Sea Gripen

Clique aqui para ler matéria no Poder Naval

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
joao.filho

Ai, agora sim ocorreu o impensavel. Expiraram as 3 propostas do FX-2, e nao saiu foi nada!!! Cade o Amorim, que estava dizendo algums meses atras que “daqui a pouco” estava saindo a decisao? Cade esse pateta? Ta se escondendo, ne? E agora?

Santana Denis

Calma gente mais 100 anos o Brasil será bem diferente. Daqui a 40 anos algumas Super Potências unidas em nome da sobrevivência da humanidade, invadirão as fronteiras em busca de água potável, minério, energia e terras produtivas, rancam dos incompetentes o poder e a já desgastada SOBERANIA, colocam logo de cara a Amazônia como zona de interesse Internacional aliás já é, agora oficialmente tornando-a um “Polo Sul” da vida o que sobrar remarcam as divisas e distribuem entre os aliados. Já em forma de Republica o povo será facilmente manipulado para apoiar os invasores e as mudanças facilomente, com as… Read more »

Mauricio R.

Promover o Sea Gripen na Índia, é meio que torcer p/ o Tejas Naval “arar terra” e fracassar.
Tb não deve ser nada fácil faze-lo, c/ o “Fulcrum K” alí na cola, esperando a chance de ocupar mais espaços.

Vader

Sinceramente não acredito na viabilidade deste projeto, muito embora a SAAB não seja a “Lanternaria do Jorjão”.

Porta-Aviões estão se tornando armas obsoletas. Um Gripen Naval há 20 anos atrás seria uma boa; hoje não.

Mayuan

Pois eu acho muito melhor o Sea Gripen mesmo sendo projeto. O PA brasileiro também é projeto! Seja o SP que é um projeto de PA museu quanto o futuro PA, lá pra 2045. Se vai ser pra ficar decolando e pousando de pista pintada no asfalto, que seja o Gripen que vai ser barato e ainda demoraria pra chegar, ou seja, economia dupla de recursos.

carvalho2008

O Sea Gripen é uma alternativa de minimizar custos e com certeza estão mirando no Brasil….não é a toa….e principalmente a maquete. Não é o melhor avião do FX, mas é o que melhor encaixa. Eles estão adicionando a conta, a virtual economia que nosso MD teria no valor total, caso a MB venha a aquiri-lo, pois daí voce arrasta a economia de custo em poder continuar operando o Nae SP por um prazo maior e mais esticado que o previsto. Eu particularmente, duvido que o Nae SP seja dado baixa em nos proximos 15 a 20 anos mesmo com… Read more »