domingo, maio 16, 2021

Gripen para o Brasil

Array

Governos de Brasil e Equador abordam parceria em matéria espacial

Destaques

Dinair Alves
Diretora de Marketing da Trilogia Forças de Defesa

inauguracao_LITg

ClippingNEWS-PA

O vice-ministro da Defesa Nacional do Equador, Carlos Larrea Dávila, se reuniu nesta segunda-feira com o chefe de gabinete do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Alexander Wuensche, com quem abordou assuntos relativos à pesquisa e desenvolvimento espacial. O Ministério da Defesa do Equador indicou em uma nota que a reunião aconteceu na cidade de São José Dos Campos, onde ambos trataram o apoio e capacitação no âmbito dos recursos humanos, da análise e avaliação de sistemas e projetos de pesquisa e da transferência de conhecimento e tecnologia.

Segundo o comunicado, todas estas temáticas são de especial interesse para o Equador, que deseja estreitar uma ativa relação de trabalho com o INPE.

Os diretores da entidade brasileira se comprometeram a analisar as possibilidades de colaboração com o Instituto Espacial Equatoriano (IEE) para concretizar áreas de trabalho que ampliem os benefícios de suas pesquisas no âmbito espacial sobre a base da igualdade, solidariedade, complementaridade e integração regional, acrescentou o comunicado.

FONTE: Portal Terra

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Reportagens especiais

Show aéreo do Gripen C antes do roll out do Gripen E

Fernando "Nunão" De Martini Dentro da programação desta quarta-feira, 18 de maio de 2016, quando foi finalmente apresentado na Suécia o...
- Advertisement -
- Advertisement -