Na internet, modelo Ana Hickmann é a capitão russa Balislava atacando o ISIS

5

Ana Hickmann na AFA

Em 2005, a modelo e apresentadora de TV Ana Hickmann foi escolhida como madrinha da turma de cadetes da Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga, interior de São Paulo. Na ocasião, Ana posou para a foto vestindo as cores da FAB.

Em 2010, o site da agência estatal de notícias da China, a Xinhua, incluiu erroneamente Ana Hickmann em uma lista de beldades militares ao redor do mundo.

Agora, em 2015, a foto da modelo é usada em notícias que dizem que ela é a capitão Balislava, piloto russa que está combatendo o ISIS.

Buscando o termo “Captain Balislava” no Google, vê-se que a notícia se espalhou e está sendo reproduzida em diferentes sites e no Twitter.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Edcarlos Prudente

A beleza dessa mulher transcende o tempo e o espaço!

Saudações!

Vader

As nossas russas são mais belas do que as deles, rs.

Ivan

Amém. 😉

Rinaldo Nery

Ela foi madrinha de uma das Esquadrilhas do 1° Esquadrão de Instrução Aérea (1° EIA). Todo ano os cadetes trazem belas desconhecidas para fotografarem como madrinhas das Esquadrilhas. Em algumas oportunidades algum cadete conhece uma famosa e a convida. Foi o caso em 2005. Se visitarem os EIA, na AFA, verão vários posters de belas madrinhas.
Para conhecimento, cada EIA possui 4 Esquadrilhas. O 1° EIA (T-27): Antares, Castor, Sirius e Vega. O 2° EIA (T-25): Aquila Leo, Centaurus e Orion.

Anderson Petronio

Aninha é mais letal que todos os F22 lançados juntos ….

Teste pra cardíaco!