E-Jet número 1000  da Embraer com as cores da American Eagle - foto Divulgação via UOL

A Embraer entregou na sexta-feira (13) seu milésimo jato da família E-Jets. O modelo entregue foi o E175, destinado à companhia Republic Airlines, subsidiária da Republic Airways Holdings Inc., que vai operá-lo para a American Eagle.

E-Jet número 1000  da Embraer com as cores da American Eagle - foto 2 Divulgação via UOL

FONTE / FOTOS (Divulgação) via Uol

COLABOROU: Galeão Cumbica

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos

Parabéns à Embraer por mais esse feito.

Se essa empresa não tivesse sido privatizada, hoje estaríamos fabricando avião agrícola (e só!) e um certo cidadão arrotando “Nunca antes na história desse paíph”.

Soyuz

Parabéns para a Embraer, sua visão sobre aviação regional é impar. Produtos certos no momento certo. Competência invejável. Embora eu tenha criticado por exemplo a demora da empresa pela nova geração de seus E-Jet´s, o anuncio feito recentemente da geração E-2 e a bela resposta do mercado em encomendas, mostra em perspectiva porque eu pertenço ao mundo de “entusiastas” do tema e eles ao mundo de “profissionais”. Sobre a visão levantada pelo colega Marcos eu concordo. Se não tivesse sido privatizada estaria sendo uma empresa pequena que sobreviveria de pequenos projetos, não seria muito maior do que a sua irmã… Read more »

Marcelo Andrade

Não se esqueçam que tudo começou com o Bandeirante!!!

Luiz Fernando

Parabéns a todos na Embraer por esta conquista. Chegar ao número 1.000 foi um feito notável. E que venham os próximos 1.000.