BAE Systems promete melhorar a experiência em voos comerciais

0

THE FUTURE OF FLIGHT: CHANGE IS IN THE AIR

Londres – É possível que, muito em breve, o conforto oferecido aos passageiros da primeira classe dos aviões comerciais possa ser estendido a todos os demais passageiros, inclusive os da classe Econômica. Tudo, graças ao IntelliCabin, novo sistema de cabine, desenvolvido e oferecido pela BAE Systems.

O IntelliCabin incorpora uma abordagem integrada à gestão de cabine, apresentando uma arquitetura modular e expansível para recursos como ponto de energia elétrica no assento, iluminação por LEDs, recursos de entretenimento sem fio, baseados em tablets, e janelas onde a intensidade de luz pode ser regulada. Sua solução de eletricidade no assento reduz significativamente o peso e os custos e ainda oferece uma distribuição inteligente de energia, segundo as necessidades de cada passageiro e da cabine toda.

O avançado sistema de iluminação por LED do IntelliCabin e suas janelas com ajuste da intensidade de luz geram uma atmosfera mais relaxada para os passageiros e ajudam a proporcionar uma experiência de viagem mais confortável. Por meio do painel de controle central ou de aparelhos do tipo handheld, que podem ser usados em qualquer lugar do avião, a tripulação pode ajustar a temperatura e a luz, de modo a otimizar os níveis de conforto dos passageiros, conferindo aos tripulantes mais tempo para atender aos passageiros, durante a viagem.

“Às vezes, um voo pode ser estressante, especialmente quando há diferenças de fuso horário ou a viagem é muito longa. Desenvolvemos novas tecnologias que possam proporcionar o que há de melhor em conforto para os passageiros e a tripulação, contribuindo para a aclimatização da aeronave, proporcionando um ambiente mais agradável durante o voo, e ajudando o passageiro a se sentir mais renovado na chegada”, disse, Jared Shoemaker, diretor de Sistemas de Cabine da unidade de Soluções de Aeronaves Comerciais da BAE Systems.

A unidade de Soluções para Aeronaves Comerciais da BAE Systems fornece sistemas de cabine a todas as aeronaves Boeing 77, desde 1995, já tendo entregado mais de mil unidades, desde 2006.

A BAE Systems também fornece o Painel de Controle do Atendente que viabiliza o BSI (Boeing Sky Interior) do 737. Os sistemas de cabine integram a área de aeronaves comerciais da BAE Systems, demonstrando o compromisso da empresa com o desenvolvimento de soluções inovadoras e excelente custo-benefício para todas as companhias aéreas.

THE FUTURE OF FLIGHT: CHANGE IS IN THE AIR

Sobre a BAE Systems
A BAE Systems atende as necessidades de seus clientes e oferece uma ampla gama de soluções avançadas em equipamentos de defesa, aeroespaciais e de segurança. A empresa trabalha em conjunto com seus parceiros locais para desenvolver, construir, produzir e apoiar as inovações que garantem a soberania, sustentam a economia e protegem os interesses comerciais dos diversos países em que atua. Seus 88 mil funcionários, nos seis continentes, estão empenhados em criar soluções que protegem e fortalecem nações, comércio, comunidades e pessoas.

DIVULGAÇÃOG&A Comunicação Empresarial

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments