domingo, novembro 28, 2021

Gripen para o Brasil

Embraer apresenta produtos e soluções na 49ª Feira Internacional de Farnborough

Destaques

Fernando "Nunão" De Martini
Pesquisador de História da Ciência, Técnica e Tecnologia, membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

KC-390 - ampliação imagem Embraer

Em nota divulgada na segunda-feira, 7 de julho, a Embraer informou que participará da 49ª Feira Internacional de Farnborough (FIA – www.farnborough.com), que ocorrerá entre 14 a 20 de julho no Aeroporto de Farnborough, próximo a Londres, no Reino Unido. Segundo a nota, a empresa promoverá toda sua linha de produtos para os mercados de aviação comercial, executiva e de defesa e segurança.

E-Jets E2 - imagem 1800x1200 Embraer

No evento, a Embraer vai apresentar, pela primeira vez, uma maquete em tamanho real (mock-up) da cabine dos E-Jets E2, segunda geração da família de aeronaves comerciais. Os jatos comerciais E195 e ERJ 135 na versão shuttle serão exibidos na exposição estática, bem como o jato executivo Legacy 650, da categoria large.

Legacy 650 - imagem Embraer

A Embraer Defesa & Segurança vai promover seu novo avião de transporte militar tático, o KC-390, em um espaço de demonstração dos sistemas da aeronave. Um modelo da seção da fuselagem (cross-section) também será exibido. O “chalet” da Embraer estará localizado na corredor A (Chalet A25).

KC-390 - imagem 2 Embraer

FONTE / IMAGENS (meramente ilustrativas): Embraer

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias

O Gripen E vai igualar e, em muitos casos, ser melhor do que os atuais caças de quinta geração, afirma o Chefe da Força...

A Saab apresentou os seis primeiros Gripen E produzidos em série e que em breve ficarão prontos para a...
- Advertisement -
- Advertisement -