terça-feira, janeiro 18, 2022

Gripen para o Brasil

Array

Cockpit do Lockheed SR-71 Blackbird

Destaques

Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

1009522_718545261506042_478546654_o

- Advertisement -

10 Comments

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Penguin
Guilherme Poggio
rafadesign3d

Nnossa, quantos marcadores, imagina isso nos dias de hoje!

Groo

É uma tela aquilo que está atrás da manopla do manche?

Observador

Putz…

O cockpit do SR-71 tem o charme de uma locomotiva a diesel.

Isto me lembra um velho ditado:

“Por fora bela viola; por dentro, pão bolorento”.

Agora, vejam a diferença para o cockpit do U-2 (retrofit):

https://www.csh.rit.edu/~chrisc/stuff/u2_cockpit.jpg

rafadesign3d

caramba Observador, o cockpit do u2 está bem melhor, qual a diferença de idades entre os dois?

Rogério

Roberto F Santana disse:
27 de agosto de 2013 às 21:27

Dando corda neles, rsrs:

http://www.youtube.com/watch?v=tj9UwKQKE3A

Rogério
Observador

rafadesign3d disse: 28 de agosto de 2013 às 0:15 Caro Rafael, aqui tem gente muuuito melhor do que eu para falar sobre isto, mas em breves linhas, é o seguinte: – o U-2 foi retrofitado (modernizado), daí incluindo sensores e o seu cockpit para uso civil pela NASA, como plataforma para sensoriamento de alta altitude; – o U-2 passou recebeu então a designação de ER-2 (sendo o ER de Earth Resources); – o SR-71, até onde sei, não recebeu modernização, embora três estejam a serviço da NASA; – creio que esta diferença de tratamento entre as aeronaves se deve a… Read more »

Nick

Painel típico dos anos 60. Mas a aeronave em si foi e é uma das maiores realizações da LM.

[]’s

Últimas Notícias

Último voo operacional da aeronave CC-115 Buffalo no Canadá

O voo operacional final para a aeronave CC-115 Buffalo foi realizado no dia 15 de janeiro pelo 442º Esquadrão...
- Advertisement -
- Advertisement -