Nova política de divulgação de press releases nos sites Forças de Defesa

12

Press-releases

Estamos mudando nossa política em relação à divulgação de releases nos sites Forças de Defesa. A partir de dezembro de 2015 somente divulgaremos press releases e matérias sobre empresas que anunciam nos sites Forças de Defesa (Poder Aéreo, Poder Naval, Forças Terrestres e Defense Forces em inglês).

Empresas que não sejam anunciantes terão de pagar pela publicação de releases.

Os portais Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres são os sites sobre defesa de maior audiência no Brasil, com mais de 3 milhões de visualizações/mês.
Contudo, essa audiência não se restringe somente ao país, sendo lidos em inúmeros outros países da Europa, América, África e Ásia.
Além do clipping diário, somos referência nos temas de defesa pelas matérias exclusivas que produzimos, sobre indústria, tecnologia e história no setor militar.

Para receber nosso Media Kit e tabela de preços ou para solicitar mais informações:

E-mail: publicidade@fordefesa.com.br

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilherme Poggio

Lembrando que lá fora essa é uma política bastante comum.

Alexandre Galante

Não Roberto, press release são notícias enviadas pelas assessorias de imprensa de empresas.

Junior (@magneto1976)

Quero parabenizar os editores dos portais,pelo conteúdo relevante e de extrema importância para a sociedade acerca de Defesa.É urgente que a sociedade participe e se atente para a situação das FFAA,seu aparelhamento,missões e desafios,sem cunho político,de forma clara,objetiva e transparente,o portal de defesa presta informações robustas,técnicas,e que oferecem à sociedade informações sobre o tema Defesa,promovendo interação e nos forçando a entender o mínimo necessário para cobrar maior empenho das autoridades na manutenção das FFAA.Parabéns!

Oganza

EDITORES:

Excelente posicionamento… mais profissional impossível.

Parabéns.

Hélio de araujo

Parabéns a todos deste magnifico site!Sucesso!

Delmo Almeida

Massa, só sugiro considerar publicar também outros que sejam muito relevantes ou ao menos publicar matéria comentando. Ex.: Dassault, LM, Boeing, SAAB, Airbus, MIG, Sukhoi e outros nesse nível que eventualmente não sejam parceiras.

Nonato

Galante. Desculpe a pergunta. Vocês têm ligação com algum outro site militar? É que já vi em outro site conhecido matérias exatamente iguais aqui e lá.

Alexandre Galante

Nonato, pode me passar o link do site?

Carlos

Talvez Nonato se refira aos press releases.
Alguns exemplos recentes são as matérias “radarização da Bolívia”, aumento do alcance de um jato da embraer e o avanço do torpedo brasileiro. Praticamente na mesma data, texto muito semelhante. É só pesquisar no google, especialmente o primeiro…

vmax

Pois, é Galante. Também já cheguei a ver. Porém, não dei importância e ignorei o fato. Sequer me lembro em que página foi.

Flamenguista

Bom dia… Vi a matéria sobre a radarizaçao da Bolivia no Defesanet…. Como deve ser press release, isso explicaria a coincidencia.

douglasfalcao

Parabéns pelo sucesso….!!!!! A manutenção do grupo é fundamental para a imprensa livre.