Paródia – ‘Hitler’ descobre que F-X2 ainda não foi decidido (remake)

19

Cortesia do nosso leitor Bruno Paz!

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
nunes neto

Muito bom,kkkkkkk, manda pra Brasília,kkkkkkkkkkkkk

RomauBR

“Calma, modernizamos os F-5”.

Essa foi a da semana, junto com o não embaça…

joseboscojr

Brunão,
Cê tá de parabéns meu amigo!
Muito bom e muito divertido!
Sem falar que o Hitler podia ter uma série de defeitos e ser um monstro desumano e um completo sociopata, mas pelo menos era um patriota verdadeiro (em que pese seu sentimento patriótico ser mais uma manifestação de desordem mental), coisa que não podemos dizer da grande maioria de nossos governantes.
Um abraço.

Nautilus

Esse filme parece Bom-Bril: tem mil e uma utilidades! Kkkk

Vader

joseboscojr disse:
23 de junho de 2013 às 23:30

Bosco, nem patriota se pode dizer que Hitler era, dado que ele era austríaco, não alemão.

Quanto ao vídeo, está de parabéns.

joseboscojr

Decerto meu amigo Vader, mas independente de onde geograficamente tenha nascido o fato é que abraçou a nacionalidade e a causa alemã, tendo sido sim um patriota em relação à Alemanha, sob qualquer ponto de vista.

Roberto F Santana

Dizer que Hitler foi patriota é um absurdo descomunal. Patriotismo, em um primeiro momento, não tem nada a ver com militarismo ou com guerras, ou com armas, ou expansão territorial, coisas que Hitler gostava. Patriotismo não é fazer campanha por aviõezinhos para FAB ou vestir a camisa da seleção brasileira e sair por aí com a ralé mal cheirosa pedindo pelo vale gás. O patriotismo de um povo é amar a vocação de seu país e seus valores e nossa obrigação consiste e a ajudar no cumprimento dessa vocação e defender esses valores que nos foram transmitidos. Hitler não defendeu… Read more »

Wagner

Roberto, concordo plenamente. Ele mandou matar muitos alemães que discordavam dele. E no final da guerra, ele queria que toda a Alemanha virasse um mar de fogo e se acabasse, só pq tinha perdido a guerra. Um exemplo foi o caso do túnel em Berlim : Ele mandou inundar o túnel cheio de civis alemães que se escondiam daquele inferno, tudo para atrasar os russos que avançavam rumo a chancelaria. Ele fez uma nação inteira lutar pelos ” valores’ dele mesmo. Os valores alemães jamais incluíram ideias anti-semitas, ou de extermínio de eslavos e demais povos. Haviam rivalidades e tinha… Read more »

Hamadjr

Roberto perfeito seu ponto de vista sobre titio Adolf, claro que os chefes das outras nações que se envolveram nas 2 grande guerra também não eram assim tão patriota de coração, sempre tinha um espaço para o comércio, sobre o vídeo concorre em igualdade com as demais variante.

Fernando "Nunão" De Martini

Senhores, se é para sair do tópico, melhor discutir a sensacional interpretação de Bruno Ganz do que as terríveis e monstruosas consequências da chegada desse tal de Adolf ao poder na Alemanha, há 80 anos.

Sei que o assunto dos caças para a FAB por vezes é chato devido aos eternos adiamentos, nessa divertida versão legendada por outro talentoso Bruno, o Paz, o personagem histórico Hitler é mero coadjuvante para passar a ideia do desespero gerado pela constante falta de decisão para o programa F-X2.

Deixemos a conversa sobre o abominável Adolf real de lado, por favor.

solskhaer

Que beleza, ri que chorei!!!
Deveria ter editado no minuto em que aparece o mapa que mostra Berlim, ter colocado uma imagem dos 3 finalistas!

joseboscojr

Roberto,
Você condena Hitler por ter matado e torturado sua própria gente mas pelo que sei parece que se dá muito bem com o deus bíblico e com o Cristianismo que fez, se não pior, pelo menos igual aos nazistas, nos últimos 5000 anos.
Tá vendo!? Tudo é questão de interpretação e tudo é relativo nesse mundo veio sem porteira.
E minha alusão ao patriotismo de Hitler foi pura e simplesmente en passant, sem nenhuma intenção de fechar questão ou propor um tratado ou tese para defendê-lo.

joseboscojr

Num dia desses aí atrás o senhor mandou que me calasse com o que chamou de “pregação ateia” ou algo assim e eu muito respeitosamente me retirei do debate, hoje estou com a “pulga atrás da orelha” e disposto a contraditá-lo até a madrugada se for preciso.
Ah! E estou com tempo livre também.
Passe bem!

A MODERAÇÃO TAMBÉM LEMBRA QUE ESTÁ COM TEMPO SUFICIENTE PARA EDITAR QUALQUER COMENTÁRIO QUE FUJA DA BOA CONVIVÊNCIA QUE É PECULIAR DESTE BLOG

Roberto F Santana

joseboscojr,
Então tá!!!

Andre Correia

Esse filme do Hitler serve para reivindicar qualquer coisa kkk, desde Obina na seleção a aviões de combate

Mas acho que é mais fácil convencer o nosso povo da importância da renovação da frota do que os políticos

*Bosco, se precisar de material para refutar os “argumentos” religiosos tem um conteúdo muito bom no fórum clube cético

Refutar grosélhas como argumento cosmológico kalan, design inteligente, criacionismo, teísmo, panteísmo, Aquino, enfim

Abraço

asbueno

Uma pergunta: após uma eventual decisão positiva sobre a compra de caças e após o final das negociações de compra, os detalhes dessa negociação seriam tornados público, no DO, por exemplo?

juarezmartinez

Algumas coisas sim, outras não, que afetem a segurança nacional.

Grande abraço

asbueno

Juarez,

Imagino que os valores e outros detalhes financeiros sejam públicos. Se assim o forem é muito fácil demonstrar que o investimento será de longo prazo, ou seja, não afetará nossas finanças.

Colombelli

Sobre o relativismo com que se pode abordar uma figura histórica, lembrei-me de um comercial genial que há muitos anos passou e que consegui achar agora no youtube. Ai vai: http://www.youtube.com/watch?v=pY4FCKlQISA Aliás, a parte de como contar uma mentira falando muitas verdades serve bem para a atual e o ultimo presidente. Se os alemães tivesse ganhado a guerra, atrocidades seriam os bombardeios norte americanos a Dresden, Leipzig, e Tóquio, com napalm, e com média de 70.000 a 100.000 mortos e os campos soviéticos de prisioneiros onde morreram bem mais de 7 milhões em Gulag, seriam ditos como o holocausto. A… Read more »