Radar RBE-2 AESA da Thales na Laad 2011 - foto 2 Nunão - Poder Aéreo

Empresa integra ranking ‘Top 100 Global Innovators’ da Thompson Reuters pelo 2º ano consecutivo

Em nota divulgada na última segunda-feira, 14 de outubro, a Thales informou que, pelo segundo ano consecutivo, integrou o ranking ‘Top 100 Global Innovator’ anunciado pela Thompson Reuters.

A Thales, que está entre os líderes mundiais em tecnologia nos mercados de Defesa, Segurança, Aeroespaço, Espaço e Transportes,  investe 20% de toda a sua receita anual em Pesquisa e Desenvolvimento e possui Centros de P&D em 18 países. Com um portfólio atual de cerca de 13.000 patentes, sua equipe de 22.500 engenheiros e pesquisadores apresentou mais de 350 novas patentes somente em 2012.

O reconhecimento, segundo a nota da Thales, atesta a capacidade inovadora de empresas e centros de pesquisa ao redor do mundo, com base em critérios de avaliação compostos por quatro métricas principais relacionadas à atividade de propriedade intelectual: número de patentes requeridas, taxa de sucesso (patentes concedidas versus patentes requeridas), penetração geográfica e influência destas patentes.

“Ser reconhecida como empresa ‘Top 100 Global Innovator’ prova que a Thales fez a escolha certa ao colocar a inovação no coração da sua estratégia de crescimento. Estamos orgulhosos de que o comprometimento e criatividade dos nossos colaboradores sejam reconhecidos a nível global”, afirma Jean-Bernard Lévy, Chairman & CEO da Thales.

Empresa participa do IV Fórum de Inovação e Tecnologia, na Câmara de Comércio França-Brasil, em São Paulo

No evento, cuja realização foi marcada para esta terça-feira, 15 de outubro, a Thales aborda o conceito de Cidades Inteligentes (Smart Cities), segundo nota divulgada à imprensa. O Chief Technology Officer (CTO) da Thales no Brasil, Lionel Collot, integra o painel Telecomunicações, onde explica a expertise global da empresa em desenvolver sistemas inovadores para telecomunicações, com o objetivo de tornar as cidades mais digitais e humanas.

“As telecomunicações são a espinha dorsal das Cidades Inteligentes. Num mundo complexo onde a segurança das pessoas, dos bens, da infraestrutura e das nações depende da habilidade de organizações em fazer a escolha certa e atuar prontamente para obter os melhores resultados, a Thales desenvolve soluções integradas, redes flexíveis e serviços de valor integrado para a proteção dos cidadãos, dados sensíveis e infraestrutura crítica”, explica Collot.

DIVULGAÇÃO: CDN

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments