Pesquisa sobre as Forças Armadas: queremos as suas respostas!

2

Cruzex-V-283

Quem frequenta este site costuma saber, de antemão, que a sociedade brasileira não demonstra ainda grande interesse pelos assuntos diretamente ligados à Defesa Nacional e o tema não é prioritário para as lideranças e os formadores de opinião do País. A Estratégia Nacional de Defesa apresenta dentre suas metas o desenvolvimento de uma mentalidade de defesa na sociedade. Nesse sentido, este e os demais sites (assim como a revista) de Forças de Defesa tem como objetivo tornar os assuntos de defesa parte da agenda nacional, a ponto de influenciar decisivamente as políticas governamentais no futuro.

É hora de saber com mais precisão o que vários setores da sociedade pensam sobre defesa.

Um de nossos colaboradores, aproveitando a oportunidade gerada pela formação acadêmica, montou um questionário sobre a temática da Defesa Nacional & Segurança. O questionário faz parte de um conjunto de atividades embasados nas resoluções CNE nº 8/2004 e nº 62/2004.

Para aqueles que puderem e quiserem participar,  basta clicar aqui para acessar o questionário. Isso não deverá tomar mais do que uns poucos minutos. Agradecemos desde já!

Nota: Mais uma vez, graças a vocês leitores mais de 1100 (mil e cem) respostas foram alcançadas, sendo o questionário bloqueado, novamente, pelo software de análise de dados.  Agradecemos mais uma vez a participação de todos, os resultados do questionário assim que possível serão publicadas.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
solskhaer

Pronto, respondido!

jura_gol

Respondido desde ontem