IAI assina acordo com Air Canada para manutenção da linha B787

0

IAI_Air Canada_2

O Bedek Aviation Group da Israel Aerospace Industries (IAI) assinou, recentemente, um acordo com a Air Canada para realizar a manutenção da linha B787 da empresa aérea no Aeroporto Internacional Ben Gurion, em Tel-Aviv.

Alan Butterfield, diretor de Manutenção e Engenharia da Air Canada, declarou: “Estamos muito satisfeitos com a manutenção prestada para a linha e o excelente relacionamento de trabalho com o Bedek Aviation Group da IAI. Esse contrato assegura à Air Canada uma solução de qualidade para a manutenção da linha B787 no Aeroporto Internacional Ben Gurion, com a capacidade já comprovada e abrangente do grupo Bedek nesse campo de atuação”.

Yossi Melamed, diretor executivo e gerente geral do Bedek Aviation Group da IAI, acrescentou: “Estamos orgulhosos por uma líder do setor aéreo como a Air Canada ter escolhido o Bedek da IAI para cuidar da manutenção de sua linha de aeronaves B787, expandindo assim o contrato já existente para a manutenção pesada, reparos e inspeção do B767. Com mais de 60 anos de experiência na prestação de serviços a um amplo espectro de aeronaves de corpo estreito e largo para frotas de Boeing e Airbus, ficamos muito contentes de continuar prestando à Air Canada um serviço de alto padrão no que se refere à qualidade, relacionamento com o cliente e cumprimento de prazos”.

DIVULGAÇÃO: IAI do Brasil

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments