Laranja podre

    245
    16

    102710-Dutch-full

    Depois de um indigesto chucrute, a Seleção Brasileira de futebol teve que “engolir” uma laranja podre com a derrota para a Seleção da Holanda.

    Este “post” está liberado para quem quiser comentar sobre Copa do Mundo, além de assuntos relacionados aos equipamentos das forças aéreas de Brasil e Holanda, obviamente, respeitando as regras para comentários. Solicitamos que não utilizem esse espaço para propaganda política nem escrevam palavras de baixo calão.

    Sem a classificação para a grande final da Copa e sem a conquista do terceiro lugar, só sobrou uma coisa para a Seleção.

    Subscribe
    Notify of
    guest
    16 Comentários
    oldest
    newest most voted
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Ozawa
    Ozawa
    6 anos atrás

    Podre não é a laranja que o Brasil engoliu…, podres são os argumentos pusilânimes e tergiversantes dos comandantes do selecionado brasileiro ! Expuseram à vergonha e ao escarnánio uma história de glórias e ainda se permitem olhares altivos e atrevidos ! Nas melhores tradições nipônicas, se o técnico da seleção brasileira tivesse um mínimo de honra, reconheceria seu fragoroso e incontestável fracasso e incompetência e entregaria o cargo… E se fosse há uns 70 anos, mais para o oriente…, se ajoelharia com uma espada na mão apontada para o abdomêm… Vergonha, vergonha e vergonha ! Diante de bilhões… Não terá… Read more »

    Carlos Alberto Soares
    Carlos Alberto Soares
    6 anos atrás

    Depois do segundo gol me dei conta …. a marca da minha TV é PHILIPS ….. fui dormir.

    Soldat
    Soldat
    6 anos atrás

    “Este “post” está liberado para quem quiser comentar sobre Copa do Mundo”.

    Sem comentário….sic

    Nick
    Nick
    6 anos atrás

    Difícil comentar… tudo estava bem até os…. 2 minutos de jogo. Depois o “apagão” começou e terminou aos 45 do segundo.

    O pior de tudo isso é a falta de perspectivas para 2018. Seja com o Felipão ou as possíveis alternativas (Tite, Murici) o Brasil vai continuar jogando mal, mas talvez não leve 10 gols em 2 jogos.

    O Brasil tem de tentar resgatar o futebol de 82 (atualizado é claro). O problema é encontrar pelo menos mais 3 valores no nível do Neymar e um técnico que não seja medroso.

    []’s

    Mauricio R.
    Mauricio R.
    6 anos atrás

    Encaremos somente como uma triste coincidência, a rainha consorte na atual casa governante, da monarquia dos países baixos, nasceu na Argentina…

    Iväny Junior
    6 anos atrás

    Muitos erros. Em convocação, poucos. O único erro ao meu ver foi não levar Kaká no lugar de jô. Era um cara que tem experiência, liderança e exemplo de como ser profissional e como ser vencedor na carreira, e, o último grande camisa 10 que tivemos. Na lógica, neymar nunca foi nem nunca será um jogador ao nível de Kaká, Rivaldo e Ronaldo Gaucho. Ele é apenas um robinho piorado. Então de estratégia base, montar um esquema em torno desse jogador mostraria fragilidade contra a Alemanha, e a surra aconteceria de qualquer maneira. Hernanes ditou o ritmo de jogo da… Read more »

    Observador
    Observador
    6 anos atrás

    Desta selecinha, de fracassados e chorões, não se pode aproveitar NENHUM jogador. A maior parte joga uma bola para lá de quadrada; dos três que se descavam pelo futebol, Thiago Silva (justamente o capitão!) mostrou grande instabilidade emocional; David Luiz demonstrou grande descontrole neste último jogo, contribuindo decisivamente para o resultado. Para a derrota brasileira, claro. Sobrou o “filé de borboleta”, o ÚNICO aproveitável do grupo inteiro, mas que sozinho nunca vai ganhar nada. Em 2018, se a CBF quer ganhar alguma coisa, tem que achar um grupo totalmente novo. Mas, graças a derrota, a copa não será utilizada pela… Read more »

    Observador
    Observador
    6 anos atrás

    Eu estava errado.

    Ela foi!!!

    Então, tome vaia!

    Agora eu preciso mudar a hashtag de:

    #vaidaralemanha

    para

    #deualemanha

    Iväny Junior
    6 anos atrás

    Deutschland über alles!

    Carlos Alberto Soares
    Carlos Alberto Soares
    6 anos atrás
    Carlos Alberto Soares
    Carlos Alberto Soares
    6 anos atrás

    José Maria Marin canta para o Felipão:

    https://www.youtube.com/watch?v=f-wiDHtTLMg

    Ozawa
    Ozawa
    6 anos atrás

    O texto abaixo é bem longo, mas reflete com maestria o ambiente daqueles que ousaram envergar a camisa da seleção brasileira de futebol: O fim de Tóis (Por Joaquim Ferreira dos Santos – O GLOBO 14/06/2014) Os guerreiros de Tóis julgavam-se predestinados pelo sangue dos antepassados É pau, é pedra, é o fim do caminho da Civilização Tóis, aquela que os guerreiros do condado de Comary inventaram para dominar o planeta futebol e para todo o sempre ser invencível. Ela exigia de seus súditos o cumprimento em que a mão direita fazia o poste enquanto o antebraço esquerdo servia de… Read more »

    Iväny Junior
    6 anos atrás

    Esse negócio de tóis sempre foi coisa de retardado mental. Alegria na bunda, papagaiagem, peruada, argentinada.

    Rinaldo Nery
    Rinaldo Nery
    6 anos atrás

    Agora estão todos de volta às suas mansões europeias e a seus salários milionários.
    Povo que só usa verde e amarelo por causa de futebol tem mais é que se ferrar.