Base Aérea de Porto Velho realiza Portões Abertos 2013

2

Esquadrão Poti treina emprego ar-solo do AH-2 Sabre no CPBV - foto 3 FAB

Como parte das comemorações da Semana da ASA (semana em que se comemora o dia da Força Aérea Brasileira, o do Dia do Aviador e o Aniversário da BAPV – 29 anos) a Base Aérea de Porto Velho promoverá, no próximo dia 13 de outubro, o evento Portões Abertos 2013, cujo objetivo principal é estreitar os laços com a comunidade e apresentar as atividades da FAB para a população rondoniense.

O evento, que ocorrerá durante todo o dia de domingo, das 9h às 17h, terá diversas atrações: apresentações artísticas, saltos de paraquedas, tirolesa, apresentações de dança, apresentação de bandas de música e da Banda da BAPV, praça de alimentação, exposição estática de aeronaves, entre outros. Paralelamente às atrações artísticas, também deverão ser desenvolvidas ações sociais e de saúde, tais como orientações sobre Saúde e Higiene bucal.

No dia, estão previstos sobrevoos de Caças A-29, do Esquadrão Grifo, e os Helicópteros AH-2 Sabre, do Esquadrão Poti. Além disso, os visitantes que doarem um quilo de alimento não perecível, poderão concorrer a voos panorâmicos em aeronaves da Unidade.

Este ano, são esperadas mais de 35 mil pessoas e busca-se superar o número de alimentos arrecadados em relação ao ano passado, que serão revertidos a entidades carentes de Porto Velho.

 

FONTE: Rondoniaaovivo

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fighting Falcon

Faltou os F-5M do 1º/4º GAv.

joao.filho

Que bom que compramos os AH-2 Sabre. Sem eles, seriam so Tucanos mesmo…