identificável. No anterior você fala que a camuflagem não serve pra nada….
Num combate visual a camuflagem faz diferença, sim. Os F-18 da US Navy tem uma pintura no dorso que simula o canopy. Confunde ao ser visualizado de longe.

Rinaldo Nery

Ops. Escrevi bobagem. A pintura foi realizada embaixo da aeronave, e não no dorso. Simétrica ao canopy.

Skyraider

Prezado Rinaldo,

São os da US Navy mesmo? Pensei que fosse os F-18 da RCAF

Rinaldo Nery

US Navy. Não vi a pintura dos canadenses.

Skyraider

Engraçado porque eu nunca vi um F-18 da US Navy com o falso canopy. Já os canadenses: http://www.hankplumley.com/Photo%20Gallery/Aviation/Military/FA-18%20Hornet/188781_RCAF_CF-188A_Hornet_Belly_Shot_2012_CNAS.html

Rinaldo Nery

Então os canadenses também pintaram, uai. Não disse o contrário. Quem sabe os espanhóis, australianos também pintaram.
Os F-5E do Pampa também tinham.

Fabiano

Rinaldo e Nunão,valeu.