Seminário na Suécia vai responder a questões sobre o Gripen E para a mídia

1

Gripen E nas cores da Força Aérea Suíça - ilustração Saab

Também estão sendo convidados analistas financeiros e investidores para evento da Saab que ocorrerá em 19 de março, em Estocolmo

Em nota divulgada na segunda-feira, 11 de março, a sueca Saab informou que realizará um seminário em 19 de março em Estocolmo, para o qual convidou a mídia, analistas financeiros e investidores. O tema é a nova geração “E” do caça Gripen, produzido pela empresa. No local, estará um simulador de voo.

O sistema Gripen tem sido a espinha dorsal da Força Aérea Sueca e, recentemente, o Governo Sueco decidiu adquirir a última versão, o Gripen E. Em fevereiro, a Saab foi contratada pela FMV (administração sueca de material de defesa) para desenvolver essa nova versão.

Simulador do Gripen no Open Innovation Seminar de São Paulo - foto 9- Nunão - Poder Aéreo

O seminário deverá responder a questões como: O que exatamente é o Gripen E? Qual a diferença em relação às versões anteriores? Quais as oportunidades de exportação que a Saab prevê para esse sistema? Essas e outras perguntas serão tratadas no siminário, do qual participarão, por parte da Saab, o chefe dos pilotos de teste do Gripen, Richard Ljungberg, o executivo responsável pelo programa na Suécia, Ulf Nilsson, o executivo responsável pela exportação do Gripen, Eddy de la Motte, sendo o evento presidido pelo executivo chefe da área de negócios de aeronáutica da empresa, Lennart Sindahl.

FONTE / ILUSTRAÇÃO DO ALTO: Saab (tradução e edição do Poder Aéreo a partir de original em sueco)

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nick

Poderiam convidar alguém do PA para tirar algumas dúvidas. 🙂

[]’s