sexta-feira, setembro 30, 2022

Gripen para o Brasil

IAI assina acordo com Air Canada para manutenção da linha B787

Destaques

Alexandre Galante
Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

IAI_Air Canada_2

O Bedek Aviation Group da Israel Aerospace Industries (IAI) assinou, recentemente, um acordo com a Air Canada para realizar a manutenção da linha B787 da empresa aérea no Aeroporto Internacional Ben Gurion, em Tel-Aviv.

Alan Butterfield, diretor de Manutenção e Engenharia da Air Canada, declarou: “Estamos muito satisfeitos com a manutenção prestada para a linha e o excelente relacionamento de trabalho com o Bedek Aviation Group da IAI. Esse contrato assegura à Air Canada uma solução de qualidade para a manutenção da linha B787 no Aeroporto Internacional Ben Gurion, com a capacidade já comprovada e abrangente do grupo Bedek nesse campo de atuação”.

Yossi Melamed, diretor executivo e gerente geral do Bedek Aviation Group da IAI, acrescentou: “Estamos orgulhosos por uma líder do setor aéreo como a Air Canada ter escolhido o Bedek da IAI para cuidar da manutenção de sua linha de aeronaves B787, expandindo assim o contrato já existente para a manutenção pesada, reparos e inspeção do B767. Com mais de 60 anos de experiência na prestação de serviços a um amplo espectro de aeronaves de corpo estreito e largo para frotas de Boeing e Airbus, ficamos muito contentes de continuar prestando à Air Canada um serviço de alto padrão no que se refere à qualidade, relacionamento com o cliente e cumprimento de prazos”.

DIVULGAÇÃO: IAI do Brasil

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias

Força Aérea Brasileira inaugura nova estação radar de vigilância aérea em Rondônia

Estação será usada pelo Sistema de Controle do Espaço Aéreo (CISCEA) para auxiliar na proteção de fronteiras do Brasil A...
Parceiro

LAAD 2023

- Advertisement -
- Advertisement -