Poder Aéreo - mais de 1 milhão de pageviews em agosto de 2013

Mais uma vez, nós do Poder Aéreo anunciamos a superação da marca de 1.000.000 (um milhão) de pageviews em um único mês.

Encerramos o mês de agosto com um total de 1.047.614 pageviews, nosso novo recorde mensal!

Este ano já colecionamos uma série de marcas expressivas. Em março chegamos ao nosso “primeiro milhão” num só mês, logo depois de somarmos 30 milhões de pageviews em todo o tempo em que o site está no ar, desde agosto de 2008 (e provavelmente a marca foi atingida bem antes, pois parte dos dados estatísticos acabaram perdidos em 2011 devido a uma mudança de servidor).

Neste último mês de agosto, também comemoramos cinco anos no ar, batemos nosso recorde de pageviews diários (com um pico de 55.131 pageviews no dia 13) e alcançamos 35 milhões no total, desde que o site foi lançado em 2008 – hoje este número já supera 35.136.000 desde o lançamento.

Poder Aéreo - tabela pageviews desde março de 2009

Nos últimos seis meses, desde o “primeiro milhão” mensal, o Poder Aéreo sempre esteve acima da marca de 900.000 pageviews mensais, o que demonstra também a consistência e fidelidade da audiência.

O Poder Aéreo firmou-se como um dos principais divulgadores e debatedores de informações sobre aviação militar e poder aeroespacial. Hoje somos uma importante referência neste assunto, sendo constantemente consultados.

Na esteira desse sucesso, em 2011 o site extrapolou os limites da Internet e foi para o papel. Juntamente com os sites do Poder Naval e das Forças Terrestres, formamos o conjunto “Forças de Defesa”, que publica a revista trimestral de mesmo nome. Falando no Poder Naval e no Forças Terrestres, somando as visitas a estes dois com as do Poder Aéreo, são mais de 2 milhões de “pageviews” no último mês. Média que, nos últimos seis meses, também vem sendo mantida.

São resultados que atribuímos à preferência de nossos leitores e anunciantes, que prestigiam diariamente os nossos sites, e aos quais agradecemos pela preferência e fidelidade. Também contamos com a presença de ilustres representantes das indústrias de defesa e das Forças Armadas brasileiras consultando-os e, não raras vezes, deixando comentários. A cada novo dia, mais visitantes são recebidos, e muitos se tornam comentaristas ao adquirir nossa revista impressa e solicitar o cadastro para comentários. Sejam todos bem-vindos à nossa “família” de sites que buscam ampliar o debate sobre defesa no Brasil e que, a cada novo recorde alcançado, mostram que estamos cumprindo nossa missão, com conteúdo e discussões de qualidade e a disposição de melhorar a cada dia.

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rogério

Bom, agora que o Super Hornet subiu de vez no telhado…. ou da Rafale ou nada, o mais provável, agora descobriram que nos espionam kkkk, eu já sabia, isso que da não levar a sério a nossa defesa, quem sabe agora levem o tema mais a sério.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/09/dilma-faz-reuniao-de-emergencia-com-ministros-sobre-espionagem.html

costamarques

Parabéns, realmente em se tratando de defesa é o maior portal em linguá portuguesa sobre o assunto, já esta na hora de pensar em reestruturar o sistema para uma plataforma mais dinâmica de conteúdo bem como revisar alguns pontos do design(pode se melhorar arrecadação investindo neste fator), criar áreas para informações de armas e aviões de combate, um menu onde escolheríamos o modelo e teríamos mais informações sobre o mesmo, ao estilo wiki, opções de likes aos comentários, bem como uma área digital da revista para possíveis assinantes onde poderíamos discutir sobre as matérias nela postada! Opiniões aparte, mais uma… Read more »

Max

Parabéns !
Quanto à mudanças : If It’s Not Broke Don’t Fix It 🙂

Alexandre Galante

Costamarques, estamos trabalhando nisso. Obrigado!

Wagner

Parabéns !

Só preparem o servidor, se não, se um dia sair o Fx 2, 50 milhoes vão entrar no site !!

🙂

Jackal975

Parabéns, é isso aí, sempre em frente. Abraço.

Antonio M

Parabéns !

Fernando "Nunão" De Martini

Valeu, Antonio M.

Mas vale lembrar que essa matéria que você parabenizou é de setembro do ano passado.

De lá pra cá, continuamos mantendo a audiência acima de um milhão de page views mensais, em algumas ocasiões superando um milhão e meio, chegando em dezembro do ano passado a nos aproximar de dois milhões mensais.

Saudações!

Vader

Espetacular!

Não é a tôa: este é simplesmente o melhor espaço sobre aviação militar do Brasil.

Sou até suspeito pra falar, porque do iPhone ou de casa acesso umas 20X por dia, mesmo que muitas vezes não possa comentar.

E ainda temos que aguentar os “lixos” trollando que o blog “perde leitores”…

LIXOS! Tomem essa! 😉