domingo, maio 9, 2021

Gripen para o Brasil

Esse voa!

Destaques

Fernando "Nunão" De Martini
Pesquisador de História da Ciência, Técnica e Tecnologia, membro do corpo editorial da revista Forças de Defesa e sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres

Avião da Polícia Federal em Pampulha - imagem reprodução TV Globo via G1

Imagens do jato Embraer 145 da Polícia Federal quando no Aeroporto da Pampulha (Belo Horizonte / MG) e logo após sua decolagem. O avião está sendo utilizado neste sábado para transportar a Brasília os condenados pelo Mensalão, desde São Paulo e Belo Horizonte.

Ao contrário de outras aeronaves da Polícia Federal que recentemente foram destacadas na imprensa por não voarem (notadamente aviões não tripulados e helicópteros, por motivos ligados a burocracia e manutenção, segundo as reportagens), este Embraer 145, bastante mostrado em diversos jornais e noticiários de TV ao longo da manhã e da tarde de hoje, voa.

Avião da Polícia Federal em Pampulha - imagem reprodução Globo News via G1

IMAGENS: reprodução TV Globo e Globo News via G1

VEJA TAMBÉM:

- Advertisement -

3 Comments

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Baschera

Limusine para ladrão !

Sds.

Blind Man's Bluff

Até para ladrão (rico), o Brasil tem outros olhos.

Mayuan

Queria que voasse mais! Tem muito passageiro pra ele. Tá certo que a maior parte já está em Brasília mas tem muito ladrão espalhado pelo Brasil todo. Pena somente que a PF não desfrute da liberdade que deveria para executar seu trabalho. Prestam um valioso serviço à Nação.

Reportagens especiais

Jatos AMX da FAB demonstraram capacidade estratégica em 2003

Duas aeronaves A-1 do Terceiro Esquadrão do Décimo Grupo de Aviação (3°/10° GAV), Esquadrão Centauro, da Base Aérea de...
- Advertisement -
- Advertisement -