Home Aviação Civil Fotos do ‘roll out’ do jato E190-E2 da Embraer

Fotos do ‘roll out’ do jato E190-E2 da Embraer

5335
17

Roll out E190-E2 - 25-2-2016- foto 2 Embraer via Twitter

Na manhã desta quinta-feira, 25 de fevereiro, a Embraer realizou o “roll-out” (cerimônia de apresentação de aeronave, com saída do hangar) do primeiro exemplar da sua nova geração de E-Jets, a chamada “E2”. O evento realizado em São José dos Campos – SP teve transmissão ao vivo pela Internet, mas o servidor ficou instável.

E190-E2

Para saciar a curiosidade de quem não conseguiu ver o evento pela Internet, mostramos acima fotos do jato E190-E2 saindo do hangar e já fora dele, disponibilizadas pela Embraer em sua conta do Twitter. Pelo Twitter, a empresa também se desculpou pela instabilidade no servidor, informando que em breve faria o “upload” da cerimônia completa.

VEJA TAMBÉM:

17
Deixe um comentário

avatar
15 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
carlos augusto pereira santaremElezer Pugliaaldqueirozmauriciosilva2014Elezer Puglia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Bruno W.
Visitante
Bruno W.

Bacana, bem bonito. Impressão minha ou as turbinas aumentaram bastante em tamanho? Pelas fotos parece que o diâmetro ficou enorme. No estilão Boeing 777…

Carlos Alberto Soares
Visitante
Carlos Alberto Soares

Ótimo !

Carlos Alberto Soares
Visitante
Carlos Alberto Soares

Uma pena a Internet, coisas do Brazil !

Fernando
Visitante
Fernando

teve sobrevoo do kc-390 e esquadrilha da fumaça mesmo?? postem mais fotos dos detalhes da aeronave caso seja possível. abçs

Alexandre Galante
Visitante
Member

As naceles dos motores parecem muito próximas do chão

Alexandre Galante
Visitante
Member

É verdade, Nunão. Valeu pelas fotos! abs

Elezer Puglia
Visitante
Elezer Puglia

Alguém pode me explicar porque os E2 não têm winglets?

mauriciosilva2014
Visitante
mauriciosilva2014

Olá.
A posição das naceles ( e dos motores ) ficou meio “estranha”, por fora das asas. Estética não se discute, mas numa primeira olhada o modelo aparenta ser mais “feio” que o antecessor.
SDS.

aldqueiroz
Visitante
aldqueiroz

Elezer Puglia 25 de fevereiro de 2016 at 13:44
Vai ver a asa desse E2 já incorpore alguma outra solução ao invés de winglets para diminuir o arrasto, a exemplo do B-787 (que não tem winglets, mas que foi projetado para as asas “se dobrarem” assumindo um formato elíptico, de maior eficiência aerodinâmica! https://www.quora.com/Why-doesnt-the-Boeing-787-have-sharklets-on-its-wingtips
Abraços!

Elezer Puglia
Visitante
Elezer Puglia

Nunão, obrigado pela resposta bem completa. Eu suspeitei que fosse pelo tipo de desenho como das asas do 787, mas o ângulo essa foto não me deixava ter a certeza de que fossem raked wingtips. Valeu!

aldqueiroz
Visitante
aldqueiroz

Fernando “Nunão” De Martini 25 de fevereiro de 2016 at 13:53
Nunão, ‘quando eu ainda ia com o milho, você já vinha com o fubá’! 😉
Mas, ao menos, tive a alegria de ver que meu ‘palpite’ foi certeiro!

Abraços!

Carlos Alberto Soares
Visitante
Carlos Alberto Soares
Carlos Alberto Soares
Visitante
Carlos Alberto Soares

“Irã quer comprar 50 aviões da Embraer em negociações com governo brasileiro, diz fonte”
Fecharam os comentários ? Uma pena !

carlos augusto pereira santarem
Visitante
carlos augusto pereira santarem

uma pena que a midia não pública esses fatos.EMBRAER..tá de parabéns..