1º Open Beneficente de Plastimodelismo em Vila Pompeia

0

Plastimodelismo

A C&R Editorial, a revista ASAS e o Grupo de Plastimodelismo e Pesquisa Santos-Dumont (GPPSD) estão organizando o 1º Open Beneficente de Plastimodelismo em Vila Pompeia, em São Paulo, no próximo dia 20 de setembro.
O evento foi idealizado para contribuir para a manutenção do Centro para Crianças e Adolescentes Batista (CCA Batista), obra social que cuida de 130 crianças e adolescentes carentes, entre 6 e 14 anos de idade, reconhecida e conveniada com a Prefeitura de São Paulo. Numa iniciativa unindo o hobby à ação social, toda a renda do evento será destinada a essa obra, que atua no bairro de Vila Pompéia há já 18 anos.
Serão abertas categorias para inscrição dos modelos no concurso com premiação para 1º, 2º e 3º lugares, além de um troféu especial para o melhor kit exibido. Haverá a participação de lojas de plastimodelismo e também será organizado um mercado de pulgas para compra, venda e troca de kits e itens relacionados ao hobby.
Uma das principais atrações será a o simulador de voo do jato de combate Lockheed Martin F-16 Fighting Falcon, da empresa Tech-E, sendo que os visitantes poderão ter a experiência de voar no simulador este incrível caça.
Tudo isso com cantina no local e estacionamento de fácil acesso. Um programa diferente para pais e filhos em um sábado paulistano. Aproveite!

Evento: 1.º Open de Plastimodelismo Beneficente em Vila Pompéia
Data: 20 de setembro de 2014
Horário: das 9h às 17h
Local: Av. Pompeia, 867 – Vila Pompeia – São Paulo
Cantina no local
Estacionamento: fácil acesso
Entrada franca

Mais informações
Tel: (11) 3831-2115/(11) 3835-2433
E-mail: atendimento@revistaasas.com.br

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments