Comando da Aeronáutica: publicada autorização para 241 novos cargos

1

Áreas ligadas a pesquisa e desenvolvimento foram contempladas

 

comando da aeronautica

Segundo portaria publicada hoje (22/01) pelo Diário Oficial da União, a ministra interina de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou o Comando da Aeronáutica (COMAER) a prover 241 cargos nas Carreiras de Pesquisa, de Desenvolvimento Tecnológico e de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia.

O provimento dos cargos deve ocorrer a partir de janeiro de 2014 e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

As funções que disponibilizam vagas são: Analista Júnior (19); Tecnologista Júnior (28); Tecnologista Pleno (21); Pesquisador Assistente (9); Assistente em C&T (60); e Técnico (104).

O Comandante da Aeronáutica, é o responsável pela verificação prévia das condições para nomeação dos candidatos, ele é quem deve baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outro ato administrativo.

FONTE: Diário Oficial da União

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Alberto Soares

Legal, vou avisar meu filho.