rossato na LAAD 13

Nós, da equipe do Poder Aéreo/Revista Forças de Defesa, tivemos o imenso prazer de conhecer pessoalmente o tenente-brigadeiro do ar Nivaldo Luiz Rossato durante a LAAD 2013. Calmo, sereno e com um tom de voz baixa, o novo Comandante da Aeronáutica nos deu uma ótima impressão e, em determinados momentos, até lembrava o jeito do próprio Saito. Não é por menos que os mais íntimos o chamam de “Rossaito”.

Desejamos boa sorte ao novo comandante e que ele possa transformar em realidade as aspirações da corporação.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vader

Muito boa sorte ao novo comandante da FAB, pois ele há de precisar.

Marcos

off topic

Hangar desaba em Congonhas!!!!!!

HMS TIRELESS

A missão do novo comandante da FAB é dura pois ai suceder um dos maiores comandantes da força, Juniti Saito, cujo legado se aproxima em muito do de Marcio de Souza Mello

Rinaldo Nery

Tive o privilégio de ter sido comandando pelo então Brig Rossato, na III FAE, em 2006. Fui, por ele, indicado comandante do 2°/6° GAV. Depois, quando no comando, continuei subordinado ao MB Rossato, que ocupava a chefia do Estado-Maior do COMGAR.
Faço votos de sucesso na dura empreitada, agora com o Jaques Wagner, que de Defesa não entende nada. Espero que descontingenciem nosso orçamento.
E falando nisso, somente 29 células de A-1 serão modernizadas.

Nick

Eram 53, depois 43, agora 29? Próxima informação serão 18 células, e por fim nenhuma, ou somente aquelas que já estão modernizadas.

[]’s

eduardo pereira

Bom, ao menos terao 24 células sobrando pra retirada de peças.rs
Que venhão logo os Gripen C/D.

Sds.