ciclo dos cacas

SAIBA MAIS:

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
thomas_dw

a FAB tambem tem uma parcela – substancial – de culpa, sabendo com quem esta lidando, deveria ter aceito o Rafale quando foi oferecido, devia ter comprado os F-16 usados, devia ter comprado os Kfir C10 tampao … etc – a FAB sempre esta querendo a solucao ideal.

HMS TIRELESS

Para piorar, ainda somos ofendidos com uma reportagem chinfrim, escrita por um anão moral puxa-saco do iluminado de Garanhuns, onde além de equívocos grosseiros em termos de política internacional e geopolítica, ele brinda seus bovinos leitores com uma canhestra justificativa para a decisão “político-etílica”do dia 07/09/2009 e incide nos conhecidos delírios de “Brasil – PuTênfia”:

http://www.conversaafiada.com.br/economia/2013/07/15/dilma-vai-ao-obama-ou-a-boeing/

ROTAnaRUA

HMS TIRELESS Melhor que o texto são os comentários dos leitores, como este que eu pincei: “Você se esqueceu de citar que os caças Russos são mais velozes mach 3, carregam mais armamento, voam em altitudes que os outros não voam. Ou seja ele pode subir na altitude máxima dele e os outros não podem alcaça-lo. Enquanto os outros voam mach 2 ele voa mach 3 ou seja os outros não conseguem acompanha-lo, sem contar que os outros desconhecem sua tecnologia, pois se a conhecem já teriam fabricado algum semelhante. Com transferência desta tecnologia e com a fábrica que temos,… Read more »

Marcos

O nome correto do titulo é:

O Circo dos caças

Observador

HMS TIRELESS disse:
15 de julho de 2013 às 11:10

ROTAnaRUA disse:
15 de julho de 2013 às 11:55

Caros, sugiro fazer o que eu fiz, escrever nos comentários àquela matéria do jornalista chapa-branca, desmontando as bobagens que ele e os seus lambe-bolas escreveram.

Não tem coisa que esta gente deteste mais do que ser contrariada.

Observador

Marcos disse:
15 de julho de 2013 às 12:00

Pois eu acho que o nome correto do título é:

O Ciclo VICIOSO dos Caças.

Nick

Eu diria que é o Ciclo vicioso da imcompetência. Falta de visão e objetivos de longo prazo dos Governos(independente de partido) comprometem uma compra dessas que deve ser sempre visto sobre um horizonte de 30 anos, no mínimo. E mais, se houvesse um pouco mais de visão estratégica, já teríamos ao menos um caça leve nacional do porte do KAI FA-50 substituindo os F-5E e futuramente os AMX.

[]’s

Carcará 01

Aquilo é um salafrário… Deveriam dar uma camada de pau nele, pra deixar de ser escroto, mentiroso… Pensem numa raiva que eu tenho desse caba…

Carcará 01

Não visitem aquele “site”, o da reencarnação de Josef Goebbles… AVISO!!! Vcs podem ter crises sérias de vômitos…

Vader

HMS TIRELESS disse:
15 de julho de 2013 às 11:10

Amigo Tireless, com todo o respeito, mas q p. é essa de você ficar visitando aquele esgoto lá? 🙂

Pô parceiro, num pisa fora da faixa… num dá “audiência” praquele lixo humano não, que é tudo que ele mais deseja… 😉

E outra meu amigo: acredite, burrice pega…

Em suma, não se rebaixe.

Sds.

marciomacedo

Nick, acredito que mesmo com muito atraso o caça leve virá, projetado pela Embraer e pela Boeing, com parte dos custos financiados pela Viúva, como ocorre com o KC-390. A Embraer tem muita facilidade de tirar dinheiro do governo federal. Quer um indício? A repotencialização de aeronaves de combate da FAB demora além do cronograma mas sai.

Observador

Fui lá no site do jornalista chapa-branca.

Meu comentário cobrando dele explicações sobre de onde ele tirou informações colocadas no textinho mequetrefe foi deletado.

Lá só ficam os comentários rasos dos pelegos picaretas e dos comentaristas semi-analfabetos, sempre a soldo do regime.

Como falei antes, não há nada que esta choldra deteste mais que a opinião contrária.

Para eles, a democracia é só uma forma de se tomar o Poder.

Baschera

Que é isto gente…. visitar aquele site de pelego mor ??

Ô loco….. a última vez que fiz isto tive que tomar três banhos pra desinfetar e tomar oito passes de desobsessão……

Mas, o Homem lá em cima está vendo tudo….. e em breve este picareta vai passar um tempinho no xilindró….. a menos que a justiça transforme a condenação naquelas penas alternativas ridículas.

Sds.

juarezmartinez

N]ão passam de um bando de esquerdopatas e doentes mentais, realmente, ideologia, as vezes, emburrece as pessoas, mas falando em latrina, tem outra cujos membros são sempre os mesmos, e como não conseguem mais mudar o disco, a moda agora é detonar a trilogia, porque esta assumiu uma posição clara diante de alguns desmandos deste desgoverno.
A propósito eu e o Vader somos os mais citados pelo “iluinados do WC”.

Grande abraço

Vader

Hehehe Juarez dessa eu me livrei: não tenho acesso àquela joça, rs.

Aliás, gente desse tipo não gosta de debate, gosta mesmo é de ficar em Madrassas como aquela, remoendo entre si suas mágoas.

Enfim, os cães ladram e a caravana passa, como dizia um lixo que tinha por aqui…

Sds.

Corsario137
ricardo_recife
Ozawa

Deu agora à noite, por volta das 22h30, no Jornal da GLOBO NEWS: O comentarista Carlos Monforte, de Brasília, em matéria que tratava da insegurança cibernética e de telecomunicações do Brasil, na esteira do assunto, tratou do que chamou “insegurança também na defesa aérea”, com a desativação dos Mirage 2000 até o final do ano, etc…, etc… E a ausência de um substituto até o momento… Reproduziu palavras da presidentA onde ela afirma que “definiria a escolha dos caças até o final do ano”… Nada falou sobre as propostas que vencem em setembro… Pontuou o comentarista sobre a ausência da… Read more »