ABIMDE e Apex-Brasil levam empresas brasileiras para a Paris Air Show

0

stand-Bazil-Le-bourget-17.06 - foto JF AURAN

Coordenadas pela ABIMDE, com o apoio da Apex-Brasil, 16 empresas brasileiras participam da feira Paris Air Show, em Le Bourget, Paris.

O evento ocorre entre 17 e 23 de junho, e no pavilhão brasileiro também estarão presentes representantes do Ministério da Defesa e da Embaixada do Brasil na França.

Durante a feira, integrantes da delegação brasileira participarão de simpósios e seminários que indicarão a potenciais investidores como atuar no Brasil e nossas potencialidades, enfatizando sempre a parceria entre empresas brasileiras e estrangeiras como forma de incremento aos produtos e serviços aqui gerados.

As companhias que compõem “Pavilhão Brasil” são: Akaer, Albergo, EZ Grip, BCA, Santos Lab, Omnisys, Iacit, Avionics, Airmod, Ambrasolutions, Archosolutions, Figwal, Globo Usinagem, Metinjo, Recominte e Troya.

Além destas empresas, estarão presentes em chalés próprios a Embraer e a ACS (Alcantara Cyclone Space), companhias que, em face dos produtos envolvidos, necessitam de maior espaço na feira.

DIVULGAÇÃO: Rossi Comunicação / FOTO: JF Auran

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments