Embraer exibirá cinco jatos executivos na LABACE 2014

1

Lineage 1000 - foto Embraer

Em nota divulgada no início da semana, a Embraer informou que levará cinco jatos executivos para a 11ª edição da Latin American Business Aviation Conference and Exhibition (LABACE), evento que acontecerá entre os dias 12 a 14 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Phenom 300 - foto EmbraerLegacy 500 - foto Embraer

A principal feira de aviação executiva na região terá entre os seus destaques o Legacy 500, novo jato executivo da categoria midsize, que será exibido pela primeira vez na LABACE com interior completo. A Embraer também levará para exposição estática o Phenom 100E, Phenom 300, Legacy 650 e o Lineage 1000E, além de apresentar suas soluções em serviços e suporte ao cliente.

Na segunda-feira, 11 de agosto, às 14h, a Embraer realizará uma coletiva de imprensa na sala Santos Dumont, no local da exposição, para apresentar atualizações de seus programas na aviação executiva e previsões de mercado.

Phenom 100E- foto Embraer

Legacy 650 - imagem Embraer

“A LABACE é uma vitrine importante para a aviação executiva na América Latina e proporciona uma grande oportunidade de exposição das inovações e diferenciais tecnológicos dos nossos produtos”, disse Breno Corrêa, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer Aviação Executiva para a América Latina.

O portfólio de jatos executivos da Embraer oferece tamanhos de cabine e flexibilidade de alcance adequados para as mais variadas demandas, permitindo maior produtividade no trabalho e economia de tempo nas viagens, com conforto e privacidade.

DIVULGAÇÃO E IMAGENS: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauricio R.

OFF TOPIC…

…mas nem tanto!!!

Antes foi o trem, amanhã será o avião:

“Indeed, the location that has captured the attention of the domestic business aircraft community this year is not the LABACE site at Congonhas, or even Embraer’s Phenom jet factory in Gavião Peixoto. The highlight of business aviation in Brazil this year is instead found in Sorocaba, a medium-sized city about 110km (68 miles) west of Congonhas.”

(http://www.flightglobal.com/news/articles/LABACE-Sorocaba-emerges-as-Latin-American-MRO-capital-402051/)