quinta-feira, março 4, 2021

Gripen para o Brasil

Embraer Defesa & Segurança consolidará as operações das empresas Savis e Bradar

Destaques

Defesa aérea da Sérvia atingiu outro F-117 durante a Operation Allied Force

A história de como um jato de ataque stealth F-117 Nighthawk da Força Aérea dos Estados Unidos foi abatido...

HENSOLDT: Sistemas antidrone e de proteção de áreas críticas e estratégicas

Nos últimos anos, a venda de drones cresceu muito no mundo. Esses objetos voadores, cada vez mais comuns em...

FAB coordena Operação Escudo Antiaéreo

Operação aconteceu de forma conjunta entre a Marinha do Brasil, o Exército Brasileiro e a Força Aérea Brasileira No período...
Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

Radar Saber M60

São José dos Campos, 2 de março de 2016 – A Embraer Defesa & Segurança consolidará as operações das empresas Savis Tecnologias e Sistemas S.A. e Bradar Indústria S.A.. A decisão tem como objetivo aumentar a geração de valor para os funcionários, clientes e acionistas.

A Savis é dedicada a desenvolver, projetar, integrar e implantar sistemas e serviços na área de monitoramento de fronteiras e proteção de estruturas estratégicas. A Bradar é uma empresa de base tecnológica especializada no desenvolvimento e produção de radares para aplicações nas áreas de defesa, segurança e sensoriamento remoto (SAR).

A Savis, por meio de suas distintas capacidades de integração de sistemas, e a Bradar, com sua capacidade de desenvolvimento tecnológico, têm somado esforços refletidos na execução de projetos complexos. Ambas compõem o Consórcio Tepro, responsável pela implantação do Sisfron (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras) no Brasil.

A união dessas competências permitirá oferecer soluções integradas com grande potencial para os mercados nacional e externo, contribuindo para o processo de diversificação da base de clientes da Embraer Defesa & Segurança e da ampliação do portfólio de produtos e serviços.

A liderança deste processo de consolidação ficará sob a responsabilidade de Marcus Tollendal, que atualmente ocupa o cargo de Diretor-Presidente da Savis. Ele assumirá o cargo de Diretor-Presidente da nova empresa enquanto Astor Lopes, atual Diretor-Presidente da Bradar, assumirá a função de Vice-Presidente de Operações.

DIVULGAÇÃO: Embraer

- Advertisement -

4 Comments

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Alberto Soares

Na prática ?

Oganza

Diminuíram um CNPJ… 😛

Mauricio R.

EDS devolva a Fundação Atech, essa empresa não te pertence!!!

robertobozzo

Combates Aéreos

Piloto de F-16 da USAF vai enfrentar adversário de Inteligência Artificial em combate aéreo simulado, e você poderá assistir ao vivo

Um piloto da Força Aérea dos EUA enfrentará um adversário de Inteligência Artificial (IA) em um dogfight simulado na...
- Advertisement -
- Advertisement -